Está quase!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Wilma
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 8:23 pm

quarta jul 07, 2010 5:50 pm

LOOOOOOOOOOOOOOL que máximo!!! Hehehehe

Só mais 1 dia e 20 horas... está quaaaaaaaase!!!
"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
kisar
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2010 10:13 pm

quarta jul 07, 2010 5:53 pm

Wilma Escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOL que máximo!!! Hehehehe

Só mais 1 dia e 20 horas... está quaaaaaaaase!!!

vou apertar tanto a cadela xDD
karinak
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2008 8:08 pm

quinta jul 08, 2010 10:19 am

TADINHAAAA :o HEHEHEHEH estou a brincar :P
kisar
Membro Veterano

quinta jul 08, 2010 1:02 pm

karinak Escreveu:TADINHAAAA :o HEHEHEHEH estou a brincar :P
:D
karinak
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2008 8:08 pm

quinta jul 08, 2010 1:12 pm

é realmente linda linda :D
Padxo
Registado: quarta abr 07, 2010 5:24 pm

sexta jul 09, 2010 12:41 am

Ultima noite sem ela 8)
kisar
Membro Veterano

sexta jul 09, 2010 4:04 am

conclusão=uma noite sem dormir praticamente
kisar
Membro Veterano

sábado jul 10, 2010 8:06 am

Olá bom dia!
Finalmente a Kiara chegou.
Vinha muito assustada, super receosa...
A partir do momento em que entrou em casa, a coisa alterou-se. Andava de um lado para o outro a cheirar tudo tudo tudo!

Não vinha/vem ao chamamento, talvez por não nos conhecer (em casa do criador já era tratada pelo seu nome).
Porém, a pouco e pouco notam-se melhorias no seu comportamento (mais calma, mais "exploradora", embora tenha as vezes receio de sair/entrar em certas divisoes.

Comeu que nem uma "fobada" quando chegou :twisted: (pensavamos que nem ia tocar na comidinha dela...)

(agora estou no pc e ela deitou-se em baixo do banco.. eheh)

O que mais achei curioso foi que logo no 1º dia consegui ensinar-lhe o " busca!"... :roll:
Atiro um brinquedo qq (bola, pato..) e ela vai a correr e dá-mo (se eu pedir)

É uma autentica bolinha de pelo!

É se salientar que as wc's dela são os tapetes! :roll: (o que por agora não podemos inibir, dado que quando lhe pomos a trela, a menina fica "paralizada" e nao se mexe...e assim nao a podemos levar à rua.. -) provavelmente, por ter ainda medo e ainda nao ter ganho confiança suficiente... As escadas tb lhe são um problema.. Tem imenso medo de subir/descer.

Curiosamente, hoje de manhã cheguei à cozinha (que é o sitio dela por enquanto) e ela estava deitada na camita dela, e o unico objecto proibido que "sofreu" com ela foi mesmo a vassoura. Ela gosta de vassouras, trapos, pás.. Cá para mim quer ser doméstica :twisted: - Nem um único xixi fora do tapete ela fez! (agora vamos usar tapetes velhos). Quanto a cócós, não tinha. Mas ela tb os faz nos tapetes :twisted:

Tenho de carregar as pilhas da minha máquina. Logo à tarde/noite faço a sessão fotográfica e posto :D (ontem nao tirei sem ser com o telemovel, porque a vontade de a conhecer e brincar com ela era mais forte!)
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

sábado jul 10, 2010 9:17 am

Que tal por jornal em cima dos tapetes? É que com tapetes velhos ela pode não distinguir os velhos dos novos e fazer na mesma em todos, digo eu. =/
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
kisar
Membro Veterano

sábado jul 10, 2010 9:34 am

FeelingNerD Escreveu:Que tal por jornal em cima dos tapetes? É que com tapetes velhos ela pode não distinguir os velhos dos novos e fazer na mesma em todos, digo eu. =/
nos metemos jornais.. mas em 2 minutos desfez em mil bocados :?
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

sábado jul 10, 2010 10:32 am

kisar Escreveu:Olá bom dia!
Finalmente a Kiara chegou.
Vinha muito assustada, super receosa...
A partir do momento em que entrou em casa, a coisa alterou-se. Andava de um lado para o outro a cheirar tudo tudo tudo!

Não vinha/vem ao chamamento, talvez por não nos conhecer (em casa do criador já era tratada pelo seu nome).
Porém, a pouco e pouco notam-se melhorias no seu comportamento (mais calma, mais "exploradora", embora tenha as vezes receio de sair/entrar em certas divisoes.

Comeu que nem uma "fobada" quando chegou :twisted: (pensavamos que nem ia tocar na comidinha dela...)

(agora estou no pc e ela deitou-se em baixo do banco.. eheh)

O que mais achei curioso foi que logo no 1º dia consegui ensinar-lhe o " busca!"... :roll:
Atiro um brinquedo qq (bola, pato..) e ela vai a correr e dá-mo (se eu pedir)

É uma autentica bolinha de pelo!

É se salientar que as wc's dela são os tapetes! :roll: (o que por agora não podemos inibir, dado que quando lhe pomos a trela, a menina fica "paralizada" e nao se mexe...e assim nao a podemos levar à rua.. -) provavelmente, por ter ainda medo e ainda nao ter ganho confiança suficiente... As escadas tb lhe são um problema.. Tem imenso medo de subir/descer.

Curiosamente, hoje de manhã cheguei à cozinha (que é o sitio dela por enquanto) e ela estava deitada na camita dela, e o unico objecto proibido que "sofreu" com ela foi mesmo a vassoura. Ela gosta de vassouras, trapos, pás.. Cá para mim quer ser doméstica :twisted: - Nem um único xixi fora do tapete ela fez! (agora vamos usar tapetes velhos). Quanto a cócós, não tinha. Mas ela tb os faz nos tapetes :twisted:

Tenho de carregar as pilhas da minha máquina. Logo à tarde/noite faço a sessão fotográfica e posto :D (ontem nao tirei sem ser com o telemovel, porque a vontade de a conhecer e brincar com ela era mais forte!)
Acerca da parte em negrito, é uma caracteristica muito conhecida nos goldens é dai que vem o nome deles golden(douradõ) retrivier(recolher) eles eram usados como caes de caça, mas nao para caçar e sim ir recolher as presas caidas no chao. Eles ja nascem com esses instinto :D:D muito queridos mesmo e muito muito inteligentes, 4º lugar no Top 10 dos mais inteligentes.
Wilma
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 8:23 pm

sábado jul 10, 2010 10:44 am

Eu já a vi :D:D É LINDAAAA!!! Parabéns, a Kiara é daquelas piolhas que dá vontade de agarrar e espremer de tão amorosa que é :D

Muito boa sorte e acima de tudo: muita paciência heheheh ;)
"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sábado jul 10, 2010 1:42 pm

a minha pincher tambem vinha "ensinada" a fazer em cima dos tapetes... passaram 2 aninhos e até hoje não desensinou... se conseguir é certo, coco e xixi em cima dos tapetes, mesmo com jornais e palmadas, nada feito... resumo da historia, não temos tapetes em casa, só na casa de banho que tem a porta fechada sempre, caso a rata entre faz lá de certeza!! :wink:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
kisar
Membro Veterano

sábado jul 10, 2010 6:47 pm

Fotos novas da Kiara no seu PetSite :)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jul 10, 2010 7:23 pm

Tenho seguido este tópico, e também estava ansiosa por ver a Kiara :wink:

Realmente ela é lindaaaaaaaaaaaaa