STAFFORDSHIRE BULL TERRIER
Moderador: mcerqueira
Boas, estive a ler por acaso os comentários e conversas sobre a raça e também possuo um staffy...faz agora 7 meses e é o melhor cão que poderia ter adquirido.
Não sei como a raça é tão desconhecida e o porquê de ser raça perigosa é dos animais mais sociáveis e queridos que alguma vez vi.
Se quiserem vesitar o meu Petsite o nome dele é Aric.
Não sei como a raça é tão desconhecida e o porquê de ser raça perigosa é dos animais mais sociáveis e queridos que alguma vez vi.
Se quiserem vesitar o meu Petsite o nome dele é Aric.
bem nao sabia que ia causar tanta polemica,posso nao ter tratado de certos papeis mas tambem porque me tinham ja causado os mesmos entraves legais, eu so recebi o justificante de sessao de proriedade da minha cadela a relativamente pouco tempo, pois a criadora teve que se ausentar do país e eu tive que esperar uma eternidade, mas a verdade e que ja o tenho e agora ainda nao a registei pois a minha duvida era relativamente a poder registar a ninhada, e como tenho possibilidade de a registar em espanha ainda ando a tratar de tudo, mas obrigado pela preocupaçao,agora so porque a minha cadela esta prenha o meu proposito aqui ja passa a ser inteiramente comercial
, entao quando pus as primeiras fotos dela com apenas meses, e ate fotos do estalao da raça tambem ja tinha o dinheiro em mente
? bem cada um e livre de pensar aquilo que quiser, a verdade e que quem duvidar do meu gosto por caes, em especial staffy's esta avontade,mas eu irei fazer tudo ao meu alcance para ter um canil que cumpra com as normas da DGV e postriormente obter afixo, ai quero ver estas "bocas" e comentarios que sao muito encorajares para quem tenta criar uma raça tao pouco divulgada, e que tantos entraves tem para apenas fazer uma pequena criaçao familiar.

Espero mesmo que consigas tudo isso que pretendes fazer pois tenho um staffy e não tem afixo por todas as porcarias que portugal arranja contra esta raça que se se dessem ao trabalho de a conhecer melhor não teriam tantos entraves em relação á mesma.
Sim, uma pequena criação familiar onde poderão nascer 8 cachorros. Vai ficar com todos? Não me parece. Com anúncios no OLX e JCLE a ver se vende os netinhos, a mim parece-me que quer é vê-los da porta para forascoregbf Escreveu:bem nao sabia que ia causar tanta polemica,posso nao ter tratado de certos papeis mas tambem porque me tinham ja causado os mesmos entraves legais, eu so recebi o justificante de sessao de proriedade da minha cadela a relativamente pouco tempo, pois a criadora teve que se ausentar do país e eu tive que esperar uma eternidade, mas a verdade e que ja o tenho e agora ainda nao a registei pois a minha duvida era relativamente a poder registar a ninhada, e como tenho possibilidade de a registar em espanha ainda ando a tratar de tudo, mas obrigado pela preocupaçao,agora so porque a minha cadela esta prenha o meu proposito aqui ja passa a ser inteiramente comercial, entao quando pus as primeiras fotos dela com apenas meses, e ate fotos do estalao da raça tambem ja tinha o dinheiro em mente
? bem cada um e livre de pensar aquilo que quiser, a verdade e que quem duvidar do meu gosto por caes, em especial staffy's esta avontade,mas eu irei fazer tudo ao meu alcance para ter um canil que cumpra com as normas da DGV e postriormente obter afixo, ai quero ver estas "bocas" e comentarios que sao muito encorajares para quem tenta criar uma raça tao pouco divulgada, e que tantos entraves tem para apenas fazer uma pequena criaçao familiar.

