Expo Aveiro 13 setembro
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo ago 02, 2009 12:35 pm
Ola pessoal... Eu amanha vou a exposiçao da parte da tarde... Sabem se la existe pinschers ou chihuahuas a venda? Os preços deles sao mais caros que o normal, sao mais baratos ou sao iguais?
De acordo com o regulamento da exposição a venda de cães dentro ou fora do recinto está proibida.
Por isso se vir alguem a vender cães fora do recinto, tenha cuidado porque são geralmente "da loja dos chineses".
Pode no entanto, se vir algum que lhe agrade dentro do recinto, pedir o contacto ao criador para posterior negócio.
Por isso se vir alguem a vender cães fora do recinto, tenha cuidado porque são geralmente "da loja dos chineses".
Pode no entanto, se vir algum que lhe agrade dentro do recinto, pedir o contacto ao criador para posterior negócio.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm
bem so para dizer que a entrada é mesmo os 1,5eur e bem eu consegui sair as 18h e voltar as entrar as 18h30..ainda assim é melhor perguntar antes de sair...o segurança rubricou-me o bilhete com a data de hoje...
tem um restaurante, um cafe e um espaço de enchidos e queijos da serra, tem multibanco la dentro e casas de banho...
para os de aveiro aviso que podem levar caes...o meu fox em principio vai la estar..portanto as 10h ao que parece ha encontro na porta lateral (aquilo tem 2) eheh alto bacanal:P
la dentro basicamente muito cao, muito gato e muito cheiro a chichi:)
tem um restaurante, um cafe e um espaço de enchidos e queijos da serra, tem multibanco la dentro e casas de banho...
para os de aveiro aviso que podem levar caes...o meu fox em principio vai la estar..portanto as 10h ao que parece ha encontro na porta lateral (aquilo tem 2) eheh alto bacanal:P
la dentro basicamente muito cao, muito gato e muito cheiro a chichi:)
Não há animais à venda nas expos... mas pode sempre faalar com os criadores e ficar com os seus contactos para mais tarde visitar.Ranzer2009 Escreveu:Ola pessoal... Eu amanha vou a exposiçao da parte da tarde... Sabem se la existe pinschers ou chihuahuas a venda? Os preços deles sao mais caros que o normal, sao mais baratos ou sao iguais?
Quando fala do "normal" fala de quê exactamente? Os preços de quem tem conhecimento são de que fonte?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm
ahh ah tambem la estive hoje...aquilo é que sao caes...a diferença entre os Criadores e os criadores lol...quem dá royal canin de quem da pedigree...é só ir a expo que se ve...que la é tudo do bom e do melhor....RuiJRocha Escreveu:bem tive na expo desde as 11:30 ás 4:00
Gostei de ver Terra Novas, Mamutes do Alaska (lindos), São Bernardos, Dogue Alemão... Mas apaixonei-me por um dos dois bebes que por lá andavam o MIKE um Pastor Australiano de 4 meses uma maravilha...
Baralhou-me...
Cumps
Rui Rocha
PS: Amanha volto lá.
os terra nova..bem lindos de morrer:)
Cortiço?O cortiço não é um restaurante em Sever do Vouga?Tweenie Escreveu:Jofelix,
o Cortiço já não é o que era...eu acho.lol
Prefiro a Budega (assados e grelhados) uma maravilha.lol
Ó Rui Rocha,nós às 10h,lá estamos.De pastor australiano,nao sei.Mas se quiser opiniões de Labs,há a forista Mariza e eu; se quiser de Pastor Alemão,há o forista Jofelix.Se quiser outra variedade,há o C_Saraiva.Etc..lol
Amanhã,lá estamos todos.
Jocas caninas

