Não pretendo ser mal-educada, mas acho que não percebeu o que lhe quis dizer. O que eu disse sobre só deve escrever quem percebe do asunto, era para drummondville, não sei se já teve oportunidade de ler as barbaridades que aquele sr. escreve, se é para escrever esse tipo de coisas mais valia ficar no seu cantinho... Todos temos direito a escrever as nossas ideias, é para isso que este fórum serve, mas esse sr. escreve tanta baboseira que o resultado é alguns foristas pegarem nisso e gozarem com o homem. Deixe estar, não fique triste pq os tópicos acabam por "morrer"...Paroca Escreveu: Concordo com algumas coisas que escreveu ninguém me obrigou a ler nem a responder e isto é um fórum para falar sobre animais ( ou pelos vistos deveria ser).
Agora dizer-me que só deve escrever quem percebe do assunto? Desculpe, mas considero isso de um elitismo, que acho que nada tem a ver com o espírito deste site.
De qualquer forma, obrigada pela resposta.
De momento não tenho animais, mas gosto de ler as experiências de outros que os tenham, para relembrar um pouco os dias em que ainda tinha o meu Gaspar. Depois não consigo deixar de ficar triste com as "voltas" que os temas dão...

Já agora se ainda não leu, pode ir espreitar este tópico :http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=6691 depois vai ver que não é possivel deixar de reparar na maneira como o sr. escreve