kitten Escreveu:Intolerância???? eu estou-me borrifando para a convivência dos seus cães, desde que não venham conviver com as minhas ... e respeito? é claro que se eu respeito exijo o mesmo dos outros? Está errado?

Moderador: mcerqueira
kitten Escreveu:Intolerância???? eu estou-me borrifando para a convivência dos seus cães, desde que não venham conviver com as minhas ... e respeito? é claro que se eu respeito exijo o mesmo dos outros? Está errado?
É a virgula que lá faltaLuMaria Escreveu:kitten Escreveu:Intolerância???? eu estou-me borrifando para a convivência dos seus cães, desde que não venham conviver com as minhas ... e respeito? é claro que se eu respeito exijo o mesmo dos outros? Está errado?Oh céus! Eu, moi respeito o seu desagrado ao conceito convivência.
Peço desculpa mas por muito que controle a sua cadela um dia ela pode ver um cão que demonstre intuito de atacar e ela mesmo o atacar antes, ou vice versa.omegaa Escreveu: eu tb solto a minha cadela, quer seja nas traseiras de casa quer seja numa rua cheia de gente. mas só o faço porque sei que controlo perfeitamente a minha cadela, caso contrário não a soltaria! a minha cadela nunca atacou ninguem (ai dela se o fizesse!) e se eu a mando estar ao pé de mim ela fica perto de mim!
tb não me chateia que as pessoas andem soltas com os cães, desde que não venham chatear os meus quando estes estão à trela!
E quem é que lhe disse que os meus cães, têm de conviver com os seus cães?moslie Escreveu:Pois os meus foram sempre educados a poder conviver uns com os outros. Tenho horror a animais que desatam a ladrar ferozmente mal vêem um bicho ao longe!
e eu tenho horror aos animais que veem chatear os meus. porque devem eles ficar contentes? eu tb. não fico quando um desconhecido mete conversa comigo na rua.moslie Escreveu:Pois os meus foram sempre educados a poder conviver uns com os outros. Tenho horror a animais que desatam a ladrar ferozmente mal vêem um bicho ao longe!
Atacar concordo mas desobedecer?? Nenhum cão nasce ensinado.. não contou historia quando era cachorro??moslie Escreveu:Se os cães que tive fossem de atacar ou de desobedecer, não ficava cão para contar história....
Não percebi o objectivo deste post...moslie Escreveu:Se os cães que tive fossem de atacar ou de desobedecer, não ficava cão para contar história....
Por vezes é bastante complicado sim, daí eu preferir passear os meus ou por zonas "desertas", como serra, campo, mato, etc, ou diariamente à noite, quando os bobis e respectivos donos estão a ver as novelasLuMaria Escreveu:Depreendo que passem todos por verdadeiros horrores a passear os vossos cães. Exércitos de cães sem trela atazanam os vossos cães for ever and ever atrelados.
Não sei como aguentam.
São aquelas imunes às quais nada acontece, mas depois vêm com a história da sua cadela que ficou cheia de traumas porque foi apanhada por um pitbull e foi toda mordida, e ainda bem que a Lei dos PP foi feita, porque se acabaram os "seus" problemasWilma Escreveu:LOOOOL Como é possível??? Parece que há pessoas que preferem dar cabeçadas por elas do que aprender com as cabeçadas dos outros....