Aberrações

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ClaraBali
Membro Veterano
Registado: segunda mar 23, 2009 8:13 pm

domingo abr 17, 2011 10:38 am

tiabela Escreveu:1,100 Kg e 1,000Kg respectivamente, saudáveis, traquinas e lindas de morrer, com 7 e 8 anos respectivamente

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
E cabem na palma da mão de uma jovem?
Por acaso não adquiriu esses cães num criador/criadeira como york miniatura? Sabe o que é necessário fazer para ficar com cães que cabem numa caneca?
Pincher miniatura, yorkshire terrier miniatura... em fim...
Já agora, os yorkshire terrier podem chegar a ter 8kg.
Espero que não me diga que também concorda com a "teoria da cerveja"
mafia69
Membro Veterano
Registado: domingo mai 16, 2004 10:32 am

domingo abr 17, 2011 10:53 am

Alguém me pode explicar essa teoria da cerveja...?
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo abr 17, 2011 11:12 am

Não foram compradas, nem fruto de nehuma experiência, eram as mais pequeninas da ninhada, os irmãos têm 3,500Kg e 4,000Kg
ClaraBali
Membro Veterano
Registado: segunda mar 23, 2009 8:13 pm

domingo abr 17, 2011 11:31 am

mafia69 Escreveu:Alguém me pode explicar essa teoria da cerveja...?
Segundo algumas pessoas dar cerveja ao animal quando ele é cachorro e está com "o tamanho ideal" faz com que ele fique com esse porte até ao fim da vida. Não sei se resulta ou não, nunca fiz tal coisa nem vou fazer, mas não sei porque cheira-me que o único efeito é o cão ficar enjoado devido à ingestão de álcool...
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo abr 17, 2011 11:46 am

ClaraBali Escreveu:
Segundo algumas pessoas dar cerveja ao animal quando ele é cachorro e está com "o tamanho ideal" faz com que ele fique com esse porte até ao fim da vida. Não sei se resulta ou não, nunca fiz tal coisa nem vou fazer, mas não sei porque cheira-me que o único efeito é o cão ficar enjoado devido à ingestão de álcool...
Nunca tinha ouvido tal coisa :o
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo abr 17, 2011 12:02 pm

ClaraBali Escreveu: Já agora, os yorkshire terrier podem chegar a ter 8kg.
Mas isso são animais fora do estalão, logo não são bons exemplares da raça... http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=54078
mafia69
Membro Veterano
Registado: domingo mai 16, 2004 10:32 am

domingo abr 17, 2011 12:06 pm

Bondage2010 Escreveu:
ClaraBali Escreveu: Já agora, os yorkshire terrier podem chegar a ter 8kg.
Mas isso são animais fora do estalão, logo não são bons exemplares da raça... http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=54078
Caramba, e por mais do dobro :o
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo abr 17, 2011 12:26 pm

ClaraBali Escreveu:
Sim senhor. Agora vamos ter uma data de inteligentes a dar Sagres ao cão :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo abr 17, 2011 1:48 pm

Eu vou mais para o tintol ou para as sopas de cavalo cansado.
Um vinhinho quente com açúcar também é muito bom. Óptimo para as dores menstruais em meninas impúberes, portanto também deve ser bom para cadelinhas nos primeiros cios. Receita alentejana garantida. Eu provei.
E a cervejinha, se for preta misturada com gemas de ovo de galinha verdadeira, faz verdadeiros milagres. Mas ao contrário. Em vez de diminuir o peso das canídeas transforma Pinschers Miniatura em Dogues Alemães.
Um vinhinho do Porto com as mesmas gemas aclara os pulmões. Dá grande harmonia ao tom de "ladração". Por exemplo, no caso da minha Liza, que tem um ladrarzinho histérico e irritante, após o copázio parece a Renata Tebaldi a ladrar.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

domingo abr 17, 2011 1:51 pm

:lol: E para minguir o que aconselha? Eh pá, gemada com cerveja preta é uma maravilha.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo abr 17, 2011 1:57 pm

Para minguir não sei mesmo. Uma massa de ferro com bicos (daquelas medievais) em cheio na tola, atrasa o crescimento. Dizem. Sou contra todo o tipo de violência física.
As minhas experiências, porque gosto de cães grandes, vão no sentido inverso. Estou a tentar que a Pequena (Grande Magda) atinja as proporções de uma Irish Woolfhound. Devo dizer que não está fácil, embora ela se esforce. Até esgalha os restos que ficam no sifão do lava-louças.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo abr 17, 2011 1:57 pm

:lol: :lol: :lol:

As sopas de cavalo cansado também resultam muito bem em casos de delíquio ao acordar e no reforço intelectual, tanto positivo como negativo.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo abr 17, 2011 1:59 pm

O que é minguir? Minguar?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuMaria
Membro Veterano

domingo abr 17, 2011 2:00 pm

Por mera observação empirica, tenho notado o crescimento acentuado da Magda, para os lados. Era para cima que queria?
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo abr 17, 2011 2:01 pm

Tassebem Escreveu:O que é minguir? Minguar?
Deve ser, sim. :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Cães”