compra de um cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta jun 19, 2003 8:56 pm

Pedra Escreveu: 8) Fab, a minha mãe diz que nasci em Lisboa, mas eu estou cada vez mais convencida que foi em Marte! ;)
Hum...

Eu desconfio que realmente "sofro do mesmo mal".... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta jun 19, 2003 11:35 pm

Faruk, já que se deixou levar de novo pelo dono da loja, espero que corra tudo bem e não venha daqui a uns meses queixar-se de não receber o LOP...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta jun 20, 2003 11:18 pm

Pedra Escreveu: :lol:
Mudando de raça, mas não de assunto, fez-me lembrar uma de há uns anos, queria eu comprar uma caixa de tranporte para um cão de água.
A dona da loja perguntou-me " pequeno ou grande?", e eu disse um cão de agua adulto. Mesmo assim a senhora respondeu-me muito convencida do que estava a dizer: "Não sei se a senhora sabe, mas há cão de agua pequeno, médio, e gigante, portanto qual é o seu caso?" :o :o :o
Isabel

hehehehe!

Já agora para se rirem um bocado...

Uma vez andava na praia a passear o czar e a Pepper e veio um senhor ter comigo e disse: "De que raça são os seus cães????? É que eu tenho lá 2 boxers em casa e gostava de saber de que raça são os seus! ai que giro!! também têm rugas e tudo!"

Agora imaginem a minha cara e para além de ter ficado sem reacção.... Enfim!!! Já me disseram uma vez também que o meu Czar seguramente era um cruzado de Pitt bull com outra raça qualquer que agora nem me lembro....Mas voçês haviam de ver a certeza com que estas pessoas falam!!!!!:D:D:D:D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Responder

Voltar para “Cães”