pinscher
Moderador: mcerqueira

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
oh my gosh...
vi agora o petsite do pequeno... pincher... ahaha pois sim...
é muito fofo, muito querido, muito redodinho e peludo...
mas de pincher não tem nada... ate podia ser um cruzamento manhoso, onde fosse parecido... lol mas nem isso!
ele há com cada um...
independentemente disso, boa sorte com o cachorro.
vi agora o petsite do pequeno... pincher... ahaha pois sim...
é muito fofo, muito querido, muito redodinho e peludo...
mas de pincher não tem nada... ate podia ser um cruzamento manhoso, onde fosse parecido... lol mas nem isso!
ele há com cada um...
independentemente disso, boa sorte com o cachorro.

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
dinodane Escreveu:mikimimi Escreveu:vou começar a chamar te de mosca, porque florista não é o meu nome, e nem o meu emprego.PedroPA Escreveu:A forista vive não vive em loulé, vive no país das maravilhas...
LLLLLLLLOOOOLLLLLLLL

Desculpem-me...hoje atrasei-me...lol..
Fui ao Brasil e voltei. Mimi, eu não tenho nada contra os brasileiros, nem chineses, nem indianos, nem o resto do mundo...até porque tenho n amigos brasileiros. Só referi isso pela sua forma de escrever e porque podia estar lá e não haver no seu estado criadores correctos. Porque uma coisa é ir até Lisboa e fazer 300km, outra é ir até outro estado. Aí entendo as distâncias.
Mas o que me mete impressão não é ser brasileira, francesa ou chinesa, é escrever como deve ser, e o seu português nem é português de Portugal, nem do Brasil, nem do novo acordo...
Quando escrevi "É de Loulé?" não me quis referir que tinha nascido lá, mas se morava lá. Exprimi-me mal, talvez.
A menina continua a bater na mesma tecla que o criadeiro iria vender o cão a outra pessoa. Olha, deixava-o vender a outra pessoa e seria essa pessoa que estaria a cometer uma burrice e não você.
Não tem dinheiro para ir a Lisboa, mas tem 100€ (é 1 exemplo) para dar a um criadeiro para um cão rafeiro???
Fui ao Brasil e voltei. Mimi, eu não tenho nada contra os brasileiros, nem chineses, nem indianos, nem o resto do mundo...até porque tenho n amigos brasileiros. Só referi isso pela sua forma de escrever e porque podia estar lá e não haver no seu estado criadores correctos. Porque uma coisa é ir até Lisboa e fazer 300km, outra é ir até outro estado. Aí entendo as distâncias.
Mas o que me mete impressão não é ser brasileira, francesa ou chinesa, é escrever como deve ser, e o seu português nem é português de Portugal, nem do Brasil, nem do novo acordo...
Quando escrevi "É de Loulé?" não me quis referir que tinha nascido lá, mas se morava lá. Exprimi-me mal, talvez.
A menina continua a bater na mesma tecla que o criadeiro iria vender o cão a outra pessoa. Olha, deixava-o vender a outra pessoa e seria essa pessoa que estaria a cometer uma burrice e não você.
Não tem dinheiro para ir a Lisboa, mas tem 100€ (é 1 exemplo) para dar a um criadeiro para um cão rafeiro???
Já tive um pinscher médio quando tinha 6 anos, e aqui posso hoje adulta assumir o erro. Os meus pais e eu, na altura, nunca tinhamos ouvido falar de LOPs, pedigrees, afixos, criadores, puppy mills, etc. Meus pais ofereceram-me um pinscher comprado numa loja. Digo pinscher porque além de ter o LOP, qualquer um via que era um pinscher. Se o adquirimos com a idade certo, aí confesso que não me recordo. Erramos por falta de conhecimento ao comprar em loja.
Agora tudo bem, a Mimi comprou e não vai abandonar o animal, claro. Mas só lhe ficava bem admitir que foi enganada, comprou gato por lebre e não foi capaz de pesquisar e procurar, indo ao mais barato...
Jocas caninas
Agora tudo bem, a Mimi comprou e não vai abandonar o animal, claro. Mas só lhe ficava bem admitir que foi enganada, comprou gato por lebre e não foi capaz de pesquisar e procurar, indo ao mais barato...
Jocas caninas
-
- Membro
- Registado: sexta nov 27, 2009 2:06 pm
Nem mais, nem ontem! 

Tweenie Escreveu:Desculpem-me...hoje atrasei-me...lol..
voces têm de perceber:
pago 70 euros para ir a lisboa, mais 300 euros para comprar o cão, mais 20 euros de lanche, mais 70 euros para voltar para loule! é esse dinheiro que eu não tenho.
prefiro comprar um cão aqui de loule, com um mes ou não, ele esta a gostar de ficar aqui.
não fui ao mais barato, voces não têm nada mais que fazer do que tar a tomar conta da vida dos outros?Tweenie Escreveu:Já tive um pinscher médio quando tinha 6 anos, e aqui posso hoje adulta assumir o erro. Os meus pais e eu, na altura, nunca tinhamos ouvido falar de LOPs, pedigrees, afixos, criadores, puppy mills, etc. Meus pais ofereceram-me um pinscher comprado numa loja. Digo pinscher porque além de ter o LOP, qualquer um via que era um pinscher. Se o adquirimos com a idade certo, aí confesso que não me recordo. Erramos por falta de conhecimento ao comprar em loja.
Jocas caninas
eu sei, ele não parece com um pinscher, porcausa do pelo, mas eus ei que ele é, ele tem o temperamento de um pinscher, o tamanho de um pinscher, e tudo de um pinscher, so o pelo que não.
uma das avos dele é chihuahua, eu enganei me, eu disse que uma das bisavos que era chihuahua, mas é uma das avos.
eu acompanhei o crescimento dele, desde o nascimento.
voces não são obrigados a acreditar.
so mais uma coisa, vou parar de perder o meu tempo com voces, e não vou vir mais neste forum
a pinscher da cor branca, não sei se sabes.Tekilla Escreveu:agora tou na duvida se isso é pinsher ou se é doberman, tou na duvida devido á cor só e apenas!
a mãe dele é branca, e o pai é castanho
mikimimi Escreveu: eu sei, ele não parece com um pinscher, porcausa do pelo, mas eus ei que ele é, ele tem o temperamento de um pinscher, o tamanho de um pinscher, e tudo de um pinscher, so o pelo que não.

"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
É mesmo? Só contaram p'ra você!!!mikimimi Escreveu: a pinscher da cor branca, não sei se sabes.

"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
Eu não percebo muito de cães, mas da foto nem parece um cão que fique pequeninoFjjord Escreveu:mikimimi Escreveu: eu sei, ele não parece com um pinscher, porcausa do pelo, mas eus ei que ele é, ele tem o temperamento de um pinscher, o tamanho de um pinscher, e tudo de um pinscher, so o pelo que não.![]()
![]()
Por acaso já viu algum Pinscher na vida? Qualquer parecença entre um Pinscher e o seu cão é pura coincidência
![]()
![]()

mikimimi Escreveu:procura na arca de noe, vais ver uns quantosFjjord Escreveu:É mesmo? Só contaram p'ra você!!!mikimimi Escreveu: a pinscher da cor branca, não sei se sabes.