Lá por isso, não seja a dúvida. Ei-los, cão e dono:colette Escreveu:E falta aqui o Charley.
O Poodle do John Steinbeck.

A foto que aparee nas capas de todas, ou quase todas, as edições de Travels with Charley.
Moderador: mcerqueira
Lá por isso, não seja a dúvida. Ei-los, cão e dono:colette Escreveu:E falta aqui o Charley.
O Poodle do John Steinbeck.
assim já perde um bocado o ar rafeiroso...LuMaria Escreveu:Este vai ao barbeiro. Se calhar já não ofende gostos mais requintados
http://tdn.com/news/local/article_f98f0 ... 03286.html
Eu quero um. Alguém dá?
o corded poodle é só o penteado né? ou estou enganada? Tenho a ideia que um corded é quando fazem rastas no pêlo do poodle para ficar como o do komodor....dinodane Escreveu:Acho o Border Terrier espectacular.
Gosto muito do verdadeiro poodle e mais ainda do raro corded poodle, percebo perfeitamente de onde vem o corte de expo.
Acho esta vossa discussão patética.
Tenho ideia de que não se "fazem", formam-se naturalmente tanto nos corded como nos komondor.buzio Escreveu:o corded poodle é só o penteado né? ou estou enganada? Tenho a ideia que um corded é quando fazem rastas no pêlo do poodle para ficar como o do komodor....dinodane Escreveu:Acho o Border Terrier espectacular.
Gosto muito do verdadeiro poodle e mais ainda do raro corded poodle, percebo perfeitamente de onde vem o corte de expo.
As popas parecem a popa do Elvisdinodane Escreveu:Tenho ideia de que não se "fazem", formam-se naturalmente tanto nos corded como nos komondor.buzio Escreveu:o corded poodle é só o penteado né? ou estou enganada? Tenho a ideia que um corded é quando fazem rastas no pêlo do poodle para ficar como o do komodor....dinodane Escreveu:Acho o Border Terrier espectacular.