Novo cao ~duvida sobre comportamento
Moderador: mcerqueira
Ainda bem que tudo entrou na normalidade.
Felicidades para todos!

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
Sim mas por exemplo no Reino Unido ganha se 3 vezes mais do que em Portugal e eu pago £30 por consulta no Vet, pessoas com rendimentos minimos tem consultas gratis nos hospitais veterinarios da Blue Cross, castracoes e esterelizacao gratis e nos humanos temos o servico de saude. Ai ainda se pagam as consultas e no hospital( humanos). Alias eu fui operada aqui a um cisto que me apareceu ha uns anos atras, esperei menos de um mes apos o diagnostico e fui operada, estive no hospital varios dias e nao pagei nada, a minha mae veio viver comigo durante 2 anos ha uns bons anos atras e tinha diabetes, nunca trabalhou aqui mas porque as pessoas com mais de 60 anos nao pagam medicacao a minha mae tinha a medicacao, a maquina para testar o sangue tudo de graca, alias os velhos e as criancas aqui nao pagam medicacao, tratamentos dentarios, oculos, tudo isso e comparticipado pelo estado e apesar daqui a crise tambem ter se sentido, ha varias ajudas para quem nao se pode defender como os animais, criancas e velhos. Fala da EUA, os governantes da EUA so gastam dinheiro em armamentoVascoV2 Escreveu:Ex:
Uma pessoa aqui ganha 500 euros e paga 120 euros pela ovh de uma gata. Nos Eua ganha 1500 dolares e paga 1200 dolares pela ovh de uma gata...
De igual forma para quem faz comparações, um amigo meu com doença subita nos EUA pagou 4500 dolares em duas noites num hospital.Cá em portugal pagaria 30 euros...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
Eles pagam para ter seguro de saude como em Portugal paga se para a seguranca social, e no Reino Unido paga se para a Seguranca social. Se nao pagam pelo seguro e natural que vao pagar por em cheio quando adoecem.anja-azul Escreveu:se pagou, é porque não tinha seguro. os serviços de saúde nada têem a ver