4º Calhau a contar do sol (um tópico para sociabilizar)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta abr 07, 2011 3:42 pm

LuMaria Escreveu:Colegas de arca,

Com muita pena minha, pela primeira vez em 6 anos de arca editei e apaguei um tópico.

Obrigada a todos pela participação.

Peço à moderação que apague o tópico.

Não concordo com essa atitude, mas tu lá sabes.

Loooool ! Lá fica o meu espavilado com cara de parvo a falar sózinho, lá na primeira página! :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quinta abr 07, 2011 3:46 pm

Que a LUMaria apaque o que escreveu é um direito seu, agora que peça á moderação que apague o tópico penso que é um abuso e oponho-me veementemente! Que direito tem a LuMaria de mandar apagar o que outros escreveram ?! As mensagens completamente off-topic, algumas delas eventualmente em violação das regras da arca até concordo, agora as demais mensagens em que as pessoas expõem as suas opiniões e partilham fotos dos seus animais, porque carga de água deve ser a LuMaria a decidir apagá-las?! Desculpe, mas não concordo!
Apague lá as suas mensagens mas deixe ficar as dos outros, ora essa!

A Moderação, no âmbito das suas competências, que apague só se faz favor as mensagens que violarem as regras do fórum.
Última edição por Terugkeren em quinta abr 07, 2011 3:49 pm, editado 2 vezes no total.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta abr 07, 2011 3:48 pm

Enfim, sem comentários... :roll:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta abr 07, 2011 3:49 pm

...
Última edição por LuMaria em sexta abr 08, 2011 12:10 pm, editado 1 vez no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Terugkeren
Membro Veterano

quinta abr 07, 2011 3:51 pm

LuMaria Escreveu:Então crie o seu próprio tópico.

Agradeço que a moderação bloqueie ou apague o tópico.
E eu agradeço à Moderação que apague apenas o lixo das mensagens que violam as regras do Forum e deixe o resto.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta abr 07, 2011 3:51 pm

Também não concordo, LuMaria. Não me apercebi de que este tópico fosse uma provocação, ou que tivesses provocado alguém, mas enfim... quem sou eu :roll:
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

quinta abr 07, 2011 4:02 pm

Enquanto o tópico ainda está aqui:

A socializar com um pombo.
Imagem
O pombo, criatura antipática e snob, ignorou as tentativas de socialização.
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quinta abr 07, 2011 4:06 pm

sobaka Escreveu:Enquanto o tópico ainda está aqui:

A socializar com um pombo.
Imagem
O pombo, criatura antipática e snob, ignorou as tentativas de socialização.
:lol:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta abr 07, 2011 5:42 pm

Não percebo porque levam estas 'picardias' tão a sério...

Eu até estava a gostar do tópico.
Interessa-me, de sobremaneira, os argumentos das pessoas que estão em desacordo comigo.
Se não houver contradição de que modo podemos evoluir ?
"Da discussão nasce a luz"...ou talvez não...

Claro que há intervenções, digamos, fora do contexto...mas algumas até têm piada.
Gostei muito das fotos que a LuMaria pôs no início - não percebo porque tirou.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

quinta abr 07, 2011 8:10 pm

Dica de boa vizinhança.
Maneira certa de conviver com um irish terrier macho
Imagem

Não tenho foto de maneira errada: normalmente tenho as mãos e os pés muito ocupados quando o meu cão socializa com machos soltos de raça "ele não faz mal".
Tremelga
Membro Veterano
Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am

sexta abr 08, 2011 3:24 pm

Foi pena ter apagado o tópico!!!!!!!! As pessoas não são todas iguais e se estivessem todas de acordo é que era de admirar!!!!!!!!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 08, 2011 5:21 pm

Tremelga Escreveu:Foi pena ter apagado o tópico!!!!!!!! As pessoas não são todas iguais e se estivessem todas de acordo é que era de admirar!!!!!!!!
Apaguei o tópico porque:

1. Poucos perceberam o intuito do mesmo. Só na página 12 ou 13 se abriram luzes

2. Acharam que foi provocação, quando a única provocação foi o 4a calhau, associado à pergunta da Joana "se eu morava em Marte".

3. Já no outro tópico tinha dito que ía abrir um de carácter diferente e assim fiz, quando tive diponibilidade.

4. Porque a vontade de dar resposta a clones é superior à capacidade de perceber que é definitivamente melhor ignorar e seguir para amena cavaqueira dentro do assunto do tópico.

Por estes motivos e porque não se soube conversar irritei-me, afinal a ideia era séria e tentar de forma animada a resolver alguns conflitos, se a ideia não fosse séria nunca utilizaria os meus animais e algumas das minhas azelhices e experiências.

Depois da birra passada talvez abra outro 4º calhau se alguém ainda quiser partilhar experiências dentro do tema.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sexta abr 08, 2011 5:24 pm

LuMaria,

eu na 1ª ou 2ª página, tentei partilhar experiência daqui dos bichos e pessoal da rua. Mas sem fotos. Não sei se tava no espírito do tópico, mas acho que tava normal o que escrevi.
Deixe lá, o pessoal deve andar na neura com o FMI e o que nos espera...

Jocas caninas
Terugkeren
Membro Veterano

sexta abr 08, 2011 5:26 pm

Como a moderação teve o bom senso de apagar apenas o lixo, talvez se possa utilizar este mesmo tópico, podendo a Lumaria começar por editar a primeira mensagem e pelo menos meter lá o assunto, em vez dos pontinhos.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta abr 08, 2011 5:36 pm

:D Muito bem, LuMaria! Siga a banda :wink: :arrow:
Responder

Voltar para “Cães”