PS: e o dinheiro lá dentro.

obrigado trashmark, a verdade e que eu sei que se a raça fosse mais divulgada seria uma das favoritas, pena que devido a esses factores limitantes da nossa bela "replublica das bananas" sao poucas as pessoas que chegam a conhecer ou a ter contacto com a raça.
PS: o teu cao esta muito bonito, e espera ate ele se fazer pois pela colocaçao das orelhas quando tiver os seus 2, 3 anos a cabeça ao crescer irao ficar mais proporcionais, e vai ficar um espetaculo, parece tambem muito forte, parabens e se quiseres vai pondo umas fotos dele aqui, pois este topico e direcionado e benvindo a todos os Saff Bulls, ja agora fica o convite feito para o encontro que se esta a organizar em portugal da raça, ainda sem data establecida, mas mal estejam reunidas as condiçoes necessarias eu aviso com antecedencia.
PS: o teu cao esta muito bonito, e espera ate ele se fazer pois pela colocaçao das orelhas quando tiver os seus 2, 3 anos a cabeça ao crescer irao ficar mais proporcionais, e vai ficar um espetaculo, parece tambem muito forte, parabens e se quiseres vai pondo umas fotos dele aqui, pois este topico e direcionado e benvindo a todos os Saff Bulls, ja agora fica o convite feito para o encontro que se esta a organizar em portugal da raça, ainda sem data establecida, mas mal estejam reunidas as condiçoes necessarias eu aviso com antecedencia.
obrigado pedro, sera que voces sao tao ironicos em pessoa? ja começo a perder um pouco a paciencia para estas mensagens que chegam a parecer que estou a falar com crianças, sempre a tentar arranjar um ou outro pretexto para denegrir e difamar uma pessoa que nem sequer conhecem.
sei que e tipico de forums, ja que os frecuento a muitos e longos anos, mas a verdade e que "trolls" num forum de animais era algo que nao estava a espera de encontrar, nao e que queira dar azo a este tipo de comportamento mas tambem nao quero deixar falsos testemunhos contra a minha pessoa ou as minhas intençoes passarem sem responder, quando digo criaçao familiar, estou a referir-me a forma como a minha cadela foi e e criada, em familia, sempre dentro de casa, mesmo tendo um grande quintal, nao dorme la fora, e sem vergonha nenhuma muitas vezes dorme comigo, ao contrario de criadores que têm os caes em box´s, o que nao sendo propriamente mau, para mim nao e o ideal, e nao estou a criticar quem o faça,agora como e que com uma cadela, e que após a ecografia mostra apenas 3 cachorros, eu de repente porque tenho anuncio ja sou o maior "cigano" dos caes, aja paciencia, antes de fazerem afirmaçoes nao custava mesmo nada perguntar, ou esperar pela resposta, ja vi que ha users que nao perder uma oportunidade para atacar por isso tentem pelo menos nao ridicularizar uma situaçao que pelo menos para mim merece um pouco mais de respeito, se nao acharem estao no vosso direito
...
sei que e tipico de forums, ja que os frecuento a muitos e longos anos, mas a verdade e que "trolls" num forum de animais era algo que nao estava a espera de encontrar, nao e que queira dar azo a este tipo de comportamento mas tambem nao quero deixar falsos testemunhos contra a minha pessoa ou as minhas intençoes passarem sem responder, quando digo criaçao familiar, estou a referir-me a forma como a minha cadela foi e e criada, em familia, sempre dentro de casa, mesmo tendo um grande quintal, nao dorme la fora, e sem vergonha nenhuma muitas vezes dorme comigo, ao contrario de criadores que têm os caes em box´s, o que nao sendo propriamente mau, para mim nao e o ideal, e nao estou a criticar quem o faça,agora como e que com uma cadela, e que após a ecografia mostra apenas 3 cachorros, eu de repente porque tenho anuncio ja sou o maior "cigano" dos caes, aja paciencia, antes de fazerem afirmaçoes nao custava mesmo nada perguntar, ou esperar pela resposta, ja vi que ha users que nao perder uma oportunidade para atacar por isso tentem pelo menos nao ridicularizar uma situaçao que pelo menos para mim merece um pouco mais de respeito, se nao acharem estao no vosso direito

