Off-Topic
A quarentena de 6 meses mantem-se, a unica coisa que foi alterada e que agora o animal nao tem que fazer os 6 meses de quarentena fechado num canil, o que e optimo, porque se assim nao fosse a minha Goldy nao ia aguentar, tendo em conta que ela nem uma semana aguentou num hotel, deixou de comer... O tempo da quarentena comeca a contar no dia em que se faz a recolha do sangue para a analise da imunidade a raiva
Entao vamos a contas:

Preco da viagem: 800 libras que para euros da mais ou menos 1000 euros (caixa transportadora incluida no preco e e minha agora) - O preco e calculado no peso do animal, a caixa transportadora, obviamente, quanto maior for o cao, mais cara e.

mais 500 euros que deixei a um amigo meu que ficou a tomar conta dela, eu vim para ca 4 meses antes da quarentena estar cumprida. (Fora as sacas de racao, ossos, biscoitos)
E nao estou a contabilizar as analises e as vacinas.
E depois aqui para o Reino Unido e so burocracias, so a British Airways e que tem autorizacao para fazer o transporte de animais para aqui, e mesmo que eu quizesse tratar das coisas directamente com a BA nao posso. Tem que ser atraves de uma agencia que a propria BA referencia, ou seja, pago a agencia tambem.
Ja para nao falar do trabalhao que tive, os inumeros telefonemas que tive que fazer, para conseguir descobrir todos os passos que teria que fazer para a conseguir trazer para ca. E que nem os Vets me sabiam dizer, do pouco que eu sabia, eu ainda sabia mais do que eles...
Nao foi facil.
Mas pronto ela esta ca connosco que e onde e o lugar dela!