Duvida sobre Lop...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta ago 12, 2011 2:57 pm

Suesca Escreveu:pronto, chegaram!
:? Quem é que chegou?
A mim parece-me que ninguém se desviou do tema e já responderam ás suas questões.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sexta ago 12, 2011 2:59 pm

mas eu enteendo perfeitamente isto dos lops. eu so quis falar destas maneiras alternativas. mas ja esta esclarecido. e a coversa continua pois, estamos a "conversar".
Suesca
Membro Veterano

sexta ago 12, 2011 3:01 pm

Acena Escreveu:
Suesca Escreveu:pronto, chegaram!
:? Quem é que chegou?
A mim parece-me que ninguém se desviou do tema e já responderam ás suas questões.
:D
nbraganca
Membro
Registado: terça jun 21, 2011 8:50 am

sexta ago 12, 2011 3:01 pm

Mahlemut Escreveu:
nbraganca Escreveu:
Acena Escreveu:Nbraganca essa do “vai querer com LOP ou sem LOP, com LOP é mais caro” é apenas uma das artimanhas mais conhecidas dos criadeiros para venderem gato por lebre.
Se acontecem amíude essas situações, e acredito que sim, também acntecem do mesmo modo muitas situações em que os criadores não são vigaristas...
Nbraganca - Dono de um cachorro igualzinho a um Golden Retriever, com o temperamento de um Golden Retriever, mas que não é um Golden Retriever... E que pelos vistos podia ter ido buscar um igualzinho a um canil... De borla... Fónix!!!
Sim são vigaristas. o registo para um cão custa 20 Euros, homem! Acha que é isso que vai encarecer um cão de centenas ou milhares de euros?? Mas quem no seu perfeito juizo e que faça criação com os objectivos certos não regista ninhadas? (com a excepção da situação que o Nel referiu)

E sim, o que tem em casa pode ter todas as fantásticas caracteristicas de um Golden, mas é um rafeiro e para isso bastava ter ido ao canil mais proximo e adoptar 1.
Alimentou um trafulha ou criadeiro de vão de escada que provavelmente cruzou o Amilcar e a Josefa, encheu-se de guito com a venda dos cachorros e a esta hora já a Josefa pariu outra vez e ele já tem as ferias deste e do proximo ano pagas.

Já agora se queiser partilhar isso com a comunidade, viu os pais do cachorro? Esses tinham LOP ? Ou o criador não ligava a esses pormenores porque também não entrava em expos?
Antes de mais: Vi os pais e sim, têm LOP.
Segundo: Diga-me qual é o canil onde costuma ir buscar osseus cães, onde pode escolher o cão, com as caracteristicas de um Golden. Estou certo que devem existir muitas pessoas interessados em arranjar um assim...
Terceiro: Continuo a falar com o criador, que pelos vistos me vigarizou, e ele ainda não fugiu...
Quarto: O bom julgador por si próprio se julga...
Quinto: Assunto encerrado pela minha parte.
Mahlemut
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

sexta ago 12, 2011 3:09 pm

nbraganca Escreveu:
Mahlemut Escreveu:
nbraganca Escreveu:
Acena Escreveu:Nbraganca essa do “vai querer com LOP ou sem LOP, com LOP é mais caro” é apenas uma das artimanhas mais conhecidas dos criadeiros para venderem gato por lebre.
Se acontecem amíude essas situações, e acredito que sim, também acntecem do mesmo modo muitas situações em que os criadores não são vigaristas...
Nbraganca - Dono de um cachorro igualzinho a um Golden Retriever, com o temperamento de um Golden Retriever, mas que não é um Golden Retriever... E que pelos vistos podia ter ido buscar um igualzinho a um canil... De borla... Fónix!!!
Sim são vigaristas. o registo para um cão custa 20 Euros, homem! Acha que é isso que vai encarecer um cão de centenas ou milhares de euros?? Mas quem no seu perfeito juizo e que faça criação com os objectivos certos não regista ninhadas? (com a excepção da situação que o Nel referiu)

E sim, o que tem em casa pode ter todas as fantásticas caracteristicas de um Golden, mas é um rafeiro e para isso bastava ter ido ao canil mais proximo e adoptar 1.
Alimentou um trafulha ou criadeiro de vão de escada que provavelmente cruzou o Amilcar e a Josefa, encheu-se de guito com a venda dos cachorros e a esta hora já a Josefa pariu outra vez e ele já tem as ferias deste e do proximo ano pagas.

Já agora se queiser partilhar isso com a comunidade, viu os pais do cachorro? Esses tinham LOP ? Ou o criador não ligava a esses pormenores porque também não entrava em expos?
Antes de mais: Vi os pais e sim, têm LOP.
Segundo: Diga-me qual é o canil onde costuma ir buscar osseus cães, onde pode escolher o cão, com as caracteristicas de um Golden. Estou certo que devem existir muitas pessoas interessados em arranjar um assim...
Terceiro: Continuo a falar com o criador, que pelos vistos me vigarizou, e ele ainda não fugiu...
Quarto: O bom julgador por si próprio se julga...
Quinto: Assunto encerrado pela minha parte.

Para ir buscar um rafeiro? Qualquer canil perto de si...

Mas pelos vistos a vontade é apenas a de ter um Golden.E fez o que muita gente faz...poupou, espero que a poupança tenha sido apenas monetária e que não aconteça ao seu cão o que acontece a muitas na mesma situação.Aqui só muda a raça, desta vez não é um Oxer, ou um Lavrador ou um chiuauau...

