Rottwiler com gravidez psicologica

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

segunda out 12, 2009 8:32 pm

leoa_nova_ Escreveu:
Musky Escreveu:
Portanto responder com toda a ligeireza "dê salsa que isso passa" é criminoso, sim!
Epá eu devo ter dito isso muitas vezes, ´por favor cite onde é que eu digo com todas as letras o que você aqui diz que eu disse. Já estou farta de dizer, a salsa não faz nada só!! E eu nunca aqui disse a ninguém para dar salsa, só afirmei (1000 vezes) que diminui a galactorreia . Portanto sim o Musky está a ser plenamente ridículo/a!!!
Bem, eu não a tinha ainda ofendido, mas já que você abriu a porta -> aqui vai:
- Ridícula é você!
Veja se modera a linguagem, para não adicionar falta de educação ao rídiculo. E pare de editar as suas mensagens e depois gritar que não disse o que disse.

E repito-lhe:

EM SITE NENHUM DA INTERNET, MEDICINA CLÁSSICA OU MEDICINAS ALTERNATIVAS, A SALSA É REFERIDA NO AUXILIO DA SECAGEM DO LEITE. NEM EM PORTUGUÊS, INGLÊS, OU FRANCÊS.
Musky
Membro Veterano

segunda out 12, 2009 8:46 pm

LuMaria Escreveu:
leoa_nova_ Escreveu: LuMaria: não receitei nada de nada, a minha professora é que falou que se podia fazê-lo.
Tá bem. Não ponho em duvida. Mas tirando sites estranhos e estudos de bovinos/caprinos não encontro nada onde indique a técnica. Dá para ser simpática e colocar um link? Ou é pedir muito?
LuMaria

Assim muito a correr encontrei a indicação deste estudo:
Título: Mastite caprina. I. Etiologia e sensibilidade dos ..... Avaliação clínica e hematológica de caprino SRD alimentados com salsa (Ipomoea asarifolia)
Ora a Ipomoea asarifolia não é a "nossa" salsa, é uma planta completamente diferente.

Quanto aos seres humanos, o que me aparece em toda a parte é:
On the other hand, traditional folk medicine uses parsley as a treatment for postpartum women. Parsley's tendency to cause strong muscle contractions can help the uterus contract and return to its normal size after birth. Since this type of uterine contraction is related to prolactin hormone production which in turn is necessary for lactation, parsley is considered beneficial in developing the milk supply for new mothers.
Ou seja, exactamente o oposto do que se pretende, que é ajudar na secagem do leite.
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

segunda out 12, 2009 9:21 pm

Boa Noite
Não li tudo, mas uma coisa lhe digo: o melhor que tem afazer é procura uma boa vet e esterilizar a cadelinha.
Ainda não me refiz do luto da minha saudosa Xenita(root) que teve várias gravidezes psicológicas
Quando a fui esterilizar tinha vários quistos nos ovários, útero.
Faleceu ….Antes que seja tarde de mais mande esterilizar a sua.
cump
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

segunda out 12, 2009 11:17 pm

Musky...acalma-te e lê lá o que a Fjord escreveu com autoriação da dita professora que alegadamente teria feito as tais afirmações...
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

segunda out 12, 2009 11:42 pm

Há por aqui pessoal do "Avenal"...
Ouvem bem mas...
Percebem mal!!
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda out 12, 2009 11:52 pm

fang Escreveu:Há por aqui pessoal do "Avenal"...
Ouvem bem mas...
Percebem mal!!
:lol: :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Musky
Membro Veterano

terça out 13, 2009 12:10 am

Gypsfulvus Escreveu:Musky...acalma-te e lê lá o que a Fjord escreveu com autoriação da dita professora que alegadamente teria feito as tais afirmações...
Oh pá, eu li o que a Fjord escreveu! 8)

Só que hoje não me apeteceu tolerar insultos.

