rafeiros ou não

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

domingo mar 14, 2010 6:53 pm

maraya Escreveu:mais uma rafeira lindaa :o
e mais uma vez digo que é por isto que gosto de rafeiros: é dificil encontrar dois iguais!
quando alguem nos diz que tem um cao de uma determinda raça, nos forma-mos logo uma imagem do cão segundo os padroes da raça. Mas quando alguem nos diz que tem um Rafeiro, mesmo depois de nos descrever o cao é dificil de imginar... e por vezes quando finalmente o conhecemos é muito diferente da imagem que formamos na nossa cabeça.
(ps: eu tambem gosto de caes de raça)
Também gosto de cães de raça, se não tivesse o Rufus, provavelmente, teria comprado um Podengo Português Grande de Pêlo Liso, mas a minha mãe não deixava, LOOOOL. :lol: O Rufus, um bebé ternurento, apareceu e convenceu-se. :P
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo mar 14, 2010 6:58 pm

Parabens a quem tem rafeiros e gosta de rafeiros :D :D :D :D :D
Tenho a dizer que todos os rafeiros dos foristas são lindissimos(cuidado que hoje em dia há muitos assaltos)

Dona forista maraya obrigada pelo elogio á Pucca :oops:
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo mar 14, 2010 6:59 pm

MrWoofWoof Escreveu:
e mais uma vez digo que é por isto que gosto de rafeiros: é dificil encontrar dois iguais!
quando alguem nos diz que tem um cao de uma determinda raça, nos forma-mos logo uma imagem do cão segundo os padroes da raça. Mas quando alguem nos diz que tem um Rafeiro, mesmo depois de nos descrever o cao é dificil de imginar... e por vezes quando finalmente o conhecemos é muito diferente da imagem que formamos na nossa cabeça.
Também gosto de cães de raça, se não tivesse o Rufus, provavelmente, teria comprado um Podengo Português Grande de Pêlo Liso, mas a minha mãe não deixava, LOOOOL. :lol: O Rufus, um bebé ternurento, apareceu e convenceu-se. :P
e eu se estes os dois nao tivesse "vindo cá parar". gostava de ter um boxer (ja tive), um dogue alemão, um rottweiler ou um pit bull (adoro mesmo muito esta ultima raça... ai se pudesse...) Não acho grande piada a cães pequenos.
mas agora nao trocava estes os dois por nadaa
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
anamatias18
Membro
Registado: sábado mar 06, 2010 10:38 am

domingo mar 14, 2010 7:01 pm

eu tenho dois rafeiros e sao o meu orgulho 8)
maraya
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 7:03 pm

ja vimos fotos... e quanto a personalidade e feitio de cada um???
Última edição por maraya em domingo mar 14, 2010 7:12 pm, editado 2 vezes no total.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
ReginaVieira
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 7:03 pm

Que já que estão a falar das raças que gostariam de ter, eu adorava ter um border collie e um beagle :D
MrWoofWoof
Membro Veterano
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

domingo mar 14, 2010 7:08 pm

maraya Escreveu:
MrWoofWoof Escreveu:
e eu se estes os dois nao tivesse "vindo cá parar". gostava de ter um boxer (ja tive), um dogue alemão, um rottweiler ou um pit bull (adoro mesmo muito esta ultima raça... ai se pudesse...) Não acho grande piada a cães pequenos.
mas agora nao trocava estes os dois por nadaa
Ai-ai, se vamos fazer uma lista de raças favoritas... :oops:
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
maraya
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 7:12 pm

maraya Escreveu:ja vimos fotos... e quanto a personalidade e feitio de cada um???
descrevam la a personalidade dos vossos rafeiros :)
e se quiserem comparem com as raças dos quais sao cruzados
MrWoofWoof
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 7:17 pm

Descrever a personalidade do meu cão:

Negativos:
Barulhento, resmungão com alguns cães, um bocado porco, salta bastante para cima das pessoas, LOOL.

Postivos:
Atento, ternurento, brincalhão, activo, adaptável, prestável.. Obediente naquilo que já sabe fazer.
Última edição por MrWoofWoof em domingo mar 14, 2010 7:22 pm, editado 1 vez no total.
ReginaVieira
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 7:19 pm

Ora bem acho que a minha Pucca tem dupla personalidade, ás vezes está quietinha a dormir uma soneca, outras vezes não pára quieta. Mas bem uma coisa é certa, é super meiga, bastante sociável, um pouco medricas com alguns cães, e muito brincalhona
ReginaVieira
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 7:21 pm

MrWoofWoof Escreveu:Descrever a personalidade do meu cão:

Negativos:
Barulhento, um bocado porco, salta bastante para cima das pessoas, LOOL.

Postivos:
Atento, ternurento, brincalhão, activo, adaptável, prestável.. Obediente naquilo que já sabe fazer.
Essa de saltar pra cima das pessoas é algo que a Pucca faz e esqueci-me de dizer! Mas Senhor ''MrWoofWoof'', comigo pode estar descansado que se o seu cão saltar pra cima de mim eu não me importo :P
MrWoofWoof
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 7:22 pm

ReginaVieira Escreveu:
MrWoofWoof Escreveu:Descrever a personalidade do meu cão:

Negativos:
Barulhento, um bocado porco, salta bastante para cima das pessoas, LOOL.

Postivos:
Essa de saltar pra cima das pessoas é algo que a Pucca faz e esqueci-me de dizer! Mas Senhor ''MrWoofWoof'', comigo pode estar descansado que se o seu cão saltar pra cima de mim eu não me importo :P
LOOL, menino. :oops:
MrWoofWoof
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 7:23 pm

ReginaVieira Escreveu:ás vezes está quietinha a dormir uma soneca, outras vezes não pára quieta
O Rufus agora está a dormir de peito para o ar, se for preciso daqui a nada se eu me pôr a brincar com ele há rali em casa. :oops:
maraya
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 7:29 pm

Baileys - forte, enérgico (muito), com outros cães é um pouco bruto e imprevisivel, paciente, meigo, adora exercicio e jogos (discos e bolas), esperto, com pessoas tambem é um pouco bruto e salta-lhes para cima... mas depois quando as conhece acalma-se, alerta... ultimamente tem-se armado em cão de protecçao

Iara - gordinha, simpática, calma, gosta de jogar ao busca, esperta (muito... sabe sentar, deitar, dar as duas patas, abrir e fechar portas, acender e apagar luzes, ladrar ao comando e outras) e aprende muito rapidamente +/- em 10 minutos aprendeu a ladrar quando peço, mas tudo isto so com biscoitos por isso- intreceira, matreira, calma com pessoas
ReginaVieira
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 7:31 pm

MrWoofWoof Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:ás vezes está quietinha a dormir uma soneca, outras vezes não pára quieta
O Rufus agora está a dormir de peito para o ar, se for preciso daqui a nada se eu me pôr a brincar com ele há rali em casa. :oops:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”