Chiuhahua
Moderador: mcerqueira
Obrigada LucNun mas o problema é que vou trabalhar e a Vet. aconselhou-me a não o levar para o trabalho conforme eu estava a pensar. Disse-me que como ele é muito pequenino, para colocar um cobertor na banheira, numa extremidade colocar o jornal para as necessidades, na outra extremidade o comer e no centro a caminha. Porque como ele é muito muito mini mesmo, deixá-lo em qualquer assoalhada solto seria perigoso uma vez que se poderia meter nalgum lado e ficar preso ou roer algum fio electrico. Então a Vet. achou que o melhor local seria mesmo a banheira. Sei que ele se vai fartar de chorar, mas nada posso fazer. E controlar o facto de ele comer o cocó vai ser complicado mesmo. So á noite quando estiver com ele.
Sim. No local onde comprei o cão a senhora disse que era para o caso de haver uma baixa de açucar. Estive agora a falar ao telefone com a Veterinária pelo facto de ele ter comido o cocó e andar a vomitar o dia todo e não ter comido nada. Ela disse que alguns cães pequeninos faziam isso, mas para eu tentar evitar que aconteça. eu disse que se vou trabalhar e tou fora que não o poderia evitar. Então a Vet. disse para amanhã o levar que ela ficava com ele na clinica o dia todo para o vigiar
Ele ficou super mal disposto com a brincadeira de comer o cocó.
Na cozinha não pode ficar. Metia-se atrás das máquinas e seria um perigo. A banheira para ele é uma manção. Ele é mesmo mini. O meu porquinho da India é maior que ele.

Na cozinha não pode ficar. Metia-se atrás das máquinas e seria um perigo. A banheira para ele é uma manção. Ele é mesmo mini. O meu porquinho da India é maior que ele.
Pois é amigos(as) o Cookie não está nada bem. Passou o dia na Vet, amanhã e depois também irá passar. Está sempre a vomitar. Até a água que bebe vomita. Graças a Deus não tem diarreia, porque se a diarreia surge então o caso estará mal parado e terá que ficar a soro. Estou tão preocupada e triste. Ele era tão energético e brincalhão agora só quer ficar sossegadinho a dormir. Está mesmo muito murchinho. Rezemos para que não seja parvorirose.
A vet hoje deu-lhe injecção para parar os vomitos e para reduzir a acidez do estômago. Deu de manhã e voltou a dar agora por volta das 19horas. Cheguei a casa dei-lhe água, é sofrego a beber mas logo a vomita. Hoje durante o dia lá comeu qualquer coisita, mas agora não lhe apeceteu comer. Bem, seja o que Deus quiser. Vou dando noticias.
A vet hoje deu-lhe injecção para parar os vomitos e para reduzir a acidez do estômago. Deu de manhã e voltou a dar agora por volta das 19horas. Cheguei a casa dei-lhe água, é sofrego a beber mas logo a vomita. Hoje durante o dia lá comeu qualquer coisita, mas agora não lhe apeceteu comer. Bem, seja o que Deus quiser. Vou dando noticias.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
Tive um caso muito identico.
A minha PA, uns dias depois de chegar cá a casa, começou a vomitar tudo o que comia. Mal entrava, voltava a sair de imediato. Tambem nao fazia diarreia, mas nem a água aguentava no estomago.
Foi-lhe diagnosticada uma gastrite.
Andou um mês a tomar um medicamento para "proteger" as paredes do estomago e evitar o vómito e comia uma ração especial da Hill's (em patê).
O seu pequeno pode estar a desenvolver o mesmo problema, mas isso só mesmo visto na vet.
Boa sorte e as melhoras
A minha PA, uns dias depois de chegar cá a casa, começou a vomitar tudo o que comia. Mal entrava, voltava a sair de imediato. Tambem nao fazia diarreia, mas nem a água aguentava no estomago.
Foi-lhe diagnosticada uma gastrite.
Andou um mês a tomar um medicamento para "proteger" as paredes do estomago e evitar o vómito e comia uma ração especial da Hill's (em patê).
O seu pequeno pode estar a desenvolver o mesmo problema, mas isso só mesmo visto na vet.
Boa sorte e as melhoras

Olá boa tarde. o Cookie entrou hoje no vet. já um pouco desidratado. Levou soro subcutâneo, uma injecção para os vomitos e outra para a acidez. Logo por volta das 6 da tarde vai fazer uma ecografia para ver se, se descobre o que se passa. Se ele estiver sossegado não vomita. Assim que pegamos nele, vomita logo. Quer dizer aquilo nem é vomitar. Parece que tem água até acima e entorna. Nem sei como explicar. Quando falei com o Vet hoje de manhã e ele me disse que ele tinha feito cocó e que era normal, eu perguntei se então poderiamos descartar a hipótese de ser uma parvovirose, mas ele disse que não. Era muito cedo ainda para ter certezas disso. Ele falou em talvez num problema congênito, mas só com a eco é que iriam tentar ver alguma coisa. Não durmo há 3 dias. Vou trabalhar sabe Deus. Nao dou atenção a ninguem só penso nele. Quando o meu lelé toca até me salta o coração pela boca. Quero tanto que ele fique bom
Só o tenho há 8 dias mas já gosto tanto tanto dele. Possa que pouca sorte
Bem !!!! pensamento positivo. Vai correr tudo bem e eles hoje com a eco vão saber o que se passa !!!!!

Bem !!!! pensamento positivo. Vai correr tudo bem e eles hoje com a eco vão saber o que se passa !!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Desejo-lhe muita sorete e que ele recupere rápido 

<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>