mas ja agora, estamos a falar de que????

Moderador: mcerqueira
Eu sei que sim.c_saraiva Escreveu:Pois LuMaria, de certa forma tem razão, frango de aviario e outros animais de grandes exploraçãoes não são o melhor que há, mas os frangos do campo (e outros animais) não chegam para alimentar todas as bocas que há para alimentar...quem tem hipotese de ter os seus proprios animais para carne ou conhece alguem que arranja, ou até conhece um bom talho onde a carne seja de origens "caseiras" muito bem, mas há muita gente que não tem acesso a este tipo de carnes para si proprio quanto mais para dar aos animais de estimação...LuMaria Escreveu:A ração é feita com restos ou pior... mas cozinhado, bem cozinhado. Para as minhas cadelas compro carne do campo, mas crúa, apenas a que vem de procedência sobejamente conhecida.dinodane Escreveu:LucNun Escreveu:A qual é feita com esses mesmos restos, ou ainda pior.LuMaria Escreveu:...Acho engraçado como é que substituiem uma boa ração por restos congelados de um produtor industrial. Se as opções são essas, continúo a dar ração que me oferece mais confiança.![]()
Não tenho nada contra as rações, os meus cães também são alimentados a ração, e quanto aos malefícios da carne & etc., já dei tanto e tantas vezes para esse tipo de peditórios que agora me falta a paciência para mais do mesmo.
Tenham um muito bom dia!
Para mim qualquer carne crua fresca mete a um canto todas as rações. O problema é mesmo o custo para alimentar um cão de raça gigante assim. Quanto às salmonelas... não me preocupa absolutamente nada, sei que o meu cão tem um estômago preparado para lidar com carnes podres e sei lá mais o quê...
Pitos de aviário and so on é para quem prefere comer carne todos os dias não se importando com a porcaria que está a enfardar.
Trato dos meus animais como trato de mim e cada um tratará de si e dos seus animais como achar melhor
Está aqui uma bem sensata e educada. Não gostou?LuMaria Escreveu:Todas as rações vegetarianas que vi e analisei eram muitissimo caras. Não encontrei nenhuma barata. Mas diga-me uma coisa, para além de obrigar o seu animal a ser vegetariano ainda lhe quer dar uma ração rasca? Ao menos, dê-lhe uma ração garantidamente com qualidade. Se quer o animal vegetariano, vai ter de pagar o preço.carolinapm Escreveu:Olá
À algum tempo que ando na net à procurar de raçao para cão(e também para gato) que nao contenha NENHUM producto animal... acho que se pode chamar ração veganmas as que encontro à venda, as pouuuucas que encontro à venda são CARISSIMAS.
Alguem sabe de alguma que seja vendida a um preço razoavel (sem diferir muito do preço das outras rações derivadas de producto animal)?
Aguardo ajuda : )
Obrigada
Sim , Dino ! O Simão come à volta de 2kgs por dia. A alta energia não lhe estava a dar os resultados pretendidos.dinodane Escreveu:Nicasxi, 4 sacas de ração?![]()
2 KGS POR DIA?![]()
45 euros a saca?![]()
Não estarás a exagerar barbaramente?
Bem sei que o Simão estava na pele e no osso, mas DOIS kgs por dia? E não lhe estavam a dar a High Energy?
carolinapm Escreveu:A tal forista esta aqui voltando uma ou outra vez para ver se alguem sensato e bem educado aparecia mesmo com uma opinião como a dos foristas a deram aqui, mas como só apareceram pessoas que por muito que falassem e mesmo que tivessem a razão quanto ao topico nunca a poderiam ter em absoluto pelo modo como dão as respostas às questões aqui colocadas.
O site da arca de noe parece cada vez mais o café da esquina.
A mim, em certos dias, parece-me mais a Praça da Ribeira, tantos são os insultos e a regatice...pendragon Escreveu:carolinapm Escreveu:...O site da arca de noe parece cada vez mais o café da esquina.
sim, parece o café da esquina (tem alguma razão qdo diz isto)...
...