Algemas Obrigada pelo elogio!Algemas Escreveu:Parabéns pelo menino lindo...estrelinhaaa Escreveu:Ora aqui está o tão esperado Filme... LOOOL
http://www.youtube.com/watch?v=A7H2DBShiZ8
Apreciem o animal no seu melhor!!!![]()
Estrelinha, desculpe mas acho que o problema é mesmo o barulho dos grãos da ração no metal ou loiça...Experimente uma tigela de plástico normal, sem nada de bonecos...pode ser que ajude...
Outra coisaacho que devia de incentivar mais o seu menino a comer da tigela dele e movimentos menos bruscos à volta dele, na hora de comer... como por exemplo, a música...o meu cão, como por exemplo associa a música da cozinha ligada, é porque a dona vai sair...por isso, janta em silêncio ou TV ligada...
![]()
Continuação de Boa Sorte
Editei, pois só percebi agora que é macho...
Ele sempre comeu da mesma forma, com ou sem musica e nunca fez nada destas coisas... a musica fica ligada duurante o dia para ele, e normalmente quando estamos na cozinha a cozinhar a musica mantem-se ligada..(penso que ele não associa a musica ao facto de irmos sair, pelo menos nunca me apercebi disso!) Claro que todos os movimentos que houve à volta dele, e o facto de estarmos a filmar, foi para demonstrar o comportamento dele, porque normalmente, metemos-lhe a ração e ele fica a comer.
Se realmente for o barulho da ração a cair na tigela, foi de um momento para o outro, porque desde bebé que a tigela é a mesma. Mas irei experimentar num recipiente de plástico.
Eu não queria estar a alterar hábitos de alimentação, mas se tiver de mudar a taça da comida, não há crise! Irei experimentar tirar a comida quando ele começar a ladrar e só dar no dia seguinte a outra refeição, para ver se ele percebe que se continuar com aquele comportamento, a ladrar, não irá comer.. Espero que perceba e ao fim de 2 dias coma realmente normalmente como sempre comeu..
Já tentámos também incentivá-lo a comer, ínclusivé o meu marido meteu-se de gatas ao pé da comida a fingir que estava a comer e o Paco ficou entusiasmado e começou a comer bem só que depois começou a ladrar novamente.