Duvida sobre coleira
Moderador: mcerqueira
Ou seja, práticamente já todos vivem na cave. Tá certo.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-.-''
Sem comentários..
Sem comentários..
-
tiabela
- Membro Veterano
- Mensagens: 8386
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
- Localização: 5 cadelas
Estive a ver o video do Deep, espectacular. O Deep é tão engraçado e o Blog está giríssimo , um verdadeiro diário do Deep
Acho este tópico muito engraçado e a franqueza com que o dono do Deep põe as questões muito saudável.
Que sejas muito feliz Deep e continues a aprender graçolas
Acho este tópico muito engraçado e a franqueza com que o dono do Deep põe as questões muito saudável.
Que sejas muito feliz Deep e continues a aprender graçolas
Caro amigo,tiabela Escreveu:Estive a ver o video do Deep, espectacular. O Deep é tão engraçado e o Blog está giríssimo , um verdadeiro diário do Deep
Acho este tópico muito engraçado e a franqueza com que o dono do Deep põe as questões muito saudável.
Que sejas muito feliz Deep e continues a aprender graçolas
Muito obrigado quanto ao video, ao Depp e ao blog.. Sim, é esse o objectivo daquele diario.. Um diário dele, com fotos e tudo
Olhe, ja que gostou, acabei mesmo agora antes de ver esta sua resposta publicar o dia de hoje lá.. tem muitas fotos (porque ele faz 2 meses).. se quiser.. ha vontade companheiro
Obrigado pelo que toca ao topico e ha franqeza com que questiono.. so quero o melhor para o Depp, dentro dos meus possiveis (diário, espaço etc..)
Obrigado pelas felicidades e igualmente para si e para os seus canideos
sim, tenho que treinar
Amiga, ja vi que segue..sinto-me lisongeado por seguir.. porque é o primeiro que segue, e depois porque é um seguidor experiente em caes (nao é um qualquer, sei quem é, entende?)tiabela Escreveu:Já sou seguidora do blog![]()
Quero ver todos os progressos do Deep![]()
![]()
Voce tem algum blog para os seus cães? porque nao cria?
Será um prazer mostrar-lhe a vida do meu campeão
-
tiabela
- Membro Veterano
- Mensagens: 8386
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
- Localização: 5 cadelas
Vou criar, sim, mas para os meus afilhados que estão à espera de adoptantes. Depois vou precisar de ajuda e falo consigoDepp Escreveu:Amiga, ja vi que segue..sinto-me lisongeado por seguir.. porque é o primeiro que segue, e depois porque é um seguidor experiente em caes (nao é um qualquer, sei quem é, entende?)tiabela Escreveu:Já sou seguidora do blog![]()
Quero ver todos os progressos do Deep![]()
![]()
Voce tem algum blog para os seus cães? porque nao cria?
Será um prazer mostrar-lhe a vida do meu campeão
O Deep é mesmo um campeão
Sim Sim.. Crie o inicio.. tire fotos e isso.. faça textos.. eu ensino-o a por "coisinhas.."
Acho uma acçao louvável criar para caes que aguardam adoptantes..
será um prazer ajudá-la nessa causa
Ja tenho 104 visualizaçoes (desde 2ª)
Ele agradece imenso os seus elogios amiga
Acho uma acçao louvável criar para caes que aguardam adoptantes..
será um prazer ajudá-la nessa causa
Ja tenho 104 visualizaçoes (desde 2ª)
Ele agradece imenso os seus elogios amiga
Boa noite Depp...Bem eu concordo com algumas coisas que ja foram ditas.Tambem tenho uma amiga nova,com cerca de 2 meses, encontrei-a perdida na rua a cerca de 5 dias pressa a uma corda,ao frio,com fome,enfim, no estado mais lastimavel que possa imaginar. No entanto não hesitei momento algum em ajudar a pequenina sem sequer saber se ficaria ou não com ela e as concequências que me poderia vir a trazer. Trouxe-a,sequeia pois estava toda encharcada,dei-lhe leite (não deveria ter dado mas não sabia isso) improvisei uma cama quentinha até saber o que iria fazer a seguir. Vim a correr para a internet que nestes casos pode ser muito amiga ou a pior inimiga e lembrei-me deste espectacular forum. Onde tirei todas as duvidas,ajudaram-me,tambem nem sempre me disseram o que esperava ouvir,ou não disseram o que estava correcto de uma forma educada e pouco irónica,mas sabe que a ignorância de uns é a sabedoria de outros e por vezes os que pensam saber não sabem tanto assim,mas isto é um forum e nos não temos que responder a provocações mas sim tentar ajudar as pessoas que aqui tentam encontrar soluções tal como eu,você e tantos outros. Tambem não concordo que o pequenito deva ficar acorrentado o dia todo,seja a coleira em pele,pano,ou o que seja e tambem não acho que essa casa como lhe chama seja o mais apropriado pois como disse a LuMaria se não estou em erro o animal durmira,comera e fara as necessidades tudo no mesmo sitio e é pouco higienico. E mais ou menos que colocar os meus meninos no infantario a almoçar enquanto outros fazem as necessidades no bacio e os outros dormem nas camas ao lado. Dito desta forma pareçe agressivo mas não deixa de ser menos real do que se passa com os seres animais. Não pode arranjar-lhe em casa um sitio onde ficar? Cozinha por exemplo? E uma fase muito trabalho-sa sem duvida,fazem as necessidades em qualquer lado,nem nos respeitam,roem tudo,eu compreenndo-o pois estou a passar pelo mesmo mas com paciência tenho notado evoluções na Kyra. Porque não experimenta esta ideia? Em vez de acorrentá-lo ja ou prende-lo nessa cassota porque não tenta educa-lo em casa? SE PASSA TEMPO COM ELE NA CAVE PASSARIA MAIS TEMPO DE QUALIDADE COM ELE EM CASA. OS ANIMAIS DEVEM SER TRATADOS COMO AS PESSOAS,SE O AMA TANTO,E SE ESTA DISPOSTO A FZER O MELHOR POR ELE PORQUE NÃO TENTA PRIMEIRO EDUCA-LO EM CASA? Ensinar-lhe a ir a rua com hórarios iguais todos os dias dentro das suas possibilidades,ensina-lo que é você que manda e que há limites e fazer tudo o que faz na cave mas em casa não me pareçe que ele seja um pitt bull dos antigos que lhe va destruir a casa toda. Pense nisso e pelo menos tente.
