Duvida sobre coleira

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Acham esta coleira adequada ao canídeo?

Votação encerrada em quinta mar 10, 2011 4:28 pm

sim
0
Sem votos
nao
12
100%
 
Total de votos: 12
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 10, 2011 8:31 pm

Ou seja, práticamente já todos vivem na cave. Tá certo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Depp
Membro Veterano
Mensagens: 228
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am
Localização: Depp

quinta mar 10, 2011 8:35 pm

-.-''

Sem comentários..
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

quinta mar 10, 2011 8:41 pm

Estive a ver o video do Deep, espectacular. O Deep é tão engraçado e o Blog está giríssimo , um verdadeiro diário do Deep

Acho este tópico muito engraçado e a franqueza com que o dono do Deep põe as questões muito saudável.

Que sejas muito feliz Deep e continues a aprender graçolas :D
Depp
Membro Veterano
Mensagens: 228
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am
Localização: Depp

quinta mar 10, 2011 8:47 pm

tiabela Escreveu:Estive a ver o video do Deep, espectacular. O Deep é tão engraçado e o Blog está giríssimo , um verdadeiro diário do Deep

Acho este tópico muito engraçado e a franqueza com que o dono do Deep põe as questões muito saudável.

Que sejas muito feliz Deep e continues a aprender graçolas :D
Caro amigo,

Muito obrigado quanto ao video, ao Depp e ao blog.. Sim, é esse o objectivo daquele diario.. Um diário dele, com fotos e tudo :)

Olhe, ja que gostou, acabei mesmo agora antes de ver esta sua resposta publicar o dia de hoje lá.. tem muitas fotos (porque ele faz 2 meses).. se quiser.. ha vontade companheiro :)

Obrigado pelo que toca ao topico e ha franqeza com que questiono.. so quero o melhor para o Depp, dentro dos meus possiveis (diário, espaço etc..)
Obrigado pelas felicidades e igualmente para si e para os seus canideos :)
sim, tenho que treinar :)
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

quinta mar 10, 2011 8:59 pm

Já sou seguidora do blog :wink:

Quero ver todos os progressos do Deep :wink: :wink: :wink:
Depp
Membro Veterano
Mensagens: 228
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am
Localização: Depp

quinta mar 10, 2011 9:07 pm

tiabela Escreveu:Já sou seguidora do blog :wink:

Quero ver todos os progressos do Deep :wink: :wink: :wink:
Amiga, ja vi que segue..sinto-me lisongeado por seguir.. porque é o primeiro que segue, e depois porque é um seguidor experiente em caes (nao é um qualquer, sei quem é, entende?)

Voce tem algum blog para os seus cães? porque nao cria?

Será um prazer mostrar-lhe a vida do meu campeão :)
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

quinta mar 10, 2011 9:20 pm

Depp Escreveu:
tiabela Escreveu:Já sou seguidora do blog :wink:

Quero ver todos os progressos do Deep :wink: :wink: :wink:
Amiga, ja vi que segue..sinto-me lisongeado por seguir.. porque é o primeiro que segue, e depois porque é um seguidor experiente em caes (nao é um qualquer, sei quem é, entende?)

Voce tem algum blog para os seus cães? porque nao cria?

Será um prazer mostrar-lhe a vida do meu campeão :)
Vou criar, sim, mas para os meus afilhados que estão à espera de adoptantes. Depois vou precisar de ajuda e falo consigo :wink:

O Deep é mesmo um campeão :D
Depp
Membro Veterano
Mensagens: 228
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am
Localização: Depp

quinta mar 10, 2011 9:25 pm

Sim Sim.. Crie o inicio.. tire fotos e isso.. faça textos.. eu ensino-o a por "coisinhas.."

Acho uma acçao louvável criar para caes que aguardam adoptantes..

será um prazer ajudá-la nessa causa :)

Ja tenho 104 visualizaçoes (desde 2ª)

Ele agradece imenso os seus elogios amiga :)
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
meandyou
Membro
Mensagens: 78
Registado: quarta mar 07, 2007 9:54 pm

