Outro tópico de desabafar ( o mal foi começarem ...)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PatCosta3
Membro
Registado: sábado out 30, 2010 2:02 pm

quinta mar 31, 2011 6:55 pm

Ora dizia eu que o meu cão fazia asneirinhas mas depois me derretia quando dormia que nem um anjinho?

Pois bem, hoje cheguei a casa e só tinha o fio da maquina de lavar roupa cortado ao meio.

Não sei como mas ele até desviar a maquina conseguiu.

Está de castigo até ser maior de idade!

:!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
<p>"Se o seu c&atilde;o n&atilde;o gosta de algu&eacute;m, fa&ccedil;a o mesmo!"</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta mar 31, 2011 8:00 pm

E não o estrangulou? :o
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
PatCosta3
Membro
Registado: sábado out 30, 2010 2:02 pm

quinta mar 31, 2011 8:14 pm

Vontade não faltou!!

Ele sabe perfeitamente que fez asneira. está debaixo da mesa deitado com um ar de sofredor e volta e meia dá uns suspiros infelizes enquanto os donos andam a ligar a electricistas...

Faz sempre este ar de inocente quando o apanhamos em flagrante:

Imagem
<p>"Se o seu c&atilde;o n&atilde;o gosta de algu&eacute;m, fa&ccedil;a o mesmo!"</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta abr 01, 2011 8:29 am

PatCosta3 Escreveu:Vontade não faltou!!

Ele sabe perfeitamente que fez asneira. está debaixo da mesa deitado com um ar de sofredor e volta e meia dá uns suspiros infelizes enquanto os donos andam a ligar a electricistas...

Faz sempre este ar de inocente quando o apanhamos em flagrante:

Imagem
com esse ar de anjo, ele não fez nada de certeza!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça abr 12, 2011 12:27 pm

Eu estava orgulhosíssima da minha túlipa com pétalas a mais...

Imagem

Hoje:
Imagem

Imagem

Definitivamente ... vou mandá-los para o canil !!!!... :roll: :roll:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça abr 12, 2011 12:35 pm

nicasxi Escreveu:Eu estava orgulhosíssima da minha túlipa com pétalas a mais...

Imagem

Hoje:
Imagem

Imagem

Definitivamente ... vou mandá-los para o canil !!!!... :roll: :roll:
diz qual que eu resgato o Mitra!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

terça abr 12, 2011 1:58 pm

no outro dia aqui no meu quarto, reparei que uma daquelas coisas de madeiras que temos aos pés da cama (uma bolinha, depois uma parte mais estreitinha e outra bolinha) estava estragada. parecia-me roido, mas tb podia ser estragado de bichos da madeira ou algo do género. para me certificar, olhei para o outro lado da cama e a bolinha do outro lado estava intacta. fiquei descansada e fui me deitar... no dia a seguir estava a outra roida tb... :evil: :evil: :evil:

mais... há vários dias que quando chegava a casa tinha a roupa que era suposto estar no armário... espalhada pelo chão do quarto. no outro dia quando cheguei a casa tentei fazer o minimo de barulho possivel. entrei no quarto e não vi cadelas em lado nenhum... quando chamei, saíram as duas de dentro do armário, e lá estava a roupa assim tipo ninho e ainda quentinha de elas lá estarem a dormir!! :x

vou devolve-las!! :twisted: :twisted: :twisted:
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça abr 12, 2011 8:42 pm

Depois do meu macho Cão da Terranova me ter partido um dedo do pé (por causa da mania de estar sempre encostado a mim) e de as minhas duas cadelas serem directamente responsáveis por eu ter partido uma perna (as dezenas de buracos que faziam na relva), nada do que os meus cães façam façam me tira do sério. 8)

Ok, achei graça quando há 2 ou 3 dias atrás encontrei uma peúga minha desaparecida há semanas. Não tinha um único furo, apenas esteve enterrada este tempo todo. :o
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

terça abr 12, 2011 8:45 pm

WaterMonitor Escreveu: Ok, achei graça quando há 2 ou 3 dias atrás encontrei uma peúga minha desaparecida há semanas. Não tinha um único furo, apenas esteve enterrada este tempo todo. :o
Coitados...tiveram de enterrá-la, tal era o cheirete....hehehe!
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça abr 12, 2011 10:04 pm

eheheheheheheheheheheheheheheheheh
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça abr 12, 2011 10:19 pm

:lol:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça abr 12, 2011 10:33 pm

WaterMonitor Escreveu:Depois do meu macho Cão da Terranova me ter partido um dedo do pé (por causa da mania de estar sempre encostado a mim) e de as minhas duas cadelas serem directamente responsáveis por eu ter partido uma perna (as dezenas de buracos que faziam na relva), nada do que os meus cães façam façam me tira do sério. 8)

Ok, achei graça quando há 2 ou 3 dias atrás encontrei uma peúga minha desaparecida há semanas. Não tinha um único furo, apenas esteve enterrada este tempo todo. :o
ehehehehehehe
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

terça abr 12, 2011 11:37 pm

:lol:
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta abr 14, 2011 6:27 pm

Ok, Ok, confesso: o facto de eu ser gorda também ajudou a que partisse a perna :lol: :lol: :lol:

Sobre o cheiro da minha peúga, nem uma palavra 8)
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

quinta abr 14, 2011 9:19 pm

ora bem, é do conhecimento geral que dou raw. aqui há duas semanas dei uma série de cabeças de carneiro. Claro que a podenga rafeirosa teve de enterrar uma e trazer às visitas uma cabeça toda cheia de terra e podre...
Responder

Voltar para “Cães”