Olá a todos.
Muito francamente, essa atitude a nada leva. Eles fazem o negócio deles,deixá-los.
Pensam por acaso que alertar para comprar com cuidado e gastar tempo e dinheiro serve de algo mais além de dizerem que vocês têm mau génio ou inveja ? Ainda pior são estes comentários...vocêssão vistos como mal educados... e para quê ?
Claro que não.O melhor é somente quando uma pessoa pede ionformações sobre a melhor forma den comprar um cão, dá-las. Se a pessoas as segue é problema dela. Se as coisas correm bem, optimo, se correm mal só correm mal desculpem a expressão...porque quis.
Tenho visto dos maiores vigaristas a armarem-se em experts em revistas.Pessoas que não têm conhecimentos e que inclusivé são do pior que existe como seres humanos... enganam pessoas e estas ainda agradecem. Ou ainda fazem actos criminosos de burla com cães em adopções e são defendidos pelos que burlam.
Relaxem... se quiserem ajudar ajudem...no resto,que se lixe.
Criador de várias raças.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jul 06, 2009 7:58 am
Obrigada,finalmente alguém que me responde à questão. Eu não vou comprar lá. Achei melhor não. Vou comprar numa criadora só de cocker spaniel.Gypsfulvus Escreveu:Olá a todos.
Muito francamente, essa atitude a nada leva. Eles fazem o negócio deles,deixá-los.
Pensam por acaso que alertar para comprar com cuidado e gastar tempo e dinheiro serve de algo mais além de dizerem que vocês têm mau génio ou inveja ? Ainda pior são estes comentários...vocêssão vistos como mal educados... e para quê ?
Claro que não.O melhor é somente quando uma pessoa pede ionformações sobre a melhor forma den comprar um cão, dá-las. Se a pessoas as segue é problema dela. Se as coisas correm bem, optimo, se correm mal só correm mal desculpem a expressão...porque quis.
Tenho visto dos maiores vigaristas a armarem-se em experts em revistas.Pessoas que não têm conhecimentos e que inclusivé são do pior que existe como seres humanos... enganam pessoas e estas ainda agradecem. Ou ainda fazem actos criminosos de burla com cães em adopções e são defendidos pelos que burlam.
Relaxem... se quiserem ajudar ajudem...no resto,que se lixe.
Vi agora o video que o fang postou! Beeemm.... nem sei bem o que pensar... tsc tsc tsc
Uma coisa é certa, eu não comprava um cão dali!

Uma coisa é certa, eu não comprava um cão dali!
dinodane Escreveu:Finalmente alguém? Obrigada pela parte que me toca.

Que é que queres? O grifo verde veio assim : cheio de carisma !!!!

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
No filme percebe-se perfeitamente que se trata de uma 'Aviário' (ou será canidearío?) para produção de cães em massa. Quando é que será que todos aqueles cães enfiados numa jaula têm companhia humana e interagem com os 'donos'? Porque é que eles chamam ambiente familiar a criar cães em capoeiras, mais ou menos embelezadas? Até podem ter animais premiados, no meio de tantas centenas que nascem anualmente não devem nascer só charutos, lá se há-de aproveitar alguma coisa!!
Eis a definição que me faltava, é isso mesmo, capoeiras! E aquela "maternidade"?PauloC1 Escreveu:No filme percebe-se perfeitamente que se trata de uma 'Aviário' (ou será canidearío?) para produção de cães em massa. Quando é que será que todos aqueles cães enfiados numa jaula têm companhia humana e interagem com os 'donos'? Porque é que eles chamam ambiente familiar a criar cães em capoeiras, mais ou menos embelezadas? Até podem ter animais premiados, no meio de tantas centenas que nascem anualmente não devem nascer só charutos, lá se há-de aproveitar alguma coisa!!

Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!