pinscher

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta ago 18, 2010 12:37 pm

:lol: O pior é que foi preciso andar no megafone quinze dias e abrir este tópico para se convencer de que levou uma banhada. Claro que o cachorro é um mimo e merece tudo de bom na vida (na vida toda, leia-se, não só enquanto for uma bolinha de pêlo...) mas pagou por um pinscher e levou para casa um cão sem raça definida.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quarta ago 18, 2010 12:53 pm

oh my gosh...
vi agora o petsite do pequeno... pincher... ahaha pois sim...

é muito fofo, muito querido, muito redodinho e peludo...
mas de pincher não tem nada... ate podia ser um cruzamento manhoso, onde fosse parecido... lol mas nem isso!

ele há com cada um...

independentemente disso, boa sorte com o cachorro. :wink:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Tekilla
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

quarta ago 18, 2010 12:55 pm

agora tou na duvida se isso é pinsher ou se é doberman, tou na duvida devido á cor só e apenas!
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

quarta ago 18, 2010 1:12 pm

dinodane Escreveu:
mikimimi Escreveu:
PedroPA Escreveu:A forista vive não vive em loulé, vive no país das maravilhas...
vou começar a chamar te de mosca, porque florista não é o meu nome, e nem o meu emprego.

LLLLLLLLOOOOLLLLLLLL

:lol: :lol: :lol:
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quarta ago 18, 2010 1:26 pm

Desculpem-me...hoje atrasei-me...lol..
Fui ao Brasil e voltei. Mimi, eu não tenho nada contra os brasileiros, nem chineses, nem indianos, nem o resto do mundo...até porque tenho n amigos brasileiros. Só referi isso pela sua forma de escrever e porque podia estar lá e não haver no seu estado criadores correctos. Porque uma coisa é ir até Lisboa e fazer 300km, outra é ir até outro estado. Aí entendo as distâncias.
Mas o que me mete impressão não é ser brasileira, francesa ou chinesa, é escrever como deve ser, e o seu português nem é português de Portugal, nem do Brasil, nem do novo acordo...
Quando escrevi "É de Loulé?" não me quis referir que tinha nascido lá, mas se morava lá. Exprimi-me mal, talvez.
A menina continua a bater na mesma tecla que o criadeiro iria vender o cão a outra pessoa. Olha, deixava-o vender a outra pessoa e seria essa pessoa que estaria a cometer uma burrice e não você.
Não tem dinheiro para ir a Lisboa, mas tem 100€ (é 1 exemplo) para dar a um criadeiro para um cão rafeiro???
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quarta ago 18, 2010 1:30 pm

Já tive um pinscher médio quando tinha 6 anos, e aqui posso hoje adulta assumir o erro. Os meus pais e eu, na altura, nunca tinhamos ouvido falar de LOPs, pedigrees, afixos, criadores, puppy mills, etc. Meus pais ofereceram-me um pinscher comprado numa loja. Digo pinscher porque além de ter o LOP, qualquer um via que era um pinscher. Se o adquirimos com a idade certo, aí confesso que não me recordo. Erramos por falta de conhecimento ao comprar em loja.

Agora tudo bem, a Mimi comprou e não vai abandonar o animal, claro. Mas só lhe ficava bem admitir que foi enganada, comprou gato por lebre e não foi capaz de pesquisar e procurar, indo ao mais barato...

Jocas caninas
CSofiaMelo
Membro
Registado: sexta nov 27, 2009 2:06 pm

quarta ago 18, 2010 2:03 pm

Nem mais, nem ontem! :wink:
mikimimi
Membro
Registado: domingo dez 27, 2009 1:40 pm

