Para aqueles que gostam de acessorios...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jan 11, 2011 10:36 pm

O Nivea não faz mal.

As minhas não têm calosidades.

Também não uso coleira, não gosto.

Apenas coloco os peitorais (cor de rosa :lol: :lol: :lol: ) para irem à rua

A Uva tem um peitoral cor de laranja choc e a Schweppes tem um peitoral , tipo surfista vermelho, comprei-o para experimentar se gostava e quando lá fui para comprar para as outras já não havia :cry:

São muito práticos e giros

São estes

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Alguém sabe onde posso comprar um peitoral destes???
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jan 11, 2011 10:41 pm

Eu só coloquei nivea nos calos que tinha nos cotovelos para hidratar. Depois massajava com a escova e com os dedos. Mas só na área sem pêlo. O pêlo começou a crescer e não coloquei mais creme. Tem uns cotovelos que são um charme peludo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jan 11, 2011 10:46 pm

LuMaria Escreveu:Eu só coloquei nivea nos calos que tinha nos cotovelos para hidratar. Depois massajava com a escova e com os dedos. Mas só na área sem pêlo. O pêlo começou a crescer e não coloquei mais creme. Tem uns cotovelos que são um charme peludo.
Eu tive 2 yorks que usavam um produto para pôr 1/2 hora antes do banho para hidratar o pêlo e houve uma altura em esse mesmo produto esgotou (não me lembro o nome) e o Vet disse que podia "besuntar" o pêlo com Nivea. Fiz isso 2 vezes e o resultado foi o mesmo que com o creme.

Claro que estava ao pé deles e não deixava lamber, mas o médico disse que o nivea não fazia mal à pele
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça jan 11, 2011 11:43 pm

Tiabela, estive há pouco tempo na loja de animais do El Corte Ingles e eles têm muita variedade de tudo. Talvez encontre por lá estes peitorais.
Como está a lindona da Uva? :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

terça jan 11, 2011 11:49 pm

tiabela Escreveu:
LuMaria Escreveu:Eu só coloquei nivea nos calos que tinha nos cotovelos para hidratar. Depois massajava com a escova e com os dedos. Mas só na área sem pêlo. O pêlo começou a crescer e não coloquei mais creme. Tem uns cotovelos que são um charme peludo.
Eu tive 2 yorks que usavam um produto para pôr 1/2 hora antes do banho para hidratar o pêlo e houve uma altura em esse mesmo produto esgotou (não me lembro o nome) e o Vet disse que podia "besuntar" o pêlo com Nivea. Fiz isso 2 vezes e o resultado foi o mesmo que com o creme.

Claro que estava ao pé deles e não deixava lamber, mas o médico disse que o nivea não fazia mal à pele
Ainda bem! A Vicky não tem pelo na barriga daí a necessidade do creme de vez em quando e também ponho na parte de trás das orelhas também tem a pele seca nessa zona e por isso coçava e às tantas fazia ferida, como o nívea não teve efeitos negativos, só positivos nunca mais me lembrei de perguntar ao vet se fazia mal
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta jan 12, 2011 1:09 am

eu gosto de usar o Halibut, apesar de tresandar. E, se lamberem, também não lhes faz mal.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

quarta jan 12, 2011 2:22 am

Boas, vou meter a minha colherada neste tópico!

Há raças e raças, e há cães com a visão mais sensível que outros! Uma coisa é certa, se os cães são diurnos, não compreendo qual a razão de não puderem ver a luz 8)! O que compreendo é que poderá ser um choque de repente começar a ver claridade, quando passou meses na escuridão.

Não acho que seja prejudicial ao animal usar laços, nem roupas, nem mesmo pintura como já foi dito, desde que seja bem feita, com materiais próprios que não os prejudiquem, e por quem sabe. Há males bem piores :roll: Há cães que gostam de ser o centro das atenções, e há pessoas que gostam de perder tempo com eles em todos os sentidos, até mesmo na sua aparência. Cada um tem uma opinião diferente por isso á que respeitar. Quem gosta faz, quem não gosta não faz! Desde que isso não prejudique o animal de nenhuma forma. Até hoje nunca tive nenhum caso de alergia a tintas, nem problemas de visão por colocar laços ao animal. Não sejamos extremistas

Eu faço “lacinhos” para cães, para colocar após banhos ou tosquias, e a maioria dos cães não se importa minimamente, muito pelo contrário!

Para quem gosta destas "paneleirices", aqui vão umas fotos da minha pequena “Obra de Arte”:lol::

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jan 12, 2011 8:51 am

tiabela Escreveu:O Nivea não faz mal.

As minhas não têm calosidades.

Também não uso coleira, não gosto.

Apenas coloco os peitorais (cor de rosa :lol: :lol: :lol: ) para irem à rua

A Uva tem um peitoral cor de laranja choc e a Schweppes tem um peitoral , tipo surfista vermelho, comprei-o para experimentar se gostava e quando lá fui para comprar para as outras já não havia :cry:

São muito práticos e giros

São estes

Imagem

Imagem

Alguém sabe onde posso comprar um peitoral destes???
Tiabela, onde levo o Tobias Manuel a fazer grooming, há destes peitorais até em cor-de-rosa - ainda não consegui foi para o tamanho da Micas maria!! Ou é pequeno, ou muito grande - mas são confortáveis e práticos sim - ando atrás de um tb!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jan 12, 2011 8:54 am

__dani__ Escreveu:Boas, vou meter a minha colherada neste tópico!

Há raças e raças, e há cães com a visão mais sensível que outros! Uma coisa é certa, se os cães são diurnos, não compreendo qual a razão de não puderem ver a luz 8)! O que compreendo é que poderá ser um choque de repente começar a ver claridade, quando passou meses na escuridão.