Como lhe disse à uns posts atrás, espero que o seu cão seja saudavel durante muitos anos...
Isto é, como quase sempre uma conversa estéril, continuem a alimentar o negócio...
ZePedro10
Membro
Registado: quarta fev 25, 2009 3:58 pm

sexta ago 12, 2011 3:36 pm

TheOne Escreveu:
ZePedro10 Escreveu:
Primeiro não lhe dei autorização para copiar as fotos.
Segundo, já que é tão espertinho, está-se a referir à cor?
Primeiro não preciso da sua autorização, as fotos estão no seu petsite e eu só me limitei a ir buscar um link, não fotografei o seu cão ilegalmente, foi algo que VOCÊ publicou na internet.

Segundo estou a referir-me ao cão no seu todo, e para mais leve-o a um Juíz da raça e logo verá se o seu cão é assim tão "puro" como diz. :roll:
Da maneira que fala parece que é um, não quer dar uma olhadela no meu cão para ver se é puro? :lol:
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta ago 12, 2011 3:50 pm

Mahlemut Escreveu:
Isto é, como quase sempre uma conversa estéril, continuem a alimentar o negócio...
Infelizmente é mesmo assim.
Suesca
Membro Veterano

sexta ago 12, 2011 3:57 pm

ZePedro10 Escreveu:
Suesca Escreveu:pronto, chegaram! bem, a questao é que ja desviaram um bocadinho o topico, pk eu nao quis saber se o cao do ze pedro tem lop ou nao, pk nao me interessa, coitado disse que os dele nao tinham e caiu-lhe tudo em cima.. eu queria era perceber certas coisas, que voces, os "habituais nao explicam", so caiem em cima.
São sempre os mesmos aziados, o que pra mim não passa de dor de coto :D
se teem dor de coto lol nao sei, mas que sao uns aziados isso sao. ahahaha olha eu divirto-me. pk na vida real, no dia a dia ai é que importam as acçoes de todos. :wink:
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sexta ago 12, 2011 4:35 pm

ZePedro10 Escreveu:
Suesca Escreveu:pronto, chegaram! bem, a questao é que ja desviaram um bocadinho o topico, pk eu nao quis saber se o cao do ze pedro tem lop ou nao, pk nao me interessa, coitado disse que os dele nao tinham e caiu-lhe tudo em cima.. eu queria era perceber certas coisas, que voces, os "habituais nao explicam", so caiem em cima.
São sempre os mesmos aziados, o que pra mim não passa de dor de coto :D

Estamos "todos" a contorcer de inveja do seu lindissimo exemplar da raça Beagle. É verdade... agora é que disse tudo.
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

Acaldeira
Membro Veterano

sexta ago 12, 2011 4:43 pm

É por causa de chicos espertos como vocês que algumas raças estão como estão.

DEIXEM A CANICULTURA PARA QUEM SABE!
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sexta ago 12, 2011 5:01 pm

Dor de coto por causa de rafeiros impingidos como cães de raça ???? :o
Poupanças de 50 € num animal, quando um problema de saúde daqueles que são provocados por doenças congénitas, podem custar centenas de euros a resolver ou nem sequer ter resolução???

Valha-me o S. Bóbi!
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta ago 12, 2011 5:13 pm

nbraganca Escreveu:

O meu "Golden"(igualzinho a um Golden Retriever mas que não é um Golden Retriever), que adoptei há três meses e que passou a ter uma 5ª dona (eu) vai fazer despiste de displasia, pois há fortes suspeitas de sofrer desta doença... Tem 5 anos. A confirmar-se, fico com 2 animais(a outra, é a do meu avatar) de grande porte ´com displasia. Isto traduz-se em sofrimento deles e meu.
Aconselho que quem quiser ter um animal de raça, que faça as coisas como deve ser. Com tanta informação...
ZePedro10
Membro

sexta ago 12, 2011 5:35 pm

Acaldeira Escreveu:É por causa de chicos espertos como vocês que algumas raças estão como estão.

Obrigado pelo elogio em cima :wink:
E quem sabe é o Acaldeira? Se voce diz que o meu Beagle não é puro então certamente a canicultura é pra si! :lol:
Acaldeira
Membro Veterano

sexta ago 12, 2011 5:37 pm

ZePedro10 Escreveu:
Acaldeira Escreveu:É por causa de chicos espertos como vocês que algumas raças estão como estão.

Obrigado pelo elogio em cima :wink:
E quem sabe é o Acaldeira? Se voce diz que o meu Beagle não é puro então certamente a canicultura é pra si! :lol:
Eu disse que o Beagle era puro ou deixava de ser? Pouco me importa o cão em questão. É a atitude inerente.
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

ZePedro10
Membro

sexta ago 12, 2011 5:37 pm

moslie Escreveu:Dor de coto por causa de rafeiros impingidos como cães de raça ???? :o
Poupanças de 50 € num animal, quando um problema de saúde daqueles que são provocados por doenças congénitas, podem custar centenas de euros a resolver ou nem sequer ter resolução???

Valha-me o S. Bóbi!

Isso não é pra mim de certeza, já referi que não paguei nada pelos cães. Roubei-os a criadores altamente conceituados :lol:
Responder

Voltar para “Cães”