MARTIM: MY SPECIAL ONE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

quinta mai 26, 2011 11:49 am

Tudo se vai recompor, força!
Quero é ver fotos do babado...
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta mai 26, 2011 12:01 pm

Muito obrigada. :wink:

A ver se este fim-de-semana lhes tiro umas fotitas larocas. Tenho bastantes mas são "antigas". :wink: :wink:
Patadas
Membro Veterano

quinta mai 26, 2011 12:03 pm

Depois que poste! Para a malta ficar "babada" :D
Arguida
Membro Veterano

quinta mai 26, 2011 1:28 pm

Ok. Fica combinado. :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

sexta jun 03, 2011 10:03 am

:roll: :roll: :roll: Estou em falta com as fotitas pelo que, peço desde já desculpa. :wink: :wink: :wink:

Ontem lá fomos à nossa "peregrinação" e depois duma longa espera ... lá fomos atendidos. :wink:

As notícias e dentro do "quadro clínico do Martim" são MUITO BOAS.

Com a re-introdução do fort*** pretendia-se baixar os valores das análises mas, corria-se o sério risco de que os mesmos "disparassem". Era um risco que se tinha de correr e, com o coração nas mãos avançámos. :wink:

Quanto à urina ... continua tudo na mesma sem alterações (continua com glucose) mas, é muito bom sinal não ter aumentado. Estabilizou. :wink: A ureia baixou, e o fósforo e o cálcio já estão perfeitamente normais. :wink: A creatinina subiu uma décima mas não é preocupante.

Apesar da situação do Martim não ser nada "simpática" a realidade é que o meu menino não piorou o que e segundo o vet É EXCELENTE. :wink: :wink:

Fiquei SUPER, SUPER, SUPER feliz por ele ... por mim ... enfim o meu menino continua a lutar e obviamente que eu com ele e por ele. :wink: :wink:

Está um mimadão do diabos e somos ambos "gozados" pelo "pai" e pelo vet mas o que eles têm é inveja da nossa relação. :D :D

Agora faz fita para comer mas, o problema dele por enquanto não é falta de apetite ... é mesmo gula de querer mais franguito a acompanhar a ração o que não pode ser. :wink: :wink:

Se tudo correr bem, agora só voltamos lá daqui a duas semanas, o que em abono da verdade, me vai parecer estranho e vai-me saber a "férias grandes" pois desde Janeiro que temos lugar cativo no vet todas as semanas. :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jun 03, 2011 10:13 am

Arguida Escreveu::roll: :roll: :roll: Estou em falta com as fotitas pelo que, peço desde já desculpa. :wink: :wink: :wink:

Ontem lá fomos à nossa "peregrinação" e depois duma longa espera ... lá fomos atendidos. :wink:

Com a re-introdução do fort*** pretendia-se baixar os valores das análises mas, corria-se o sério risco de que os mesmos "disparassem". Era um risco que se tinha de correr e, com o coração nas mãos avançámos. :wink:

Quanto à urina ... continua tudo na mesma sem alterações (continua com glucose) mas, é muito bom sinal não ter aumentado. Estabilizou. :wink: A ureia baixou, e o fósforo e o cálcio já estão perfeitamente normais. :wink: A creatinina subiu uma décima mas não é preocupante.

Apesar da situação do Martim não ser nada "simpática" a realidade é que o meu menino não piorou o que e segundo o vet É EXCELENTE. :wink: :wink:

Fiquei SUPER, SUPER, SUPER feliz por ele ... por mim ... enfim o meu menino continua a lutar e obviamente que eu com ele e por ele. :wink: :wink:

Está um mimadão do diabos e somos ambos "gozados" pelo "pai" e pelo vet mas o que eles têm é inveja da nossa relação. :D :D

Agora faz fita para comer mas, o problema dele por enquanto não é falta de apetite ... é mesmo gula de querer mais franguito a acompanhar a ração o que não pode ser. :wink: :wink:

Se tudo correr bem, agora só voltamos lá daqui a duas semanas, o que em abono da verdade, me vai parecer estranho e vai-me saber a "férias grandes" pois desde Janeiro que temos lugar cativo no vet todas as semanas. :D :D
IUPIIIIIIIIIIIIIII boas notícias para variar!!!!

