Kabidela Escreveu:Peço antecipadamente desculpa pelo que escrevo seguidamente; garanto que não tem nenhum sentido pejorativo para com os foristas; nem anda lá perto.
Contudo não consigo evitar uma ou outra gargalhada quando leio que as fezes são óptimas, ou são boas, ou são consistentes
Talvez porque o assunto se preste à algum tipo de comicidade, ou seja um assunto que não cheira bem ou somente porque a minha imaginação não é vai muito além da brejeirice ou de um humor barato.
Da minha cadela só posso dizer que defeca sem esforço e (habitualmente) em rolinhos cilindricos. Admito que possam se óptimos, bons e consistentes...
1 abraço (e um sorriso)
Pois... mas qual a consistência? É que já ouvi reclamar de consistência mole. Consistência pastosa, consistência seca e dura. Tem muito que se lhe diga, como se os cócós tivessem de ser todos iguais. Também se fala imenso no tamanho e quantidade, como se todos os cães tivessem uma medida padrão para o tamanho e quantidade. É um bom tópico a abrir. Podemos colocar fotos, videos e até som. Ora cá está uma novidade, tudo a comparar poopoos.
Enfim, tenho a dizer que por motivos de um lote marado que provocou diarreia intensa às filhas peludas, mudei para Proplan, dei durante 3 meses e os resultados no pêlo, para mim foram catastróficos, que estou habituada a pêlo de luxo. Acabou. Também tiveram algumas flatulências a que não estava habituada, pelo que, Proplan, KO!