Nao percebeu

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

quarta jul 02, 2003 1:26 am

Paroca Escreveu: Concordo com algumas coisas que escreveu ninguém me obrigou a ler nem a responder e isto é um fórum para falar sobre animais ( ou pelos vistos deveria ser).

Agora dizer-me que só deve escrever quem percebe do assunto? Desculpe, mas considero isso de um elitismo, que acho que nada tem a ver com o espírito deste site.

De qualquer forma, obrigada pela resposta.
De momento não tenho animais, mas gosto de ler as experiências de outros que os tenham, para relembrar um pouco os dias em que ainda tinha o meu Gaspar. Depois não consigo deixar de ficar triste com as "voltas" que os temas dão...
Não pretendo ser mal-educada, mas acho que não percebeu o que lhe quis dizer. O que eu disse sobre só deve escrever quem percebe do asunto, era para drummondville, não sei se já teve oportunidade de ler as barbaridades que aquele sr. escreve, se é para escrever esse tipo de coisas mais valia ficar no seu cantinho... Todos temos direito a escrever as nossas ideias, é para isso que este fórum serve, mas esse sr. escreve tanta baboseira que o resultado é alguns foristas pegarem nisso e gozarem com o homem. Deixe estar, não fique triste pq os tópicos acabam por "morrer"...;)
Já agora se ainda não leu, pode ir espreitar este tópico :http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=6691 depois vai ver que não é possivel deixar de reparar na maneira como o sr. escreve ;)
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

quarta jul 02, 2003 12:19 pm

Cicinha, você realmente não percebeu o que eu quis dizer, explicarei uma vez mais, e se continuar sem perceber o problema já não é meu.
Quando se apresentou, eu fui uma das pessoas que a recebeu mais entusiasticamente, pois apreciei bastante a sua apresentação e pareceu-me ser uma pessoa diferente do que se revela agora. O que eu quis dizer com ser bem-recebida, é que como pode falar de preconceito contra os brasileiros se você é brasileira e foi tão bem recebida? |
Não ponha palavras nos meus dedos, eu nunca disse nem nunca direi que você ou outra pessoa qualquer não tem o direito a expressar as suas opiniões e indignações. Mas quando tem razões para isso... que não foi o caso. Eu disse e repito que as suas mensagens foram absurdas e inúteis pois estava indignada sem razão! Se continua a pensar que não havia necessidade de fazer pergunta alguma a pedir esclarecimentos antes de disparatar, então a nossa discussão acaba aqui. Há que saber reconhecer os erros, e você está a fazer de tudo para não admitir que errou. Caso eu esteja enganado, prove o contrário. Estarei disposto a ouvir. Caso não tenha reparado, eu não me referia a brasileiros, angolanos, cabo-verdianos etc, mas sim aos holandeses, ingleses, americanos, suecos, que têm dificuldade em aprender e perceber uma língua tão complicada como a nossa. Eu tenho um tio holandês e sei bem do que estou a falar. Agora pense bem antes de responder, pondere bem e veja lá se havia necessidade para esta discussão se prolongar até aqui. Eu penso que não.
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta jul 02, 2003 12:49 pm

Eu acho que aqui há muitas conversas paralelas. Estão a conversar cada um para seu lado e este fala com aquele e o outro está com mais alguém!!! :roll: :roll: :roll:
cicinha
Membro Júnior
Registado: domingo jun 29, 2003 6:49 am