Não acho que seja prejudicial ao animal usar laços, nem roupas, nem mesmo pintura como já foi dito, desde que seja bem feita, com materiais próprios que não os prejudiquem, e por quem sabe. Há males bem piores :roll: Há cães que gostam de ser o centro das atenções, e há pessoas que gostam de perder tempo com eles em todos os sentidos, até mesmo na sua aparência. Cada um tem uma opinião diferente por isso á que respeitar. Quem gosta faz, quem não gosta não faz! Desde que isso não prejudique o animal de nenhuma forma. Até hoje nunca tive nenhum caso de alergia a tintas, nem problemas de visão por colocar laços ao animal. Não sejamos extremistas

Eu faço “lacinhos” para cães, para colocar após banhos ou tosquias, e a maioria dos cães não se importa minimamente, muito pelo contrário!

Para quem gosta destas "paneleirices", aqui vão umas fotos da minha pequena “Obra de Arte”:lol::

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Dani, adorei a sua arte!!! Só que a Micas Maria não precisa e não deixa por lacinhos, e ao Tobias Manuel só estou autorizada pelo dono a usar elasticos normais no tótó - se não ele recusa-se a levar o menino à rua!!! :lol:
Mas são espectaculares!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta jan 12, 2011 10:21 am

eu andei a pôr um creme hidratante no nariz do max. estava muito seco. já falavam em leishmaniose. fartou-se de fazer exames e não acusou nada. mas uma idiota de uma vet medicou-o sem precisar :twisted:
a gata cinderela tb. leva creme nas orelhas. é toda branca e mesmo sem sol, por vezes, aparece com as orelhas esquisitas.
não consigo encontrar uma capa para a chuva para a dorinha. comprei-lhe uma que fica muito pequenina. encomendei uma aos espanhóis mas não mandaram. deve ter esgotado. dantes era a dificuldade de encontrar uma para o max grandalhão. agora é a pequenina.
para além da chatice de ter de os secar, quando chove, ficam que nem pintos. mete dó ve-los a escorrer água por todo o lado. além disso, a estrela tem medo do secador. como o pelo é muito curtinho, fica cheia de frio num instante. e mesmo para cães, o frio e a chuva não deve fazer nada bem
shely
Membro
Registado: quinta jan 06, 2011 11:05 pm

quarta jan 12, 2011 11:19 am

LuMaria Escreveu:Shely, esses animais ultrapassaram o coitadinho. São uns pobres desgraçados miseráveis. O oposto não serve de argumento porque ambos caiem no exagero.
Na minha opinião , que não irei mudar, só porque falo com alguém de outro lugar..bem distante..é que:

Coitado=pobre miseravel=desgraçado....
são palavras semelhantes.
inclusive perguntei isso para diversas pessoas daqui e todas afirmaram ser palavras com um mesmo sentido, significado...

"Coitado", vocábulo que remonta à línguagem antiga, deriva de coita, que por sua vez diz do "mal", da "desgraça", da "aflição". No Aurélio, já atualizado, coita ainda é "pena, dor, aflição; desgraça"
Fonte:http://www.dicionarioinformal.com.br/bu ... ra=coitado
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quarta jan 12, 2011 11:54 am

:o
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta jan 12, 2011 12:02 pm

LuMaria Escreveu:Shely, esses animais ultrapassaram o coitadinho. São uns pobres desgraçados miseráveis. O oposto não serve de argumento porque ambos caiem no exagero.
para quem gosta de dar lições aos outros , fica uma correcçãozinha - caem - pres.indicativo do verbo cair
shely
Membro
Registado: quinta jan 06, 2011 11:05 pm

quarta jan 12, 2011 12:44 pm

LuMaria Escreveu:Só podia ser loira.

Eu nem ponho coleira às minhas cadelas para não estragar o pêlo.

Cor de cabelo não significa nada para mim!

Em relação a coleira, as pessoas que não usam em seus cães, são aquelas que vão em exposições, para não marcar o pelo, mas as pessoas que não tem esta finalidade, podem usar.
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quarta jan 12, 2011 12:48 pm

Chamarrita Escreveu:eu gosto de usar o Halibut, apesar de tresandar. E, se lamberem, também não lhes faz mal.
A Vicky quando foi tirar os pontos o vet mandou-me por halibut mas ela ficou com a pele mais seca e como é mais espesso ela não gostava tanto ou seja não gosta-mos muito do efeito.

O nívea que uso é o do boião azul(creme gordo) (não sei se posso usar também o branco que é menos gorduroso, dá-me a sensação de ter mais perfume :roll: para mim uso dos dois mas noto que fazem efeitos ligeiramente diferentes)

Se a Vicky não fosse Vicky era Nívea! :lol: é só mostrar-lhe a caixa que fica parece um fantoche, posso virá-la como quiser que ela não se importa :D e quando ponho eu creme? Adoram lambê-lo!(são viciados! ela e o Simba) :twisted: (eu não deixo e mesmo quando ponho neles fico sempre de vigia para não se lamberem(mas eles conseguem sempre!))

PS: Ela começou a gostar de ser escovada porque no fim lhe punha creme nas orelhas! digam lá que não é fina! :lol:
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
Responder

Voltar para “Cães”