PS: não inventes desculpas - tu não sabes mesmo botar fotos!!!!!
manda lá para mim que eu ponho!!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

sexta jun 03, 2011 10:37 am

Pois Sofia de vez em quando e para variar, dá jeito ter boas notícias. :wink: :wink:

Coitadito foi tão gozado pelo vet pois mal entrámos no consultório e contrariamente ao habitual, o Martim desatou a tremer que nem varas verdes. Até as orelhitas abanavam. :D :D :D Ele perguntou logo se ele estava com frio pois ía buscar-lhe uma mantinha.

Mal acabaram as maldades (ele já sabe que a última coisa é tirar sangue) ... passou o frio e lá andava todo contente dum lado para o outro a abanar o rabito. :wink: :wink:

Ele já percebe quando é dia de vet. Geralmente é o "pai" que recolhe a urina dele (coisas de homens :D :D ) e quando vem do passeio, depois de comer, vai-se plantar perto do armário onde estão as trelas e os peitorais e começa a ladrar. :D :D :D

Ao fim da tarde quando chego a casa e lhe digo "Martim hoje é dia de Dr." e enquanto preparo a mochila dele (sacos, mais urina, mais àgua) é vê-lo a correr dum lado para o outro com o boneco na boca ... pára junto ao armário, larga o boneco e põe-se a ladrar. :D :D :D É muito inteligente o "meu filho". :D :D

O mesmo não se pode dizer da "mãe" que ainda não sabe colocar fotos pelo que, as que tenho ía mesmo enviar para ti ... só que ainda não as passei para o pc. :D :D Assim que as tiver passado aviso está bem? :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jun 03, 2011 10:47 am

ok!! quando tiveres, manda!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
802
Membro
Registado: sexta jun 16, 2006 7:37 pm

sexta jun 03, 2011 9:40 pm

Olá Arguida,

Sabe tão bem ler este tipo de notícias :D, muitos parabéns!!!!

Continuação de melhoras.

Cumprimentos,
Tiago
Arguida
Membro Veterano

sexta jun 03, 2011 9:51 pm

Ó se sabe Tiago. :D :D :D Aliás, sabe bem o quanto é excelente recebermos este tipo de notícias.

Muito obrigada.

As melhoras também do Joca. :D :D
Arguida
Membro Veterano

sexta jun 03, 2011 10:49 pm

Muito obrigada Sarina. :wink: Enquanto for possível ... lutarei pelo Martim e só desistirei quando ele não quiser/poder continuar a lutar. :cry:

Quanto à Maria ela é um doce mas faz a vida negra ao desgraçado do Martim e, só mesmo um pachola como ele para a aturar. :D :D
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

domingo jun 05, 2011 2:26 pm

Arguida Escreveu:

Boa Martim, vais no bom caminho, que o teu fututo seja longo e feliz para teu bem e daqueles que gostam de ti especialmente a tua Mamã.

Um grande beijinho para ti para a tua Mamã para o Bi, Dôdo, Estrelita, Xiquinha ( ena tantos ) e continuação das melhoras, desejos meus da Catlin, Doce e Lucky. :D
Arguida
Membro Veterano

domingo jun 05, 2011 3:27 pm

Olha o meu querido Catleo. :D :D :D Que saudades. Tenho pensado tanto em si e nos miúdos. :D :D :D

Como é que vão todos? Espero que fantásticos. :D

Muito obrigada pelos votos de melhoras do meu Martolas querido. :wink:

O rapaz devagarinho lá se vai mantendo. Enquanto for assim já não é mau. :wink:

Beijocas para si, restante família de 2 e de 4 patas. :D :D
Patadas
Membro Veterano

domingo jun 05, 2011 4:00 pm

Então e as fotos? :evil:
Arguida
Membro Veterano

domingo jun 05, 2011 10:34 pm

Tem toda a razão Patadas. :D :D :D Hoje tirei-lhe mais algumas mas ficaram todas mal pois o rapaz fecha os olhos por causa do flash. :D :D

Tenho de as enviar para a Sofia pois não as sei colocar aqui. :wink:
Responder

Voltar para “Cães”