Gostaria de saber quem é que vai a este encontro concretamente eaque horas é pq não tenho tempo para ler estas paginas todas

Obrigada
Moderador: mcerqueira

Olá Carla moro em Sto. Ant.dos Cavaleiros e costumo ir de manhã e ás vezes á tarde ao parque. A minha é uma Golden maluca que gosta de roubar os brinquedos e bolas a todos os cães e depois lá vem a pobre da dona a correr e a pedir desculpa aos donos (nem todos acham graça...)besourinha Escreveu:
Olá Sweetcookie onde mora? Eu moro na Ponte da Bica, perto de Montemor (Carrefour), e penso lá ir (novamente) c/a Yara assim que ela deixar de ter o cio, pode ser que nos encontremos por lá. A Yara é uma caniche anã (dá logo conta, assim que ver uma ratinha atrás da bola e uma maluca + 1 maluco a chamar Yara trás cá, anda !!!)
MagaPatalogika Escreveu:Will Escreveu:Então Delegação Centro/Sul:
Sempre fica a dia 28 de Junho, Sábado, pelas 10 da manhã, na "mata onde se realizou o encontro anterior", perto da costa da Caparica???

Então mas não era dia 28? é que se antes não posso ir...
:(:(:(
Realmente é muito cedo! Eu aqui do alto da montanha :p teria que me levantar com as galinhas! E ainda por cima sem carro!!!SCMV Escreveu: xiiii o
Ó delegação Cento/Sul tem mesmo de ser às 10 da manhã???

Então espero que nos encontremos por lá um dia.Sweetcookie Escreveu: Olá Carla moro em Sto. Ant.dos Cavaleiros e costumo ir de manhã e ás vezes á tarde ao parque. A minha é uma Golden maluca que gosta de roubar os brinquedos e bolas a todos os cães e depois lá vem a pobre da dona a correr e a pedir desculpa aos donos (nem todos acham graça...)
Também gosta de tomar banho na "piscina" do parque (o monumento à beira da estrada que tem água)

Lista:O Encontro da Costa é numa mata 'algures' ...hehehe! O caminho é o seguinte:
1)Seguir para Costa da Caparica via IC20 até chegar aos sinais à entrada da Costa ( encostar à esquerda);
2)Virar para a esquerda e seguir sempre em frente. Passar a rotunda, o Mercado, toda a Costa e a outra rotunda, em direcção às praias ( praia da Mata, Waikiki, Praia da Sereia etc.)
3) Seguir sempre a estrada sem virar para praia nenhuma; Isto são vários kilometros, mas o importante é seguir sempre a estrada.
4) A direcção é Fonte da Telha, mas quando lá chegarem sigam em frente também ( em direcção à Nato).
5) Quando estiverem quase a chegar ao fim da estrada, hão-de ver muitos carros parados nas bermas, e a mata é por ali ( numa zona onde uns malucos costumam fazer para-pente ).
Isto parece mais confuso do que é, mas realmente é só seguir a estrada sempre em frente Se alguém tiver oportunidade pode fazer um desenho com o caminho, indicando pontos de referência e alguma saídas ( para onde NÂO devem ir) só para as pessoas não se sentirem perdidas.
 MonikeStarr
 MonikeStarr JoanaGonçalves
 JoanaGonçalves MagaPatalógica
 MagaPatalógica Nel
 Nel Will
 Will RuteFCamacho
 RuteFCamacho Filipa02
 Filipa02 Arcanus
 Arcanus Siiox
 Siiox SweetCookie
 SweetCookie SCMV
 SCMV Rosinha2000