Katy500 Escreveu:Obrigada Wasp1975.
Falando bem e depressa, estou-me nas tintas para isso do lop. Sinceramente, acho que o lop nao serve para quase nada a não ser claro, para servir de tema de para valentes discuções e desentendimentos... (e a minha opinião)
Já sei que a Katy vai levar esta observação como um ataque mas como é a verdade cá vai. Está-se nas tintas para o LOP porque comprou a uma criadeira um cão sem raça definida a que chama epagneul continental anão que ele claramente não é, nem papillon nem phalène.
Sabe porque é que o LOP é importante? Porque se queremos comprar um cão de raça pura e não levar barretes temos que o exigir. Há imensos cães parecidos com o seu no canil a custo 0 e ninguém os quer. Agora os cachorros rafeiros do OLX a 100 euros, publicitados como isto ou aquilo, uiui, vendem-se que nem ginjas.
Eu até nem percebo porque razão o assunto do LOP inflama tanta gente. Toda a gente gosta de botar faladura e opiniões mas poucos parecem perceber que a porra dos registos genealógicos são a pedra basilar da criação de qualquer animal de raça, seja um cavalo, um cão ou uma vaca charolesa!!