Fotos primaveris

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda abr 11, 2011 8:18 pm

Isto é que é QUALIDADE DE VIDA :wink: :D :D

Até eu dava piruetas e mergulhos, como eles :lol: :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda abr 11, 2011 8:19 pm

Passei as fotos para esta página :wink:
MRJN Escreveu:Imagem

Na primavera já se pode tomar banho...

Imagem

E apanhar aquele solinho de fim de dia...

Imagem

Esfregarmo-nos na erva porque já não está fria...

Imagem

Um bocadinho tremida mas o que conta é que a primavera está aí...

Imagem

Tomem lá um pauzinho que vos ofereço

Imagem

Imagem
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

segunda abr 11, 2011 8:25 pm

tiabela Escreveu:Isto é que é QUALIDADE DE VIDA :wink: :D :D

Obrigada Tiabela!

É verdade posso mesmo dizer que temos qualidade de vida e eles também. Todos os dias, agora que está bom tempo, estes meninos vão passear para este local desde as 18h até o sol se esconder atrás da serra.

Claro que o rapaz nem sempre toma banho se não qualquer dia parece uma foca por lhe cair o pêlo :lol:

Beijinhos
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda abr 11, 2011 8:34 pm

MRJN Escreveu:

Obrigada Tiabela!

É verdade posso mesmo dizer que temos qualidade de vida e eles também. Todos os dias, agora que está bom tempo, estes meninos vão passear para este local desde as 18h até o sol se esconder atrás da serra.

Claro que o rapaz nem sempre toma banho se não qualquer dia parece uma foca por lhe cair o pêlo :lol:

Beijinhos
aposto que a Lady nem molha as patas!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
MRJN
Membro Veterano

segunda abr 11, 2011 8:43 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
MRJN Escreveu:

Obrigada Tiabela!

Beijinhos
aposto que a Lady nem molha as patas!! :wink:
Molha pois! Mas só as patas. Houve uma vez que caiu à água e ficou aflita a tonta. Mas é mais por causa dele que é um brutamontes e atira-se de gás para a água e se for preciso leva-a atrás a pobre nem tem tempo de se acostumar à temperatura... :lol:
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

segunda abr 11, 2011 9:13 pm

Grandes momentos, grandes fotos!
MRJN nesta parece que está a andar só com as patas traseiras :lol: :lol:
MRJN Escreveu:
Imagem
MRJN
Membro Veterano

segunda abr 11, 2011 9:18 pm

Acena Escreveu:Grandes momentos, grandes fotos!
MRJN nesta parece que está a andar só com as patas traseiras :lol: :lol:
MRJN Escreveu:
Imagem
Tive tanta pena que ficasse tremida :( Mas pronto com um fulano irrequieto destes é o que se arranja xD
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

segunda abr 11, 2011 9:43 pm

Pablo voadorrrrrrrrrrrrr, altamenteeeeeeeeeeeee :)

Jocas caninas
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça abr 12, 2011 10:38 am

claudioz Escreveu:
bhess Escreveu: Claudioz,

Ainda agora estava aqui a elogiar a sua Jenny (pois os Schnauzer Miniatura são outra das minhas paixões) e vem elogiar o meu Calvin!
Quanto ao branco dele, é só da escovadelas que lhe dou, pois como o pêlo é cerdoso a sujidade acaba por sair. Banhos só toma quando vai fazer o stripping, em casa ainda lhe dei banho...
Relativamente ao amarelar do dorso acho estranho... No Calvin as únicas manchas (e não são amarelas, são avermelhadas) são nas patas e junto à boca... mas isso é normal, nas patas (acontece às vezes, se ele lamber) e na boca por causa da saliva (e isto acontece porque o pêlo oxida).
No dorso não estou a ver... Mas pode ser um pouco mais escuro devido ao pêlo ser mais denso nessa zona do corpo...

