Fotos da Petra

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

domingo nov 14, 2010 3:20 pm

tiabela Escreveu:GANDA CADELA PETRa, sim senhor :P :P :P :P

Mete o Yuri na linha e o mundo é teu pequena :lol: Faz-lhe ver que és a dona da casa e que ele tem que amochar perante tal beleza e tal inteligência :D :D

Muitas felicidades com todos drill, vou ficar à espera das fotos da minorquinha :wink:

Deve ser uma gracinha :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
É bem mais bonita do que nas fotos!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo nov 14, 2010 3:24 pm

Essa menina vai ser outra mimalha :D :D :D :D De certeza que ela e o Yuri se vão dar lindamente , mas é ela que vai mandar :lol: :lol: :lol: :lol: No Yuri e em si :lol: :lol: :lol: prepare-se para ter aí uma tirana :lol: :lol: :lol:
drilldown1
Membro Veterano

domingo nov 14, 2010 3:26 pm

tiabela Escreveu:Essa menina vai ser outra mimalha :D :D :D :D De certeza que ela e o Yuri se vão dar lindamente , mas é ela que vai mandar :lol: :lol: :lol: :lol: No Yuri e em si :lol: :lol: :lol: prepare-se para ter aí uma tirana :lol: :lol: :lol:
É ela que está aos meus pés! :lol: :lol:
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo nov 14, 2010 11:31 pm

drilldown1 Escreveu:
tiabela Escreveu:Essa menina vai ser outra mimalha :D :D :D :D De certeza que ela e o Yuri se vão dar lindamente , mas é ela que vai mandar :lol: :lol: :lol: :lol: No Yuri e em si :lol: :lol: :lol: prepare-se para ter aí uma tirana :lol: :lol: :lol:
Mas que bom... e as fotos?
Estamos aqui em pulgas. :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
tiabela
Membro Veterano

segunda nov 15, 2010 9:09 am

drilldown1 Escreveu:
:lol: :lol: :D :D Pois, é assim que começam, não tarda está em cima da sua cabeça :lol: :lol: :lol: :lol:

Deve ser linda linda linda :D :D :D

Petra minha querida já começaste a fazer diabruras????

Drill venha cá contar as gracinhas da minorca :wink: :wink:
tiabela
Membro Veterano

segunda nov 15, 2010 12:43 pm

Hoje conheci a linda Petra :D :D :D

Ai meu Deus, que ternura, completamente "abandonada" ao carinho da dona. Toda refastelada ao colo, parecia que este colo sempre fora o seu desde que tinha nascido.

Muito simpática e quando me aproximei, nem se desviou, cheirou-me, cheirou-me e tornou-se a aninhar.

Esta linda, não é uma cadelinha estranha, pelo contrário, muito sociável.

A certos barulhos, treme, por não estar habituada, mas depressa descansa, devido à proteção que sente pela dona.

Há muito pouco tempo com a dona e já se nota cumplicidade :D :D

A Petra é a menina dos olhos da drill :wink: :lol: :lol: E tem razão para isso :D :D

Não imaginam que linda que é, não tenho palavras, fiquei apaixonada pela mimalha da Petra. Pequenina e tão engraçada a andar

Muitos parabéns e muitas muitas felicidades
drilldown1
Membro Veterano

segunda nov 15, 2010 3:52 pm

tiabela Escreveu:Hoje conheci a linda Petra :D :D :D

Ai meu Deus, que ternura, completamente "abandonada" ao carinho da dona. Toda refastelada ao colo, parecia que este colo sempre fora o seu desde que tinha nascido.

Muito simpática e quando me aproximei, nem se desviou, cheirou-me, cheirou-me e tornou-se a aninhar.

Esta linda, não é uma cadelinha estranha, pelo contrário, muito sociável.

A certos barulhos, treme, por não estar habituada, mas depressa descansa, devido à proteção que sente pela dona.

Há muito pouco tempo com a dona e já se nota cumplicidade :D :D

A Petra é a menina dos olhos da drill :wink: :lol: :lol: E tem razão para isso :D :D

Não imaginam que linda que é, não tenho palavras, fiquei apaixonada pela mimalha da Petra. Pequenina e tão engraçada a andar

Muitos parabéns e muitas muitas felicidades

Que simpática, tiabela!
Muito obrigada. :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano

segunda nov 15, 2010 7:09 pm

marijonscp Escreveu:
drilldown1 Escreveu:
Então e as fotos? A Tiabela já viu ao vivo e a cores :evil: :lol:.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
drilldown1
Membro Veterano

terça nov 16, 2010 10:19 am

marijonscp Escreveu:
marijonscp Escreveu:
drilldown1 Escreveu:
Estou à espera que a "fotógrafa" as mande para o meu email. Tirei ontem, meia dúzia à pressa.

É difícil tirar-lhe fotos. Ela é uma pulga electrica, não pára!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown1
Membro Veterano

terça nov 16, 2010 3:59 pm

Deixem-me partilhar convosco...!

Tive que deixar os dois sózinhos em casa.

Por percalção, deixei a Petra num quarto, com a sua caminha e água e o Yuri, no resto da casa, com excepção da cozinha.
A gaiata, chorava imenso e o Yuri do lado de fora, olhava para a porta.

Quando regressei do super e enquanto subia as escadas, não ouvia a Petra e pensei que ela se estava a habituar.
Abri a porta, e vejo os dois sentados à minha espera, no corredor.
O Yuri, tinha abert a porta do quarto e acabou com o meu medo de os deixar sozinhos um com o outro.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

terça nov 16, 2010 4:09 pm

:lol: Está visto que o Yuri achou que essa precaução ( :wink: ) era excessiva. Onde já se viu? Deixar um bébé a chorar atrás da porta?

Eta, dona babada! E fotos da pequerrucha, quando chegam?
Temos que pressionar essa "fotógrafa"!
drilldown1
Membro Veterano

terça nov 16, 2010 4:21 pm

É que ela é chatinha. Anda sempre atrás do Yuri, a mordiscá-lo.
Eu tenho receio que ele se chateie e lhe dê uma sapatada...ele tem quase 30 kg e ela não tem 3 kg.

Fotos, estou à espera que o meu filho e a namorada, que ontem deram cá um saltinho e tiraram algumas, poucas fotos, enviem para o meu email.
Não sei se ficou alguma coisa de jeito, ela, não pára.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano

terça nov 16, 2010 7:49 pm

drilldown1 Escreveu:
marijonscp Escreveu:
marijonscp Escreveu:
drilldown1 Escreveu:
Estou à espera que a "fotógrafa" as mande para o meu email. Tirei ontem, meia dúzia à pressa.

É difícil tirar-lhe fotos. Ela é uma pulga electrica, não pára!
Isso é bom sinal :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano

quinta nov 18, 2010 12:25 am

Então como se tem portado a Petra??? Espero que continue a fazer as diabruras duma cachorrinha :lol: :lol: :lol:

Já descobriu alguma coisa para roer?? Ou ainda está tudo inteiro, tirando as patas do Yuri???

Ela é lindérrimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :wink: :wink: E com um olhar de quem não parte um prato :lol: :lol: :lol:

Yuri trata bem a "pikena", ensina-lhe onde estão as coisas que ela pode roer e deixa-a dormir ao pé de ti, que deves ser bem quentinho :wink:
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

quinta nov 18, 2010 1:25 am

A Petra é muito bonita boa sorte para sua pequenina...

gostei de a conhecer, :)

Unha...
Bloqueado

Voltar para “Cães”