Olá Paulo,PauloC1 Escreveu:Eu passo mais de oito horas por dia no meu local de trabalho, e felizmente temos lá WC e eu, obviamente utilizo-o. Será estranho que estando eu tantas horas fora de casa, tenha també WC em minha casa? A mim não me parece! Qual será então a estranheza em querer proporcionar aos cães uma possibilidade de se 'aliviarem' também nos períodos em que não têm acesso à rua?LuMaria Escreveu:Este tópico deixa-me...![]()
![]()
![]()
![]()
Digam-me uma coisa, apesar do sanitário, os v/ cães vão à rua não vão?
Há gente que tem WC de cães e nunca os trás à rua? Verdade, há sim senhor...e depois!? Também há gente que lhes dá ração da treta, vamos assumir que é mau dar ração aos animais por causa disso?! Não há mal nenhum em ter WC em casa para os cães e não percebo porque é que esse facto tenha de ser censurado e criticado! O que pode ser criticado é OUTRO facto, que é quem não leva caes à rua!
Não me recordo de ter feito nenhuma critica. Pelo contrário, já disse diversas vezes que é melhor ensinar os animais a fazer as necessidades em casa do que sujeitá-los a horas de espera. O tópico espanta-me, porque a adesão é bem grande, os artigos, alguns parecem-me insólitos e bastante caros. Daí o meu espanto e nem sequer tenho de explicar porque me espanta.
E a minha pergunta é válida e não ofensiva. Mantêm uma rotina diária de passeios com os v/ animais? São cães. Precisam disso. Acredito que a maioria não o faça.
Se quer citar alguém que realmente tenha criticado, não me cite a mim. Limitei-me a colocar uma questão.