Fica desde já aceite o convide. obrigado também pelos elogios do Aric.
A tua cadela também está muito bonita o meu é muito forte danado para a brincadeira mas quando está em casa o sitio preferido é sempre em cima do dono.
fazes bem em dar a conhecer mais a raça.
vou meter algumas fotos dele aqui para serem cada vez mais.
A tua cadela também está muito bonita o meu é muito forte danado para a brincadeira mas quando está em casa o sitio preferido é sempre em cima do dono.
fazes bem em dar a conhecer mais a raça.
vou meter algumas fotos dele aqui para serem cada vez mais.
Eu não sei se me escapou alguma coisa, mas qual a pressa em que a cadela engravidasse antes de ter as coisas todas prontas conforme agora se propõe fazer? Se gosta da raça e de ter tudo nos conformes, porque não esperou por ter toda a papelada necessaria pronta relativamente ao registo dela? E porque não se informou antes de começar a criar de tudo o que era necessário, nomeadamente do ponto de vista legal?
Não duvido que goste de cães, que goste da raça e que tenha a melhor das intenções no futuro em termos de criação, por isso não questionando o seu caracter ou fazendo julgamentos, pergunto apenas : qual foi a pressa?
Não duvido que goste de cães, que goste da raça e que tenha a melhor das intenções no futuro em termos de criação, por isso não questionando o seu caracter ou fazendo julgamentos, pergunto apenas : qual foi a pressa?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
nao se trata de pressa, mas ja tinha vontade de criar a muito tempo, e quando obtive a cadela foi nao so, mas tambem com esse intuito, pois foi algo que sempre me fascinou, por isso mal ela chegou a idade que eu tinha mais ou menos estipulada para começar a cruzar-la, comecei a procurar donos de machos, e como o que eu escolhi era de meu agrado, decidi cruzar, o que tinha que tratar e relativo a ninhada e ainda nao tratei pois ainda estava em contactos com a RSCE para saber se poderia inscrever a ninhada com a morada de portugal, ou se teria de ser com a espanhola, ainda falta 1 mes para os caes nascerem, por isso nao tou a ver como e que eu registo a ninhada antes deles nascerem, e de resto a cadela so nao esta legal em portugal porque como ja tinha dito, os papeis de cedencia de de proprietariado so os recebi a pouco, mas antes de a cruzar, e claro como vou ter que tratar da ninhada decidi tratar das duas coisas juntas, para nao ter que ir a espanha duas vezes.
Última edição por scoregbf em sexta ago 27, 2010 8:57 pm, editado 1 vez no total.
E, pelos vistos, continua a zero, tal como estava há 3 dias atrásPauloC1 Escreveu:Não duvido que goste de cães, que goste da raça e que tenha a melhor das intenções no futuro em termos de criação, por isso não questionando o seu caracter ou fazendo julgamentos, pergunto apenas : qual foi a pressa?

"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
Boas Acaldeira, comprei o cachorro a um criador da raça que infelizmente e por todas as questões que se falam aqui no forum ficou impossibilitado e sem condições para poder continuar a criação da mesma.
Obrigado pelo elogio e se conhecer a raça vai ver que são fantásticos
com um porte e um físico musculado que adoram actividade são os cães mais meigos e carinhosos em casa não só com o dono mas com toda agente.
Obrigado pelo elogio e se conhecer a raça vai ver que são fantásticos
com um porte e um físico musculado que adoram actividade são os cães mais meigos e carinhosos em casa não só com o dono mas com toda agente.
???Fjjord Escreveu:E, pelos vistos, continua a zero, tal como estava há 3 dias atrás![]()
ja agora, so porque a DGV considera a criaçao de caes como uma actividade pecuaria em que que isso ira mudar a maneira de eu criar, mesmo com as imposições deles, eu nao iria ter a minha cadela na box so porque eles dizem, tinha a dita box na mesma, mas nao prendia a cadela ali o dia todo, deus me livre.
Vá, confesse, ainda não investigou o porquê de lhe terem dito isto no CPCpois em portugal para fazer criaçao de staff bull tinha que ter um hotel canino reconhecido e aprovado pela DGV

"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)