Além disso acho que a minha resposta não contradiz, antes pelo contrário, o post da Fjord.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça out 13, 2009 12:21 am

Musky Escreveu:
Gypsfulvus Escreveu:Musky...acalma-te e lê lá o que a Fjord escreveu com autoriação da dita professora que alegadamente teria feito as tais afirmações...
Oh pá, eu li o que a Fjord escreveu! 8)

Só que hoje não me apeteceu tolerar insultos.
Além disso acho que a minha resposta não contradiz, antes pelo contrário, o post da Fjord.
Um cházinho de salsa ( a erva milagrosa ) e isso passa.... :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça out 13, 2009 12:25 am

É melhor não, senão ainda vemos a Musky desesperada, com o leite todo encaroçado! 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

terça out 13, 2009 7:54 am

Bom Dia
No tempo dos meus avós tb ouvia dizer que salsa e álcool nos seios das Mulheres secavam o leite. :lol: :lol: :lol:

Se é verdade ou não nunca experimentei ....mas nas cadelas ?????' :lol: :lol:
Procure um vet vá á faculdade de medicina veterinária tem bons vet
Omeleta com salsa é bom sim com um pouco de pimenta
Musky
Membro Veterano

terça out 13, 2009 12:03 pm

nicasxi Escreveu:Um cházinho de salsa ( a erva milagrosa ) e isso passa.... :lol: :lol: :lol:
LuluB Escreveu:É melhor não, senão ainda vemos a Musky desesperada,
Chàzinho não sei, mas um pézinho de salsa é óptimo para descontrair, e além disso também ajuda a emagrecer (principalmente se o parceiro for jeitoso) :P :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça out 13, 2009 12:06 pm

Fjord Escreveu:NÃO EXISTEM PROFESSORES A RECEITAREM OMELETES DE SALSA.
:x Existem sim senhora... OS PROFESSORES DE CULINÁRIA!

:lol: Digam lá... a salsinha se calhar dá é uma ganda pedrada, olhem lá a volta que este tópico levou!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

terça out 13, 2009 5:21 pm

Ela disse muito bem que eu ouvi que podiamos dizer aos donos para dar omeleta de salsa, não tirei nada do contexto!!

E vou morrer a dizer aquilo que eu ouvi e ela me disse a mim e aos meus colegas!!!!!!!!!
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça out 13, 2009 5:27 pm

xenita Escreveu:Bom Dia
No tempo dos meus avós tb ouvia dizer que salsa e álcool nos seios das Mulheres secavam o leite. :lol: :lol: :lol:

Se é verdade ou não nunca experimentei ....mas nas cadelas ?????' :lol: :lol:
Procure um vet vá á faculdade de medicina veterinária tem bons vet
Omeleta com salsa é bom sim com um pouco de pimenta
É assim... se resulta em termos veterinários, não sei! Mas que os "pachos" de alcool resultam na secagem do leite... isso posso garantir!! :| Pessoalmente... e se não fossem as pessoas idosas e as suas mezinhas do alcool não sei se estaria aqui hoje, com as 2 maminhas... :oops:

Quanto à salsa.. não sei!
Última edição por pathelen em terça out 13, 2009 5:29 pm, editado 1 vez no total.
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça out 13, 2009 5:29 pm

leoa_nova_ Escreveu:Ela disse muito bem que eu ouvi que podiamos dizer aos donos para dar omeleta de salsa, não tirei nada do contexto!!
E vou morrer a dizer aquilo que eu ouvi e ela me disse a mim e aos meus colegas!!!!!!!!!
De qualquer forma isso não é bem o mesmo que...
leoa_nova_ Escreveu:...uma omeleta de salsa diminui sim a produção de leite!! É uma verdade aconselhada por muitos veterinários, inclusivé por aqueles que se dedicam mais à área da reprodução e obstetrícia!
e
leoa_nova_ Escreveu:É essa senhora que dá aulas de reprodução e obstetrícia e ela disse que se receita salsa para complementar todo o procedimento que se recomenda!
Última edição por MDogster em terça out 13, 2009 5:38 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Cães”