Rações que custam metade do preço no país de Origem!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
survivor
Membro
Registado: domingo mai 22, 2011 10:58 am

quinta jun 16, 2011 9:12 am

Os portes até são o menos...o pior é estar sujeito a a encomenda parar na alfândega e ainda pagar um dinheirão para a levantar...acaba por ficar mais caro...
 Nero -  23/04/2005 - 04/10/2011 Estarás sempre comigo companheiro...
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

quinta jun 16, 2011 9:55 am

Os portes são baratos.

Eu compro muita coisa lá fora, Espanha, UK, frança, Bélgica e até hoje só paguei na alfândega um balúrdio por um material de desporto que veio da Dinamarca.
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

survivor
Membro
Registado: domingo mai 22, 2011 10:58 am

quinta jun 16, 2011 10:33 am

A Dinamarca não faz parte da U.E.?

É que teóricamente dentro da U.E. há livre circulação de bens e serviços, logo tudo o circula dentro da U.E. não passa na alfândega...se faz e pagaste lixaram-te e bem, eu apresentava queixa...

Também costumo comprar algumas coisas lá fora...já recebi encomendas de França, Inglaterra, Espanha, China e nunca parou nada, a única coisa que poderia parar seriam as coisas vindas da China, mas como eram coisas pequenas passou sempre...
 Nero -  23/04/2005 - 04/10/2011 Estarás sempre comigo companheiro...
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quinta jun 16, 2011 12:02 pm

Acaldeira Escreveu:Os portes são baratos.

Eu compro muita coisa lá fora, Espanha, UK, frança, Bélgica e até hoje só paguei na alfândega um balúrdio por um material de desporto que veio da Dinamarca.
Pagaste porque eles viram o teu avatar... :lol:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

quinta jun 16, 2011 12:11 pm

ZeFe Escreveu:

Oh Zefe, o meu avatar é tão fabuloso!
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quinta jun 16, 2011 12:26 pm

Acaldeira Escreveu:
ZeFe Escreveu:

Oh Zefe, o meu avatar é tão fabuloso![/b]

Por acaso é verdade, onde arranjaste os calções? são bem catitas...
Se bem que devem colar um bocado e eu não ia gostar de apertões desses, mas que são giros e te ficam bem....sem duvida. :wink:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
HellB
Membro Veterano
Registado: terça mai 10, 2011 6:04 pm

quinta jun 16, 2011 5:07 pm

Brokeback Mountain :lol:
<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
JackLab
Membro
Registado: terça ago 31, 2010 11:21 pm

sexta jun 17, 2011 12:30 am

Bem, nao confundamos ....eu tb mando vir muita coisa de fora, mas há que separar as coisas:

1º Encomendas provenientes da Uniao Europeia

Portes Baratos normalmente até 30kg, sem alfandega.

2º Encomendas provenientes de paises Extra-UE (EUA/china/etc)

os Portes de uma encomenda proveniente dos estados unidos de uma encomenda de grandes dimensoes e peso (um pacote de 15kg de raçao enquadra-se neste grupo) é garantidamente caro. Só em portes, seja pela USPS, UPS, FEDEX, DHL, etc.... iria pagar mais do que iria pagar da raçao já acrescida dos direitos alfandegarios e IVA e taxas de desalfandegamento.

Encomendas de baixo valor e peso, essas sim passam bem, agora de grande volume e peso é para esquecer....
Brininha
Membro
Registado: quinta fev 10, 2011 9:01 pm

sexta jun 17, 2011 11:41 am

Houve uma altura que mandei vir uma encomenda pequena da china, e tive de pagar mais 11% sobre o valor que paguei pelo produto
HellB
Membro Veterano
Registado: terça mai 10, 2011 6:04 pm

sexta jun 17, 2011 1:18 pm

Não vão transformar isto num assunto que nada tem a ver com o falado.
Isto é assim:
Se mandarem vir coisas dentro da CE só pagam os portes e mais nada, os impostos IVA estão incluídos no preço.
Fora da CE pagam tudo, portes, alfandega, impostos, etc.
Se mandarem vir de Hong Kong pelo ebay, coisas pequenas passam sempre, pois vem como Amostra e não paga nada. Já mandei vir montes de coisas do Ebay que estão em Hong Kong, demora tipo 1 semana mas chega, a ultima das coisas que mandei vir foi 1 Clicker, custou-me tipo 1,20€ já com portes ou seja poupei, se comprasse cá em Portugal custava-me 5€.
<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
S2000
Membro
Registado: sábado mar 05, 2011 5:21 pm

sexta jun 17, 2011 2:14 pm

Isso depende do valor, acho que só começam a cobrar taxas quando o valor do artigo é superior a 60 ou 70 euros.
Responder

Voltar para “Cães”