Questões sobre o banho

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça fev 15, 2011 8:20 pm

IsabelNobre_ Escreveu:
LuMaria Escreveu: Como queira! Fico a saber que também são preguiçosos os donos que não banham exaustivamente os cães. Porcos, preguiçosos... mais algum adjectivo? Tinha piada se começasse por P, ficava o dono PPP.
Não foi isso que eu disse.
Não?
IsabelNobre_ Escreveu:Perdia mais tempo se lhes desse um banho como deve de ser, lavar depois escovar enquanto secava. Não é uma questão de ser mais fácil, porque não é. Aliás qdo me sinto preguiçosa limito-me pentear, por spray condicionador pentear com o pente mais fino debaixo das axilas e patas, limpar os ouvidos, cortar as unhas, etc etc etc. Ficam apresentáveis, mas não é a mesma coisa.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça fev 15, 2011 8:27 pm

Aliás, é interessante o jogo da preguiça em conjunto com, escovar, pentear as axilas, o condicionador, vá-se lá saber para quê e a limpeza de olhos. Qualquer bom preguiçoso vê que está aqui trabalho para 45 minutos ou mais.
Eu pessoalmente, e como boa preguiçosa que sou, lavo orelhas uma vez por semana, mas escovo todos os dias. Unhas uma aparadela de 6 em 6 meses e o etc, etc, etc acho que nunca fiz.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça fev 15, 2011 8:35 pm

SaraMendes15 Escreveu:Pois, é que eu não acho nada agradavel ele andar por casa todo molhado! Tenho de insistir com o secador...
E de insistir mais com o banho... porque ele quase me ferrou da ultima vez que tentei dar-lhe banho sem o meu namorado ao lado xD
é por isso que comprei capinhas para os meus. mesmo assim não evito que molhem os pezinhos e as cabeçorras.
Responder

Voltar para “Cães”