Olá Paulo,PauloC1 Escreveu:Eu passo mais de oito horas por dia no meu local de trabalho, e felizmente temos lá WC e eu, obviamente utilizo-o. Será estranho que estando eu tantas horas fora de casa, tenha també WC em minha casa? A mim não me parece! Qual será então a estranheza em querer proporcionar aos cães uma possibilidade de se 'aliviarem' também nos períodos em que não têm acesso à rua?LuMaria Escreveu:Este tópico deixa-me...

Digam-me uma coisa, apesar do sanitário, os v/ cães vão à rua não vão?
Há gente que tem WC de cães e nunca os trás à rua? Verdade, há sim senhor...e depois!? Também há gente que lhes dá ração da treta, vamos assumir que é mau dar ração aos animais por causa disso?! Não há mal nenhum em ter WC em casa para os cães e não percebo porque é que esse facto tenha de ser censurado e criticado! O que pode ser criticado é OUTRO facto, que é quem não leva caes à rua!
Não me recordo de ter feito nenhuma critica. Pelo contrário, já disse diversas vezes que é melhor ensinar os animais a fazer as necessidades em casa do que sujeitá-los a horas de espera. O tópico espanta-me, porque a adesão é bem grande, os artigos, alguns parecem-me insólitos e bastante caros. Daí o meu espanto e nem sequer tenho de explicar porque me espanta.
E a minha pergunta é válida e não ofensiva. Mantêm uma rotina diária de passeios com os v/ animais? São cães. Precisam disso. Acredito que a maioria não o faça.
Se quer citar alguém que realmente tenha criticado, não me cite a mim. Limitei-me a colocar uma questão.
 muito parecido.A luna qb chegou parecia um autentico sistema de rega
 muito parecido.A luna qb chegou parecia um autentico sistema de rega   pk sem exagero, de15 em 15 minutos la estava o xixi no chao.Confesso k foi mt dificil impor regras (uma vez k é uma bouledogue francês e têm muito génio) mas nao foi nada k com uma boa dose de paciência nao se resolvesse.
  pk sem exagero, de15 em 15 minutos la estava o xixi no chao.Confesso k foi mt dificil impor regras (uma vez k é uma bouledogue francês e têm muito génio) mas nao foi nada k com uma boa dose de paciência nao se resolvesse.

, e por acaso normalmente não a utiliza para outros propósitos.
 , e por acaso normalmente não a utiliza para outros propósitos.