Anda á volta dos 36 € o saco de 7,5 KgsMDogster Escreveu:E qual é o preço da Eukanuba?

Pedro
Moderador: mcerqueira
Anda á volta dos 36 € o saco de 7,5 KgsMDogster Escreveu:E qual é o preço da Eukanuba?
Se comprasse o saco de 15 kg acho que já poupava uns eurosElMariachi Escreveu:Anda á volta dos 36 € o saco de 7,5 KgsMDogster Escreveu:E qual é o preço da Eukanuba?![]()
Sim a diferença é pouca mas já se poupa e por vezes faço isso, mas mesmo assim gostaria de saber se existe raçoes equivalentes ou superiores á Eukanuba (pode ser o saco de 15 Kgs) a preços mais baixos.MDogster Escreveu:Se comprasse o saco de 15 kg acho que já poupava uns eurosElMariachi Escreveu:Anda á volta dos 36 € o saco de 7,5 KgsMDogster Escreveu:E qual é o preço da Eukanuba?![]()
Pois e a gordura de aves é daquele borrego com penasamus Escreveu:Não não... nos cereais também... é arroz de borrego e milho de borregoMDogster Escreveu:Na parte relativa à carne, obviamenteamus Escreveu:a de Borrego (que neste caso é SÓ carne de borrego).
Pois não... era a beterraba de borrego... muito conhecia... assim como oleo de salmão de borregoMDogster Escreveu:Pois e a gordura de aves é daquele borrego com penasamus Escreveu:Não não... nos cereais também... é arroz de borrego e milho de borregoMDogster Escreveu:Na parte relativa à carne, obviamenteamus Escreveu:a de Borrego (que neste caso é SÓ carne de borrego).(milho, por acaso, não tem
)
Parece que agora já se pode fazer aqui publicidade de borla...
Fang, o objectivo era postar promoções e facilitar o acesso a preços baixos, não se efectuando discriminações entre casas comerciais.fang Escreveu:Parece que agora já se pode fazer aqui publicidade de borla...
Mas um user postar o link da sua própria loja, acho (se ainda sei ler...) que vai contra as regras do fórum...psychon Escreveu:Fang, o objectivo era postar promoções e facilitar o acesso a preços baixos, não se efectuando discriminações entre casas comerciais.fang Escreveu:Parece que agora já se pode fazer aqui publicidade de borla...
Apenas saber preços, seja onde for para todos podermos optar.
Não considero que seja a falada publicidade, apenas informações diversas, dadas por diversos clientes e como meta a manutenção dos nossos animais face à actual crise.
Se não o considerar correcto, lamento.