Pedigree

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda abr 19, 2010 7:39 pm

bater Escreveu:
kitten Escreveu:Então vá lá, fale directamente com ele, veja o que ele lhe diz, no caso de não lhe entregar o LOP então participe ao CPC
por azar meu ele veio me trazer a casa .so tenho o mail dele e o numero de tele. eu ligo lhe e ele atende mas ta sempre adiar.
Ñão me diga que comprou o cão por correspondência sem ver a mãe, os irmãos, as condições, o pedigree da mãe, etc, etc... :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

bater
Membro Júnior
Registado: quinta abr 15, 2010 6:12 pm

dinodane Escreveu:Acho que sim, 200 euros por um cão de criação de vão de escada é muito dinheiro sim.

Um cão com tudo em ordem, vacinado, desparasitado, com LOP, de criação decente e talvez potencial para ser um bom padreador, custa-lhe 500 e é barato.
o que quer dizer com vao de escada?
amsnake
Membro Veterano
Registado: domingo abr 01, 2007 6:30 pm

Não acho dinodane, pois só assim as pessoas aprendem e mesmo depois de se ver tanta coisa na net de gente que é enganada e continuam a cair no mesmo acho que devia era ter pago mais pra ver se aprende!Quando criava staffs tambem me diziam " Eh tanto dinheiro! Um pit compra se por x!" o problema é que nem um pit em condiçoes compravam... Até me fez lembrar o outro no olx que me quiz comprar um red nose (não me venha com historias por serm red nose que eu ainda a pouco cruzei dois red nose e nao me nasceu nenhum red nose! Já imaginam a minha resposta :wink: 8)
amsnake
Membro Veterano

segunda abr 19, 2010 7:42 pm

bater Escreveu:
dinodane Escreveu:Acho que sim, 200 euros por um cão de criação de vão de escada é muito dinheiro sim.

Um cão com tudo em ordem, vacinado, desparasitado, com LOP, de criação decente e talvez potencial para ser um bom padreador, custa-lhe 500 e é barato.
Vão de escada é tipo aquele que cria sem conhecimento daraça ou só porque tem dois cães da mesma raça e cruza entre outras coisas, mais ou menos a sua intenção senão a mesma quando ficou chateado por não ter o pedigree do animal para poder "tirar criação"...
dinodane
Membro Veterano

segunda abr 19, 2010 7:42 pm

bater Escreveu:

Um criador de vão de escada é um gajo que tem cães supostamente de raça e que faz umas ninhadas á pedrada para ganhar uns trocos, assim um bocado como o bater quer fazer.
Não interessa nada seleccionar bons exemplares, nem testar displasia da anca e outras porcarias parecidas, o que interessa é despachar os cães assim que começam a comer para não daarem mais despesa e vender a incautos como você que acham que um animal de raça minimamente correcto custa 200 euros.

bater
Membro Júnior

segunda abr 19, 2010 7:45 pm

dinodane Escreveu:
bater Escreveu:
kitten Escreveu:Então vá lá, fale directamente com ele, veja o que ele lhe diz, no caso de não lhe entregar o LOP então participe ao CPC
por azar meu ele veio me trazer a casa .so tenho o mail dele e o numero de tele. eu ligo lhe e ele atende mas ta sempre adiar.
Ñão me diga que comprou o cão por correspondência sem ver a mãe, os irmãos, as condições, o pedigree da mãe, etc, etc... :roll:
nao vi os pais mas o cao trazia ja uma vacina o livro do veterinario e estava desparasitado e tambem trazia a declaracao do reconhecimento de ninhada
dinodane
Membro Veterano

segunda abr 19, 2010 7:45 pm

BIG MISTAKE

amsnake
Membro Veterano

segunda abr 19, 2010 7:46 pm

bater Escreveu:
dinodane Escreveu:
bater Escreveu:
nao vi os pais mas o cao trazia ja uma vacina o livro do veterinario e estava desparasitado e tambem trazia a declaracao do reconhecimento de ninhada
Declaração de quem?
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda abr 19, 2010 7:47 pm

Deve ser o registo de beneficiamento de ninhada. Digo eu que não vi papel nenhum.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
bater
Membro Júnior

segunda abr 19, 2010 8:05 pm

kitten Escreveu:Deve ser o registo de beneficiamento de ninhada. Digo eu que não vi papel nenhum.
sim e isso mesmo ele deu me esse papel e tambem tem o nome dos pais
Última edição por bater em segunda abr 19, 2010 8:12 pm, editado 1 vez no total.
bater
Membro Júnior

segunda abr 19, 2010 8:10 pm

amsnake Escreveu:
bater Escreveu:
dinodane Escreveu:
bater Escreveu:
Declaração de quem?
ja fui com ele ao veterinario para levar a outra vacina e o medico disse logo que era um labrador
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda abr 19, 2010 8:14 pm

bater Escreveu:
amsnake Escreveu:
bater Escreveu:
dinodane Escreveu:
bater Escreveu:
Declaração de quem?
ja fui com ele ao veterinario para levar a outra vacina e o medico disse logo que era um labrador
claro antes da vacina ele passou-o no raçometro e confirmou :roll:
amsnake
Membro Veterano

segunda abr 19, 2010 8:18 pm

Gostei do RAÇOMETRO, mas se tem a declaração de beneficiamento daninhada pode ser que tenha sorte, falta é saber se ele fez o registo individual...
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda abr 19, 2010 8:21 pm

E resta saber se o boletim é desta ninhada. 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
amsnake
Membro Veterano

segunda abr 19, 2010 8:25 pm

bem eu aqui a pouco soube de tres ninhadas de caes diferentes registados com os mesmos pais! vai se sabendo cada uma...
Responder

Voltar para “Cães”