quinta mar 10, 2011 9:39 pm

Boa noite Depp...Bem eu concordo com algumas coisas que ja foram ditas.Tambem tenho uma amiga nova,com cerca de 2 meses, encontrei-a perdida na rua a cerca de 5 dias pressa a uma corda,ao frio,com fome,enfim, no estado mais lastimavel que possa imaginar. No entanto não hesitei momento algum em ajudar a pequenina sem sequer saber se ficaria ou não com ela e as concequências que me poderia vir a trazer. Trouxe-a,sequeia pois estava toda encharcada,dei-lhe leite (não deveria ter dado mas não sabia isso) improvisei uma cama quentinha até saber o que iria fazer a seguir. Vim a correr para a internet que nestes casos pode ser muito amiga ou a pior inimiga e lembrei-me deste espectacular forum. Onde tirei todas as duvidas,ajudaram-me,tambem nem sempre me disseram o que esperava ouvir,ou não disseram o que estava correcto de uma forma educada e pouco irónica,mas sabe que a ignorância de uns é a sabedoria de outros e por vezes os que pensam saber não sabem tanto assim,mas isto é um forum e nos não temos que responder a provocações mas sim tentar ajudar as pessoas que aqui tentam encontrar soluções tal como eu,você e tantos outros. Tambem não concordo que o pequenito deva ficar acorrentado o dia todo,seja a coleira em pele,pano,ou o que seja e tambem não acho que essa casa como lhe chama seja o mais apropriado pois como disse a LuMaria se não estou em erro o animal durmira,comera e fara as necessidades tudo no mesmo sitio e é pouco higienico. E mais ou menos que colocar os meus meninos no infantario a almoçar enquanto outros fazem as necessidades no bacio e os outros dormem nas camas ao lado. Dito desta forma pareçe agressivo mas não deixa de ser menos real do que se passa com os seres animais. Não pode arranjar-lhe em casa um sitio onde ficar? Cozinha por exemplo? E uma fase muito trabalho-sa sem duvida,fazem as necessidades em qualquer lado,nem nos respeitam,roem tudo,eu compreenndo-o pois estou a passar pelo mesmo mas com paciência tenho notado evoluções na Kyra. Porque não experimenta esta ideia? Em vez de acorrentá-lo ja ou prende-lo nessa cassota porque não tenta educa-lo em casa? SE PASSA TEMPO COM ELE NA CAVE PASSARIA MAIS TEMPO DE QUALIDADE COM ELE EM CASA. OS ANIMAIS DEVEM SER TRATADOS COMO AS PESSOAS,SE O AMA TANTO,E SE ESTA DISPOSTO A FZER O MELHOR POR ELE PORQUE NÃO TENTA PRIMEIRO EDUCA-LO EM CASA? Ensinar-lhe a ir a rua com hórarios iguais todos os dias dentro das suas possibilidades,ensina-lo que é você que manda e que há limites e fazer tudo o que faz na cave mas em casa não me pareçe que ele seja um pitt bull dos antigos que lhe va destruir a casa toda. Pense nisso e pelo menos tente. ;) Boa sorte o depp é muito giro
moslie
Membro Veterano
Mensagens: 2263
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quinta mar 10, 2011 10:39 pm

Quanto mais tempo tiverem o cão à parte, mas dificil vai ser de o ensinarem, vão querer andar com ele à trela e não conseguem, vai estar sempre doido por correr, ansioso e excitado e dentro de casa fica um desastre.
os cães para se habituarem, tem de estar no nosso espaço, senão não aprendem nada!
Depp
Membro Veterano
Mensagens: 228
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am
Localização: Depp

sexta mar 11, 2011 12:31 pm

Entendo.. Ele nao faz necessidades naquele espaço agora.. eu levo-o á rua de hora a hora menos de manha até á hora de almoço (cerca de 3 horas)..

BOA SORTE COM A SUA KYRA amiga :)

Eu percebo a ideia, ele ja nao está acorrentado, em nenhum caso :)

A casa é isolada e é mais alta que larga.. a cozinha é pequena.. a cave é o maior pois fica "por baixo" da sala e cozinha.. logo, ele lá tem bastante espaço.. eu deixo a porta aberta desse tal espaço, ele anda pela cave..
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta mar 11, 2011 2:27 pm

Depp, veja se compreende: o cachorro não necessita só de espaço e liberdade.

Está na idade de aprender a conviver com pessoas e outros cães, aquilo a que se chama a socialização. Se esta não for bem feita, ele tornar-se-á um adulto problemático. E para a socialização ser bem feita, o cachorro tem de participar e ser incluído na família e nas suas rotinas e actividades. Mesmo que mais tarde venha a ter o seu espaço, quer na garagem, quer no exterior, a sua inclusão, agora e sempre, na vida famíliar é indispensável.

Ninguém põe em dúvida o seu interesse e amor pelo animal, o que aqui se está a fazer é dar-lhe dicas sobre como fazer para que mais tarde não venha a ter problemas com ele.

E agora outra coisa me ocorreu: já começou o plano de vacinação?

É que mais importante do que arranjar-lhe a coleira adequada e fazer um blog sobre ele é defendê-lo de doenças...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
meandyou
Membro
Mensagens: 78
Registado: quarta mar 07, 2007 9:54 pm

sexta mar 11, 2011 2:43 pm

:o :o :o :o :o Quando leio a palavra CAVE veêm-me á cabeças um lugar,frio e sombrio,cheio de pó e teias de aranha que é proprio para arrumar tralhas velhas e não para um animal habitar. Eu já lhe dei as minhas opiniões e o depp faz com elas o que entender,apenas não acho adequado pelo menos que até ao 1º ano de vida este menino fique a viver neste local mesmo que seja um lugar de optimas condições. Que na minha opinião tmb n é o caso pois ele come,dorme e faz (mesmo que seja apenas por vezes)coco tudo no mesmo sitio. Eu como não faria isso nem com um animal bebe nem com um animal adulto fico um pouco estupefacta. Eu comparo muito os animais as crianças e não me levem a mal,mas pense numa coisa: Têm um filho e está a pensar criar um espaço so para ele brincar criá-lo-ia na cave fria e escura? Não me pareçe então não faça dessa cave a casa do seu melhor amigo. Cumps
Depp
Membro Veterano
Mensagens: 228
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am
Localização: Depp

sexta mar 11, 2011 2:47 pm

Entendo a critica amigo.. mas deixe defender-me. a cave nao é nada disso.. esse lugar aqui em casa é o sotao que nao é habitado.. a cave tem uma parte que é garagem e outra que nao é.. eu deixo a porta do espaço onde ele dorme aberta.. ainda hoje vim a casa e ele estava fora da parte.. com necessidades feitas fora dessa dita casa..
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta mar 11, 2011 2:54 pm

E as vacinas, já começou a dar-lhas?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Cães”