Boa sorte o depp é muito giro
Quanto mais tempo tiverem o cão à parte, mas dificil vai ser de o ensinarem, vão querer andar com ele à trela e não conseguem, vai estar sempre doido por correr, ansioso e excitado e dentro de casa fica um desastre.
os cães para se habituarem, tem de estar no nosso espaço, senão não aprendem nada!
os cães para se habituarem, tem de estar no nosso espaço, senão não aprendem nada!
Entendo.. Ele nao faz necessidades naquele espaço agora.. eu levo-o á rua de hora a hora menos de manha até á hora de almoço (cerca de 3 horas)..
BOA SORTE COM A SUA KYRA amiga
Eu percebo a ideia, ele ja nao está acorrentado, em nenhum caso
A casa é isolada e é mais alta que larga.. a cozinha é pequena.. a cave é o maior pois fica "por baixo" da sala e cozinha.. logo, ele lá tem bastante espaço.. eu deixo a porta aberta desse tal espaço, ele anda pela cave..
BOA SORTE COM A SUA KYRA amiga
Eu percebo a ideia, ele ja nao está acorrentado, em nenhum caso
A casa é isolada e é mais alta que larga.. a cozinha é pequena.. a cave é o maior pois fica "por baixo" da sala e cozinha.. logo, ele lá tem bastante espaço.. eu deixo a porta aberta desse tal espaço, ele anda pela cave..
Depp, veja se compreende: o cachorro não necessita só de espaço e liberdade.
Está na idade de aprender a conviver com pessoas e outros cães, aquilo a que se chama a socialização. Se esta não for bem feita, ele tornar-se-á um adulto problemático. E para a socialização ser bem feita, o cachorro tem de participar e ser incluído na família e nas suas rotinas e actividades. Mesmo que mais tarde venha a ter o seu espaço, quer na garagem, quer no exterior, a sua inclusão, agora e sempre, na vida famíliar é indispensável.
Ninguém põe em dúvida o seu interesse e amor pelo animal, o que aqui se está a fazer é dar-lhe dicas sobre como fazer para que mais tarde não venha a ter problemas com ele.
E agora outra coisa me ocorreu: já começou o plano de vacinação?
É que mais importante do que arranjar-lhe a coleira adequada e fazer um blog sobre ele é defendê-lo de doenças...
Está na idade de aprender a conviver com pessoas e outros cães, aquilo a que se chama a socialização. Se esta não for bem feita, ele tornar-se-á um adulto problemático. E para a socialização ser bem feita, o cachorro tem de participar e ser incluído na família e nas suas rotinas e actividades. Mesmo que mais tarde venha a ter o seu espaço, quer na garagem, quer no exterior, a sua inclusão, agora e sempre, na vida famíliar é indispensável.
Ninguém põe em dúvida o seu interesse e amor pelo animal, o que aqui se está a fazer é dar-lhe dicas sobre como fazer para que mais tarde não venha a ter problemas com ele.
E agora outra coisa me ocorreu: já começou o plano de vacinação?
É que mais importante do que arranjar-lhe a coleira adequada e fazer um blog sobre ele é defendê-lo de doenças...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
Entendo a critica amigo.. mas deixe defender-me. a cave nao é nada disso.. esse lugar aqui em casa é o sotao que nao é habitado.. a cave tem uma parte que é garagem e outra que nao é.. eu deixo a porta do espaço onde ele dorme aberta.. ainda hoje vim a casa e ele estava fora da parte.. com necessidades feitas fora dessa dita casa..
E as vacinas, já começou a dar-lhas?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.