Ah! Mas dizem que há produtos para tratar essas manchas, eu nunca usei... também nunca vi à venda.
Obrigado bhess! Eu adoro West's e a única razão que optei pelo Schnauzer é pela sua personalidade porque resido com pessoas idosas. A nivel de teimosia nada comparado com um Terrier, mas em beleza ambos o são!
Tive "sorte" em encontrar um dos cães mais calmos que alguma vez conheci! Quando a Jenny está calma, fica banana, dorme, parece morta e quando esta no seu momento de euforia parece um Pug no estado normal lol
Quanto ao amarelo do pelo, o criador disse que com a tosquia aquilo vai ao lugar, a ver vamos ;)
Estou é com um grande problema.. parece que aqui na Ilha da Madeira ninguém sabe fazer Stripping e o corte dos Schnauzer's!! :(
Mas olhe que eu estava a ver que aqui no porto também não ia arranjar... Mas consegui uma bela profissional, estou super satisfeita... Aí na Madeira, se não encontrar tem a hipótese de aprender... Mas se não há quem saiba fazer também não há quem ensine... :roll:
bhess
Membro Veterano

terça abr 12, 2011 10:40 am

ColdSpirit Escreveu:
bhess Escreveu:A investigar... :D

Imagem
O Cão que hei-de ter daqui a um ou dois anos!! Só não tive um Westie em vez do Shih Tzu foi porque ainda era/sou "verdinho" no que toca a cães e porque tenho um coelho... lol

Mas mais um pouco e a companhia do meu pachorrento irá ser um westie... :) hehe

Adoro esses cães e o seu... LINDO!!!
Acho que o vai conhecer na Cãominhada!! :D
claudioz
Membro Júnior
Registado: segunda ago 24, 2009 11:53 pm

terça abr 12, 2011 10:42 am

bhess Escreveu: Mas olhe que eu estava a ver que aqui no porto também não ia arranjar... Mas consegui uma bela profissional, estou super satisfeita... Aí na Madeira, se não encontrar tem a hipótese de aprender... Mas se não há quem saiba fazer também não há quem ensine... :roll:
Pois é, e para trabalhos manuais não sou lá muito bom eheh.. terei que fazer uma boa pesquisa aqui na Ilha :wink: Já agora, a tosquia fica-lhe em quanto?
Schnauzer Miniatura &eacute; uma das melhores criaturas &agrave; face da Terra!
ColdSpirit
Membro
Registado: quinta fev 03, 2011 9:25 am
Localização: Quicky (Cão) ; buggy(Coelho) ; Shreck e Fiona (Tartarugas)

terça abr 12, 2011 10:42 am

bhess Escreveu:
ColdSpirit Escreveu:
bhess Escreveu:A investigar... :D

Imagem
O Cão que hei-de ter daqui a um ou dois anos!! Só não tive um Westie em vez do Shih Tzu foi porque ainda era/sou "verdinho" no que toca a cães e porque tenho um coelho... lol

Mas mais um pouco e a companhia do meu pachorrento irá ser um westie... :) hehe

Adoro esses cães e o seu... LINDO!!!
Acho que o vai conhecer na Cãominhada!! :D
Xiii a sério??? Nunca vi um pessoalmente (à excepção nas lojas de animais) mas acho que me vou apaixonar!! :) heheheh
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça abr 12, 2011 11:06 am

claudioz Escreveu:
bhess Escreveu: Mas olhe que eu estava a ver que aqui no porto também não ia arranjar... Mas consegui uma bela profissional, estou super satisfeita... Aí na Madeira, se não encontrar tem a hipótese de aprender... Mas se não há quem saiba fazer também não há quem ensine... :roll:
Pois é, e para trabalhos manuais não sou lá muito bom eheh.. terei que fazer uma boa pesquisa aqui na Ilha :wink: Já agora, a tosquia fica-lhe em quanto?
Tenho uma amiga groomer aí na Madeira e que até costuma ajudar uma Associação!!! Se alguém precisar dos contactos, avise que eu dou!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
bhess
Membro Veterano

terça abr 12, 2011 11:07 am

claudioz Escreveu:
Enviei MP.
bhess
Membro Veterano

terça abr 12, 2011 11:08 am

Vê claudioz, já tem aí um contacto!! :D
Responder

Voltar para “Cães”