OlA!!!!!!!!!
O Cortiço é um restaurante muito famoso em Viseu.lol
Agora vamos a expo propriamente dita no dia 13: o que vi,muita coisa bonita,mas também imensa coisa desviada...lol...criadores de renome e todo o blablabla,mil vezes aqui defendidos e sinceramente não achei os cães tao perfeitos à nivel de estalão.Para quem é pela pureza da raça etc...nao vi isso...Mas também ja m dizeram o que eu já desconfiava que muito dinheir e cunha passa até por lá...Outro ponto a melhorar é o som: nao se ouve nada,nem a esforço para que se ouça algo por parte dos júris..
Continuo fã incondicional dos Labs,mas fiquei também ainda mais fã dos Dogues Alemãos.Adorei o Azul.Uma paixão que pode custar 1000 euros,dio santo...Vi um com quase 92 cm de altura,que era perdão se nao tou a usar o denominativo certo: mesclado (cinza as manchas pretas),o máximo.São uma doçura de cães.Dino,fikei mm fã da raça.
De resto,também adorei os São Bernardos e os Montanha dos Pirineus.Bom,eu sou adepta de caozarrao.lol...
Não sei se o Jofelix que tivemos o prazer de conhecer ao vivo,concordará com o que vou dizer,mas os PAs ficaram um pouco aquém das expectativas.Nao eram muito e sei lá,faltava akela beleza,pose,akela aura que o PA tem.nao vi lá.
Mas resumindo pa uma 1ª vez,foi porreiro.Pa próxima,levo a minha selvagem que mesmo que se verifique ter algo fora do estalão,vale tanto ou mais do que alguns exemplares que lá estavam.
Jocas caninas
O Cortiço é um restaurante muito famoso em Viseu.lol
Agora vamos a expo propriamente dita no dia 13: o que vi,muita coisa bonita,mas também imensa coisa desviada...lol...criadores de renome e todo o blablabla,mil vezes aqui defendidos e sinceramente não achei os cães tao perfeitos à nivel de estalão.Para quem é pela pureza da raça etc...nao vi isso...Mas também ja m dizeram o que eu já desconfiava que muito dinheir e cunha passa até por lá...Outro ponto a melhorar é o som: nao se ouve nada,nem a esforço para que se ouça algo por parte dos júris..
Continuo fã incondicional dos Labs,mas fiquei também ainda mais fã dos Dogues Alemãos.Adorei o Azul.Uma paixão que pode custar 1000 euros,dio santo...Vi um com quase 92 cm de altura,que era perdão se nao tou a usar o denominativo certo: mesclado (cinza as manchas pretas),o máximo.São uma doçura de cães.Dino,fikei mm fã da raça.
De resto,também adorei os São Bernardos e os Montanha dos Pirineus.Bom,eu sou adepta de caozarrao.lol...
Não sei se o Jofelix que tivemos o prazer de conhecer ao vivo,concordará com o que vou dizer,mas os PAs ficaram um pouco aquém das expectativas.Nao eram muito e sei lá,faltava akela beleza,pose,akela aura que o PA tem.nao vi lá.
Mas resumindo pa uma 1ª vez,foi porreiro.Pa próxima,levo a minha selvagem que mesmo que se verifique ter algo fora do estalão,vale tanto ou mais do que alguns exemplares que lá estavam.
Jocas caninas
Acho que não se diz mesclado, mas sim porcelana. São os meus favoritos, é pena a cor não ser aceite em PortugalTweenie Escreveu:OlA!!!!!!!!!
Vi um com quase 92 cm de altura,que era perdão se nao tou a usar o denominativo certo: mesclado (cinza as manchas pretas),o máximo.

Também gostei.A cor nao é reconhecida em Portugal? Nao sabia.Mas vi lá dois.Perguntei quanto valia um cão dakeles: 1000 a 1500 euros...pois,nem o meu futuro salário lá chega...Adoro quando as orelhas são arredondadas,acho-os tao fofos,e havia lá um criador com 1s cachorros para amostra,de cor Azul,uns amores. 
Jocas caninas

Jocas caninas
Também gostei.A cor porcelana nao é reconhecida em Portugal? Nao sabia.Mas vi lá dois.Perguntei quanto valia um cão dakeles: 1000 a 1500 euros...pois,nem o meu futuro salário lá chega...Adoro quando as orelhas são arredondadas,acho-os tao fofos,e havia lá um criador com 1s cachorros para amostra,de cor Azul,uns amores. 
Jocas caninas

Jocas caninas
Eram lindos!!!Tweenie Escreveu:havia lá um criador com 1s cachorros para amostra,de cor Azul,uns amores.![]()

Nao achei piada foi a demora para ver os labradores.Estava previsto às 12h21,ok há sempre atrasos,já se sabe...mas só começaram as 13h40 praí e tudo por causa de quase um canil inteiro de Rotts...Não tenho nada contra os Rotts,nao sou fã,mas chiça já nao podia ver mais rotts a frente...lol...
Jocas caninas
Jocas caninas