Ah então é dos que não respeita o facto dos seus cães não serem você... e merecem essa destinção.fang Escreveu:doglover80 Escreveu:
Já se percebeu que não têm problemas com os cortes ... pergunta: Desmaiam quando vão ao hospital e precisam de um soro???
É que são sempre os que menos problemas têm com o sofrimento alheio que caiem quando vêem uma agulha ou fogem... cá me parece que o problema é outro... falta de empatia!![]()
Já coloquei um sistema de soro a mim próprio. Claro que com a inexperiencia fiquei com alguns hematomas.
Estive 2 semanas internado num hospital a soro e era eu que ia regulando o fluxo do mesmo...![]()
Isto para não falar de muitas outras coisas que tive que fazer com o meu corpo causando dor...
Já arranquei um dente meu a sangue frio, tal como já amputei caudas a cachorros recem-nascidos conjuntamente com o veterinário. Tenho cá um feeling que me custou mais arrancar o dente do que custou aos cachorros serem amputados (nem deram por nada)...![]()
O que devemos combater primeiro?
Uma mera operação cirúrgica, cujo desconforto para o animal é apenas momentâneo, ou maus tratos e vida nada digna de animais durante toda a sua vida???
Entrem na real e não venham com moralismos de treta!!
Eu percebo o que dizem e onde querem chegar mas não concordo com listas de prioridades, acho que cada um defende os seus principios e as suas crenças pessoais e nas frentes que quiser...