Pois bem, hoje cheguei a casa e só tinha o fio da maquina de lavar roupa cortado ao meio.
Não sei como mas ele até desviar a maquina conseguiu.
Está de castigo até ser maior de idade!

Moderador: mcerqueira
com esse ar de anjo, ele não fez nada de certeza!!!PatCosta3 Escreveu:Vontade não faltou!!
Ele sabe perfeitamente que fez asneira. está debaixo da mesa deitado com um ar de sofredor e volta e meia dá uns suspiros infelizes enquanto os donos andam a ligar a electricistas...
Faz sempre este ar de inocente quando o apanhamos em flagrante:
diz qual que eu resgato o Mitra!!!nicasxi Escreveu:Eu estava orgulhosíssima da minha túlipa com pétalas a mais...
Hoje:
Definitivamente ... vou mandá-los para o canil !!!!...![]()
Coitados...tiveram de enterrá-la, tal era o cheirete....hehehe!WaterMonitor Escreveu: Ok, achei graça quando há 2 ou 3 dias atrás encontrei uma peúga minha desaparecida há semanas. Não tinha um único furo, apenas esteve enterrada este tempo todo.
eheheheheheheWaterMonitor Escreveu:Depois do meu macho Cão da Terranova me ter partido um dedo do pé (por causa da mania de estar sempre encostado a mim) e de as minhas duas cadelas serem directamente responsáveis por eu ter partido uma perna (as dezenas de buracos que faziam na relva), nada do que os meus cães façam façam me tira do sério.![]()
Ok, achei graça quando há 2 ou 3 dias atrás encontrei uma peúga minha desaparecida há semanas. Não tinha um único furo, apenas esteve enterrada este tempo todo.