quarta jul 02, 2003 4:52 pm

Arcanus Escreveu: Cicinha, você realmente não percebeu o que eu quis dizer, explicarei uma vez mais, e se continuar sem perceber o problema já não é meu.
Quando se apresentou, eu fui uma das pessoas que a recebeu mais entusiasticamente, pois apreciei bastante a sua apresentação e pareceu-me ser uma pessoa diferente do que se revela agora. O que eu quis dizer com ser bem-recebida, é que como pode falar de preconceito contra os brasileiros se você é brasileira e foi tão bem recebida? |
Não ponha palavras nos meus dedos, eu nunca disse nem nunca direi que você ou outra pessoa qualquer não tem o direito a expressar as suas opiniões e indignações. Mas quando tem razões para isso... que não foi o caso. Eu disse e repito que as suas mensagens foram absurdas e inúteis pois estava indignada sem razão! Se continua a pensar que não havia necessidade de fazer pergunta alguma a pedir esclarecimentos antes de disparatar, então a nossa discussão acaba aqui. Há que saber reconhecer os erros, e você está a fazer de tudo para não admitir que errou. Caso eu esteja enganado, prove o contrário. Estarei disposto a ouvir. Caso não tenha reparado, eu não me referia a brasileiros, angolanos, cabo-verdianos etc, mas sim aos holandeses, ingleses, americanos, suecos, que têm dificuldade em aprender e perceber uma língua tão complicada como a nossa. Eu tenho um tio holandês e sei bem do que estou a falar. Agora pense bem antes de responder, pondere bem e veja lá se havia necessidade para esta discussão se prolongar até aqui. Eu penso que não.
Arcanus, já disse antes e digo novamente: não quero e não vou me indispor!
vc fica com a sua opinião e eu com a minha! pronto! até mesmo porque não estamos disputando para ver quem convence quem...
e numa coisa concordamos: a discussão aqui se encerra! feito!
fique bem
abraços
Cicinha ;)
cicinha
Membro Júnior
Registado: domingo jun 29, 2003 6:49 am

quarta jul 02, 2003 4:55 pm

Arcanus Escreveu: Cicinha, você realmente não percebeu o que eu quis dizer, explicarei uma vez mais, e se continuar sem perceber o problema já não é meu.
Arcanus, já disse antes e digo novamente: não quero e não vou me indispor!
vc fica com a sua opinião e eu com a minha! pronto! até mesmo porque não estamos disputando para ver quem convence quem...
e numa coisa concordamos: a discussão aqui se encerra! feito!
fique bem
abraços
Cicinha ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta jul 02, 2003 6:20 pm

Cixinha.

Quando opinar por favor saiba o que está por detrás do que foi dito. Os antecedentes interessam.

Fique bem
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

quinta jul 03, 2003 7:51 am

Que xaaaatos :roll: :roll: :roll:

Porque é que não usam o pm para trocarem "galhardetes"??? :o :o

XLÉPS para os dois...pode ser que assim fiquem mais bem dispostos :)
hpcorreia
Membro Veterano
Registado: terça out 21, 2003 8:03 pm
Contacto:

sábado nov 22, 2003 4:02 pm

Olá.
Este Forum mais parece a noite da má lingua
Fiquem bem :lol:
hpcorreia
Membro Veterano
Registado: terça out 21, 2003 8:03 pm
Contacto:

sábado nov 22, 2003 4:02 pm

Olá.
Fiquem bem :lol:
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado nov 22, 2003 5:46 pm

hpcorreia Escreveu: Olá.
Fiquem bem lol
Realmente há pessoas que são cómicos natos!! :lol: Vejam só que alguém se dá ao trabalho de se registar e colocar aqui uma mensagem (por acaso duas vezes, e daí que neste momento tenha um total de duas mensagens postadas em toda a vida neste forum :o ) só para dizer mal do forum, afirmando que parece a "noite da má lingua" !!!! É cómico como se vem aqui dizer mal, apenas para dizer que aqui só se diz mal!!!! :roll:

Pena que existam tão poucos circos.....senão o desemprego até diminuia...hehehehe!
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sábado nov 22, 2003 7:52 pm

Ainda gostei mais do facto de ele ter respondido num tópico de julho...

Há pessoal que não faz nada na vida de certeza....
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado nov 22, 2003 9:36 pm

De facto, que anda a ler 4 meses de tópicos e a responder-lhes não bate bem.

Ou é clone, ou não faz nada :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Cães”