quanto gastam por mês com os vossos caes?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

terça out 05, 2010 3:13 pm

Tudo o que há caro por cá, encontra-se na net muito mais barato!
É só saber procurar e saber pagar.
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

terça out 05, 2010 3:26 pm

Os meus também perdem mais pêlo na Primavera e no Outono, no resto do ano até que não me posso queixar, tento sempre escová-los 1 vez por semana.
Mas só mesmo nestas fases que noto que cai mais, o dela á a primeira muda que ela está a fazer é só tufos :roll:

Esta é uma simples escova de enrolar o cabelo, que ia para o lixo pq o meu cabelo é muito comprido e não dá com esta escova 8) mas depois só na brincadeira passei no pelo do gato e vi que aquilo tirava bastante, podem ver na foto e ele já tinha sido escovado no sabado:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Depois passo outra escova para dar brilho:

Imagem

E finalizo com as toalhitas para bébé, sem cheiro, mas que mesmo assim eles odeiam, só para tirar aqueles pêlos que ficam ao de cima e deixá-los limpinhos :D
Sónia
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça out 05, 2010 7:29 pm

o max sempre largou toneladas de pelo embora seja curto. o vet diz que é normal. para ele, primas e gatos uso uma escova normalissima para animais, comprada no super. funciona às mil maravilhas
anjjazul
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

terça out 05, 2010 7:33 pm

Há cães que de facto largam muito mais pêlo do que os gatos, essa escova que falaram já vi o video e parece ser bastante boa é um pouco cara mas se calhar vale o dinheiro :wink:
Sónia
Anna000
Membro
Registado: sexta set 03, 2010 11:43 am

terça out 05, 2010 8:33 pm

ponderando bem os pôs e os contras(embora claramente para mim haja mais prôs do que contras)decidi que nao vou adoptar nenhum cao de momento, o que nao quer dizer que nao adopte nenhum no futuro....acho que se tivesse um cao agora nao seria capaz de lhe dar tudo o que precisa por motivos financeiros e por falta de tempo....mas obrigada a todos ...assim ao menos já fiquei com uma ideia ....:) ...nunca tive tantas respostas em nenhum tópico aberto por mim
Maet
Membro
Registado: quinta ago 26, 2010 3:31 pm

terça out 05, 2010 9:20 pm

tudo a seu tempo então Ana :)

fico contente que as opinioes tenham servido para cimentar o teu desejo futuro de ter um animal e de ser uma excelente dona!

abraço.
Responder

Voltar para “Cães”