quarta ago 18, 2010 2:51 pm

Tweenie Escreveu:Desculpem-me...hoje atrasei-me...lol..
Fui ao Brasil e voltei. Mimi, eu não tenho nada contra os brasileiros, nem chineses, nem indianos, nem o resto do mundo...até porque tenho n amigos brasileiros. Só referi isso pela sua forma de escrever e porque podia estar lá e não haver no seu estado criadores correctos. Porque uma coisa é ir até Lisboa e fazer 300km, outra é ir até outro estado. Aí entendo as distâncias.
Mas o que me mete impressão não é ser brasileira, francesa ou chinesa, é escrever como deve ser, e o seu português nem é português de Portugal, nem do Brasil, nem do novo acordo...
Quando escrevi "É de Loulé?" não me quis referir que tinha nascido lá, mas se morava lá. Exprimi-me mal, talvez.
A menina continua a bater na mesma tecla que o criadeiro iria vender o cão a outra pessoa. Olha, deixava-o vender a outra pessoa e seria essa pessoa que estaria a cometer uma burrice e não você.
voces têm de perceber:
pago 70 euros para ir a lisboa, mais 300 euros para comprar o cão, mais 20 euros de lanche, mais 70 euros para voltar para loule! é esse dinheiro que eu não tenho.
prefiro comprar um cão aqui de loule, com um mes ou não, ele esta a gostar de ficar aqui.
Não tem dinheiro para ir a Lisboa, mas tem 100€ (é 1 exemplo) para dar a um criadeiro para um cão rafeiro???
mikimimi
Membro

quarta ago 18, 2010 2:56 pm

Tweenie Escreveu:Já tive um pinscher médio quando tinha 6 anos, e aqui posso hoje adulta assumir o erro. Os meus pais e eu, na altura, nunca tinhamos ouvido falar de LOPs, pedigrees, afixos, criadores, puppy mills, etc. Meus pais ofereceram-me um pinscher comprado numa loja. Digo pinscher porque além de ter o LOP, qualquer um via que era um pinscher. Se o adquirimos com a idade certo, aí confesso que não me recordo. Erramos por falta de conhecimento ao comprar em loja.

Agora tudo bem, a Mimi comprou e não vai abandonar o animal, claro. Mas só lhe ficava bem admitir que foi enganada, comprou gato por lebre e não foi capaz de pesquisar e procurar, indo ao mais barato...

Jocas caninas
não fui ao mais barato, voces não têm nada mais que fazer do que tar a tomar conta da vida dos outros?
eu sei, ele não parece com um pinscher, porcausa do pelo, mas eus ei que ele é, ele tem o temperamento de um pinscher, o tamanho de um pinscher, e tudo de um pinscher, so o pelo que não.
uma das avos dele é chihuahua, eu enganei me, eu disse que uma das bisavos que era chihuahua, mas é uma das avos.
eu acompanhei o crescimento dele, desde o nascimento.
voces não são obrigados a acreditar.
so mais uma coisa, vou parar de perder o meu tempo com voces, e não vou vir mais neste forum
mikimimi
Membro

quarta ago 18, 2010 2:57 pm

Tekilla Escreveu:agora tou na duvida se isso é pinsher ou se é doberman, tou na duvida devido á cor só e apenas!
a pinscher da cor branca, não sei se sabes.
a mãe dele é branca, e o pai é castanho
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

quarta ago 18, 2010 3:02 pm

mikimimi Escreveu: eu sei, ele não parece com um pinscher, porcausa do pelo, mas eus ei que ele é, ele tem o temperamento de um pinscher, o tamanho de um pinscher, e tudo de um pinscher, so o pelo que não.
:lol: :lol: :lol: Por acaso já viu algum Pinscher na vida? Qualquer parecença entre um Pinscher e o seu cão é pura coincidência :lol: :lol: :lol:
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados" (Eu)
Fjjord
Membro Veterano

quarta ago 18, 2010 3:03 pm

mikimimi Escreveu: a pinscher da cor branca, não sei se sabes.
É mesmo? Só contaram p'ra você!!! :lol:
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados" (Eu)
mikimimi
Membro

quarta ago 18, 2010 3:13 pm

Fjjord Escreveu:
procura na arca de noe, vais ver uns quantos
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quarta ago 18, 2010 3:15 pm

Fjjord Escreveu:
mikimimi Escreveu: eu sei, ele não parece com um pinscher, porcausa do pelo, mas eus ei que ele é, ele tem o temperamento de um pinscher, o tamanho de um pinscher, e tudo de um pinscher, so o pelo que não.
:lol: :lol: :lol: Por acaso já viu algum Pinscher na vida? Qualquer parecença entre um Pinscher e o seu cão é pura coincidência :lol: :lol: :lol:
Eu não percebo muito de cães, mas da foto nem parece um cão que fique pequenino :?:
Fjjord
Membro Veterano

quarta ago 18, 2010 3:23 pm

mikimimi Escreveu:
Fjjord Escreveu:
procura na arca de noe, vais ver uns quantos
:lol: Na Arca até Pinschers azuis às bolas deve haver :lol:
Bloqueado

Voltar para “Cães”