Pausanias Escreveu:Pode contactar o AKC e questionar sobre a veracidade desse certificado.
acho q isto sera mesmo a melhor soluçao.
agradeço a compreençao da sua mensagem Sr. Pausanias, do ponto de vista de uma pessoa que ter so e apenas um cao pelo praser de o ter, sem nenhuma outra intençao, fiz uma jogada um tanto ao quanto arriscada e "inocente" por questoes obvias, podiam me ter mandado um traçado qualquer e eu engolia, mas tambem dentro da questao do simples comprador q quer apenas um cao de companhia com determinadas carateristicas, nomeadamente a fidelidade extrema tantas vezes referida, e que eu atesto, as vezes tenho pena do cao porq vejo os outros a dormirem ao quentinho e o mastim a dormir ao relento junto a porta de entrada na ansia de receber um ou dois carinhos, eu chego a casa por volta das duas da manha, e isto acontece faça chuva ou faça sol, nesse capitulo posso considerar me um sortudo.
burlado sim sem duvida a menos n seja porq ja liguei para a loja e eles disseram "a e tal isso ja foi a muito tempo, n temos como contactar o criador, e tal e coisa, e tal".
dai o eu ter vindo aqui expor a situaçao, porq de inicio segui o q seria normal, achei estranho liguei para a loja.