Homessa, se não for regular então é que não serve mesmo de nadaNuno_Coelho Escreveu:Eu não sei onde foi buscar essa de desparasitar regularmente, nunca ninguém fez referencia a ser regular...

Pois é, normalmente nos cães trata-se à cega. Já quanto ao resto, o vet fez, e mal, mandar tratar toda a família por causa do cão.Nuno_Coelho Escreveu:Ou seja não se sabia se o cão estava infectado e o vet fez e bem mandar tratar toda a família.
Uns sim, outros não. E os que se transmitem, e porque os parasitas são esquisitos com o seu hospedeiro e só atingem a maturidade no seu hospedeiro próprio, quando vão parar a um hospedeiro "estranho" não ficam no intestino. Pois é, nunca pensou porque é que a Toxocara canis no cão vive no intestino, e no homem vai parar ao olho, pois não?Nuno_Coelho Escreveu:Afinal transmitem-se ou não?![]()

Cadé a referência?Nuno_Coelho Escreveu:Fico á espera do doce![]()

Quanto ao resto, fique descansado que não preciso de andar a mostrar que sei. Apenas tenho a mania que as outras pessoas são como eu e que também gostam de saber os porquês das coisas. Eu sei, eu sei, ando na Lua

Beijokas