Olá,AcTiOnGiRl Escreveu:Se todos tiverem a sua postura jofelix, acredite que essa campanha em massa nunca vai acontecer, sabe porque?
Porque essas campanhas em massa iniciam-se dentro das associações que você pelos vistos não ajuda.
Na ASAAST o ano passado esterilizamos + de 200 cadelas sabe como?
Através de madrinhas de esterilizações, sim, crentes que abrem os cordões á bolsa e não se preocupam "APENAS" com a sua cadela purissima, tem os horizontes mais alargados, muito do € foi conseguido atraves de vendas da net e muitas coisas feitas por mim que sou outra crente que em vez de me divertir, saiu do trabalho e vou para casa fazer caixas para vender para obter €.
Nenhuma cadela "nossa" sai sem ser esterilizada, mesmo as que tem papelinhos, nós somos munta más e sim, somos daquelas que escolhemos os adoptantes.
Eu alguma vez disse que têm que ser as Associações a pagar?
O problema foi as Associações quererem fazer o papel que cabe ao Estado.
Há legislação, aplique-se coimas a quem abandonar cães ou maltrate.
Digam-me quantas vezes se aplicou a lei?
Quando os cães abandonados forem recolhidos esterilizados e largados em frente à Assembleia da República, talvez aqueles que podem resolver o assunto levantem o cu da cadeira.
Quanto ao meu altruísmo e donativos reservo-me no direito de escolher a quem os distribuir, porque não há só cães abandonados, também há indigentes ou doentes, por exemplo, e contribuo, se calhar para quem não contribuis.
Um abraço