Para a Lourença e para quem mais se interessar... Tenho 3 sugestões:
1- Alternar fiambre e ração e tapar com fiambre, empurrando bem. Conseguem retirar relativamente bem...
2- Alternar fiambre, ração e tapar com um bocadinho de queijo, empurrando. Neste caso a coisa já complica porque o queijo adere melhor, é mais maleável e não é tão fácil de tirar.
3 - Meia salsicha. Como o meu Kong é o mais pequnino encaixa na perfeição. Fica bem preso. Em Kongs maiores é capaz de não dar...
Kong-manual de uso, dicas, dúvidas e opinioes
Moderador: mcerqueira

Pois é fui parva e decidi comprar um kong vermelho, já nem sei bem qual o tamanho mas acho que era L ou M.
Durou, durante uns bons meses. Passados uns meses comecei a notar "arranhões" e subitamente desapareceu metade do Kong (literalmente)

Raio do cao!

Resta-me comprar um dos pretos... mas agora vão ter de esperar até ter oportunidade de fazer a compra

No geral é um óptimo "brinquedo"
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Um dos recheios que uso, é ralar cenoura e courgete, misturo ração, junto um bocadinho de paté (apenas para que o 'cheiro' seja mais apetitoso e chamativo) e congelador um pedaço. Pode também substituir o paté por yogurt natural. Na verdade tenho sempre o kongo carregado no congelador, para quando é necessário 

<p>amiga 3msq</p>
Eu acabei por desistir do kong... Eu punha qualquer coisa la dentro, ela tirava e comia... Isto tudo em poucos minutos.
Conheci uma pessoa que punha Nestum lá dentro e depois congelava. Como nao estou a imaginar o meu apartamento cheio de Nestum, iogurte, ou coisa no género... O Kong para coisas mais sólidas nao tem funcionado grande coisa lá em casa. Mas agradeco sugestoes!
Conheci uma pessoa que punha Nestum lá dentro e depois congelava. Como nao estou a imaginar o meu apartamento cheio de Nestum, iogurte, ou coisa no género... O Kong para coisas mais sólidas nao tem funcionado grande coisa lá em casa. Mas agradeco sugestoes!
http://en.tiendanimal.es/busy-buddy-squ ... -7403.html
A Dollie não tem um Kong, tem um Squirrel Dude.
É basicamente o mesmo. Aquilo é giro e cheira bem. lol
Nós ainda só experimentamos enchê-lo com biscoitinhos dela partidos aos bocadinhos. Ela acha aquilo muito giro, mas quando começam a acabar os biscoitinhos e começa a dar mais luta, fica a olhar para nós, a abanar o rabo.
A Dollie não tem um Kong, tem um Squirrel Dude.

Nós ainda só experimentamos enchê-lo com biscoitinhos dela partidos aos bocadinhos. Ela acha aquilo muito giro, mas quando começam a acabar os biscoitinhos e começa a dar mais luta, fica a olhar para nós, a abanar o rabo.

O kong não come (quase) de certezavoca Escreveu:Não era mesmo boa ideia para o Rufus pois ele come tudo e mais alguma coisa, brinquedos de borracha come-os

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>