Tudo o que há caro por cá, encontra-se na net muito mais barato!
É só saber procurar e saber pagar.

quanto gastam por mês com os vossos caes?
Moderador: mcerqueira
- 
				catrules
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
 1 Gata
 1 Papagaia
Os meus também perdem mais pêlo na Primavera e no Outono, no resto do ano até que não me posso queixar, tento sempre escová-los 1 vez por semana.
Mas só mesmo nestas fases que noto que cai mais, o dela á a primeira muda que ela está a fazer é só tufos 

Esta é uma simples escova de enrolar o cabelo, que ia para o lixo pq o meu cabelo é muito comprido e não dá com esta escova mas depois só na brincadeira passei no pelo do gato e vi que aquilo tirava bastante, podem ver na foto e ele já tinha sido escovado no sabado:
 mas depois só na brincadeira passei no pelo do gato e vi que aquilo tirava bastante, podem ver na foto e ele já tinha sido escovado no sabado:

Uploaded with ImageShack.us

Depois passo outra escova para dar brilho:

E finalizo com as toalhitas para bébé, sem cheiro, mas que mesmo assim eles odeiam, só para tirar aqueles pêlos que ficam ao de cima e deixá-los limpinhos

Mas só mesmo nestas fases que noto que cai mais, o dela á a primeira muda que ela está a fazer é só tufos

Esta é uma simples escova de enrolar o cabelo, que ia para o lixo pq o meu cabelo é muito comprido e não dá com esta escova
 mas depois só na brincadeira passei no pelo do gato e vi que aquilo tirava bastante, podem ver na foto e ele já tinha sido escovado no sabado:

Depois passo outra escova para dar brilho:

E finalizo com as toalhitas para bébé, sem cheiro, mas que mesmo assim eles odeiam, só para tirar aqueles pêlos que ficam ao de cima e deixá-los limpinhos

Sónia
						- 
				anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
o max sempre largou toneladas de pelo embora seja curto. o vet diz que é normal. para ele, primas e gatos uso uma escova normalissima para animais, comprada no super. funciona às mil maravilhas

anjjazul
						- 
				catrules
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
 1 Gata
 1 Papagaia
Há cães que de facto largam muito mais pêlo do que os gatos, essa escova que falaram já vi o video e parece ser bastante boa é um pouco cara mas se calhar vale o dinheiro 

Sónia
						ponderando bem os pôs e os contras(embora claramente para mim haja mais prôs do que contras)decidi que nao vou adoptar nenhum cao de momento, o que nao quer dizer que nao adopte nenhum no futuro....acho que se tivesse um cao agora nao seria capaz de lhe dar tudo o que precisa por motivos financeiros e por falta de tempo....mas obrigada a todos ...assim ao menos já fiquei com uma ideia .... ...nunca tive tantas respostas em nenhum tópico aberto por mim
  ...nunca tive tantas respostas em nenhum tópico aberto por mim