Apelo (Linha de Sintra) / Ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quinta mai 22, 2003 9:17 am

PauloC Escreveu: O "12" do seu nick é a sua idade, certo?
Na mouche!! :o 8)
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

quinta mai 22, 2003 9:43 am

ó nana, por amor de deus!

Desampare a loja.... é que já não há paciencia!
A a nana12 passou pela fase em que me fazia rir...depois passou a ser indiferente.....

Agora já em está a começar a fazer nervos. ó pá... se tem frustações/problemas, leve-as para outro lado. vá a um psicólogo... mas deixe de nos chatear e poupe-nos à sua ......

Enfim.... :o :o :o
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quinta mai 22, 2003 9:53 am

Nana,

Neste momento, tentar puxar este topico (seja de que maneira for!) e entrar em guerrinhas so vai prejudicar o cao que a nana esta a tentar ajudar. As vezes, tambem e preciso saber engolir o sapo. O importante e que a nana fique bem com a sua consciencia. O resto e irrelevante.
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta mai 22, 2003 10:02 am

Pois, mas qd estou a dizer mal nao ficou t ofendidos.
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quinta mai 22, 2003 10:13 am

Desculpem lá, mas isto já chateia e até fere a vista :|

Sabem porque estas coisas acontecem?!
Porque lhes dão o valor que elas não têm...
E sinceramente acho realmente que o 12 da Nana é a idade dela porque só uma menina mimada e com essa idade toma as atitudes q ela toma,
mas não lhe dêm asas... :o
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta mai 22, 2003 10:14 am

definitivamente NÃO HÁ PACHORRA .
:o :o
Todos os topicos de um determinado grupo acabam nestas lamechices de beijos e abraços e para quê???

Cansei
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quinta mai 22, 2003 10:16 am

nana12 Escreveu: Pois, mas qd estou a dizer mal nao ficou t ofendidos.
O Português Nana, o Português!!!! :o
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 22, 2003 10:18 am

Conclusão, já sei que voces só aparecem para dizer mal e fazer palhaçadas.

Já agora Pauloc que idade tem 8.
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta mai 22, 2003 10:54 am

nana12 Escreveu: Olha rosinha muitos parabens por tudo que fizeste, mas eu nao tenho essa desponibilidade e tenho uma gata.
Olá a todas. Não acho correcto que a Nana adopte só por adoptar.
Mas também não é desculpa o facto de ter 1 gata/falta de disponibilidade. Olhe, há muitas pessoas que têm mais gatos e cães (tudo junto) e trabalham mais de 8 h por dia, e têm marido, e de vez em quando lá estão uns penduras em casa até serem dados, e bla bla bla. Então e depois? Já viu se começassemos todos a pedir ajuda?
É uma perca de tempo. Se quer ajudar faça alguma coisa, aja por si mesma e vai ver que a ajuda vem por arrasto.
Se realmente quer ajudar aconselho-a a focar as suas energias nas acções que realmente pode fazer, e não no que gostava de fazer. É por aí que se começa. Entendo perfeitamente a sua angustia, mas não vale de nada andar a chorar pelos cantos e a gritar por ajuda. O caso desse cão é só mais um caso entre muitos, infelizmente. As associações e canis e gatis estão cheios de animais abandonados. As pessoas que gostam e ajudam têm "n" animais em casa. Cada um ajuda como pode, mas a mim parece-me que está a tentar chutar a bola para outra pessoa e isso é que é inadmissivel.
Não podemos salvar o mundo, mas podemos e devemos torná-lo um mundo melhor para os nossos amigos de 4 patas, cada um contribuindo como puder. Com o seu contributo, a sua acção. Já a aconselharam a ir a um veterinário ver se o cão tem chip, já lhe deram várias dicas. Siga-as, aja e salve esse cão.
Não me vou alongar mais, boa sorte!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta mai 22, 2003 12:18 pm

_Lu_ Escreveu: Desculpem lá, mas isto já chateia e até fere a vista :|

Sabem porque estas coisas acontecem?!
Porque lhes dão o valor que elas não têm...
E sinceramente acho realmente que o 12 da Nana é a idade dela porque só uma menina mimada e com essa idade toma as atitudes q ela toma,
mas não lhe dêm asas... :o
Concordo contigo...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 22, 2003 12:40 pm

O dona Lu sabe bem que a minha idade nao é essa, e nao fale muito porque tu e a tua amiguinha gostou muito de mentir e dizer mal de muita gente do forum pelas costas.
Eu so respondi assim porque comecaram a dizer mentiras, eu nao estava a fazer mal nenhyum so estava a falar com a Nanico sobre o cao e como ajudar, quando o Vasco deixam uma mensagem nao verdadeira.
E fim de historia.
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

quinta mai 22, 2003 12:43 pm

Mas isto é um fórum de pessoas civilizadas ou de... outra coisa qualquer?

Isto não é normal!

Nana12, se alguma vez teve razão acabou de a perder. E esse português realmente não parece de alguém com 12 anos, mas sim com 7 ou 8...

Gramática e ortografia, é preciso estudar!!!

Fiquem bem e tenham paciência
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 22, 2003 12:47 pm

E já agora Lu, ja enviram a carta ao moderador para tentar explusar o Vascov???????
Eu sei que voces estou a juntar varias mensagem do Vascov para enviar ao moderador e pedir a sua explusao.
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quinta mai 22, 2003 12:50 pm

Pelo amor de Deus e ao infeliz do cao ja chega!!!!!!!!!!

Caro senhor moderador:
Por favor apague este topico.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta mai 22, 2003 12:59 pm

linda76 Escreveu: ó nana, por amor de deus!

Desampare a loja.... é que já não há paciencia!
A a nana12 passou pela fase em que me fazia rir...depois passou a ser indiferente.....

Agora já em está a começar a fazer nervos. ó pá... se tem frustações/problemas, leve-as para outro lado. vá a um psicólogo... mas deixe de nos chatear e poupe-nos à sua ......

Enfim.... :o :o :o
Agora faço minhas as palavras da minha querida amiga linda76...

Realmente, já não há pinga de pachorra para este tipo de comentarios deste membro da arca... Bolas...

:evil:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”