Musky Escreveu:Se calhar esqueceram-se de levar em conta a zona geográfica ou foram apanhados de surpresa por uma pandemia ----- já tinha referido este aspecto mais de uma vez.
O que é que a zona ou a pandemia têm a ver para o caso? Um cão ou fica protegido ou não fica
Musky Escreveu:Tanto quanto sei, não é eticamente proibido aos vets explicarem detalhadamente aos seus clientes os motivos de A, B ou C.
Precisamente. Alguém porventura sabe se os tais vets gulosos explicaram aos seus clientes o porquê da sua escolha? Eu cá ainda não vi ninguém dizer que a explicação dada por esses vets não colhe, apenas tenho visto dizer que quem separa as valências é guloso
Musky Escreveu:Estará desactualizada? Não acredito!
Absolutamente nada

A tosse de canil continua a não fazer parte das vacinação "core", aquela que todos os cães devem ter. Se me disser onde é que encontrou a dizer que TODOS os cachorros devem ser vacinados contra a tosse de canil eu agradecia ...
Musky Escreveu:
Ai que os malandros da indústria farmaceutica andam a enganar os clientes!
A indústria farmacêutica não engana ninguém, vocês é que não sabem ler bulas

Quer que eu transcreva alguma?
Musky Escreveu:(e por acaso já houve vacinas contra a hepatite, mas como eram "vivas" às vezes produziam o efeito contrário pelo que foram "reconvertidas" ------ mas isto já deve ter sido antes do seu tempo

)
E não quer que eu lhe diga que é dura de entender?

Que já houve vacinas com CAV1 sei eu bem, o que eu disse é que NÃO HÁ vacinas SÓ com CAV1 (ou CAV2, esse pormenor não interessa grande coisa para a discussão ...). Chatice, todas as vacinas que se dão na vacinação básica, com excepção da lepto e da raiva, também são vivas. Será que estão para ser reconvertidas?
Musky Escreveu:Vá lá, então as razões para não se darem cocktails de 5 ou 7 valências tudo de uma vez?
Que tal não sobrecarregar o sistema imunitário e optimizar a resposta a cada uma das valências?
Musky Escreveu:Retirei o 9 porque não gosto de casca de banana.
Olhe que as há, olhe que as há