Suesca Escreveu:pronto, chegaram!

A mim parece-me que ninguém se desviou do tema e já responderam ás suas questões.
Moderador: mcerqueira
Antes de mais: Vi os pais e sim, têm LOP.Mahlemut Escreveu:Sim são vigaristas. o registo para um cão custa 20 Euros, homem! Acha que é isso que vai encarecer um cão de centenas ou milhares de euros?? Mas quem no seu perfeito juizo e que faça criação com os objectivos certos não regista ninhadas? (com a excepção da situação que o Nel referiu)nbraganca Escreveu:Se acontecem amíude essas situações, e acredito que sim, também acntecem do mesmo modo muitas situações em que os criadores não são vigaristas...Acena Escreveu:Nbraganca essa do “vai querer com LOP ou sem LOP, com LOP é mais caro” é apenas uma das artimanhas mais conhecidas dos criadeiros para venderem gato por lebre.
Nbraganca - Dono de um cachorro igualzinho a um Golden Retriever, com o temperamento de um Golden Retriever, mas que não é um Golden Retriever... E que pelos vistos podia ter ido buscar um igualzinho a um canil... De borla... Fónix!!!
E sim, o que tem em casa pode ter todas as fantásticas caracteristicas de um Golden, mas é um rafeiro e para isso bastava ter ido ao canil mais proximo e adoptar 1.
Alimentou um trafulha ou criadeiro de vão de escada que provavelmente cruzou o Amilcar e a Josefa, encheu-se de guito com a venda dos cachorros e a esta hora já a Josefa pariu outra vez e ele já tem as ferias deste e do proximo ano pagas.
Já agora se queiser partilhar isso com a comunidade, viu os pais do cachorro? Esses tinham LOP ? Ou o criador não ligava a esses pormenores porque também não entrava em expos?
nbraganca Escreveu:Antes de mais: Vi os pais e sim, têm LOP.Mahlemut Escreveu:Sim são vigaristas. o registo para um cão custa 20 Euros, homem! Acha que é isso que vai encarecer um cão de centenas ou milhares de euros?? Mas quem no seu perfeito juizo e que faça criação com os objectivos certos não regista ninhadas? (com a excepção da situação que o Nel referiu)nbraganca Escreveu:Se acontecem amíude essas situações, e acredito que sim, também acntecem do mesmo modo muitas situações em que os criadores não são vigaristas...Acena Escreveu:Nbraganca essa do “vai querer com LOP ou sem LOP, com LOP é mais caro” é apenas uma das artimanhas mais conhecidas dos criadeiros para venderem gato por lebre.
Nbraganca - Dono de um cachorro igualzinho a um Golden Retriever, com o temperamento de um Golden Retriever, mas que não é um Golden Retriever... E que pelos vistos podia ter ido buscar um igualzinho a um canil... De borla... Fónix!!!
E sim, o que tem em casa pode ter todas as fantásticas caracteristicas de um Golden, mas é um rafeiro e para isso bastava ter ido ao canil mais proximo e adoptar 1.
Alimentou um trafulha ou criadeiro de vão de escada que provavelmente cruzou o Amilcar e a Josefa, encheu-se de guito com a venda dos cachorros e a esta hora já a Josefa pariu outra vez e ele já tem as ferias deste e do proximo ano pagas.
Já agora se queiser partilhar isso com a comunidade, viu os pais do cachorro? Esses tinham LOP ? Ou o criador não ligava a esses pormenores porque também não entrava em expos?
Segundo: Diga-me qual é o canil onde costuma ir buscar osseus cães, onde pode escolher o cão, com as caracteristicas de um Golden. Estou certo que devem existir muitas pessoas interessados em arranjar um assim...
Terceiro: Continuo a falar com o criador, que pelos vistos me vigarizou, e ele ainda não fugiu...
Quarto: O bom julgador por si próprio se julga...
Quinto: Assunto encerrado pela minha parte.
Da maneira que fala parece que é um, não quer dar uma olhadela no meu cão para ver se é puro?TheOne Escreveu:Primeiro não preciso da sua autorização, as fotos estão no seu petsite e eu só me limitei a ir buscar um link, não fotografei o seu cão ilegalmente, foi algo que VOCÊ publicou na internet.ZePedro10 Escreveu:
Primeiro não lhe dei autorização para copiar as fotos.
Segundo, já que é tão espertinho, está-se a referir à cor?
Segundo estou a referir-me ao cão no seu todo, e para mais leve-o a um Juíz da raça e logo verá se o seu cão é assim tão "puro" como diz.
se teem dor de coto lol nao sei, mas que sao uns aziados isso sao. ahahaha olha eu divirto-me. pk na vida real, no dia a dia ai é que importam as acçoes de todos.ZePedro10 Escreveu:São sempre os mesmos aziados, o que pra mim não passa de dor de cotoSuesca Escreveu:pronto, chegaram! bem, a questao é que ja desviaram um bocadinho o topico, pk eu nao quis saber se o cao do ze pedro tem lop ou nao, pk nao me interessa, coitado disse que os dele nao tinham e caiu-lhe tudo em cima.. eu queria era perceber certas coisas, que voces, os "habituais nao explicam", so caiem em cima.
ZePedro10 Escreveu:São sempre os mesmos aziados, o que pra mim não passa de dor de cotoSuesca Escreveu:pronto, chegaram! bem, a questao é que ja desviaram um bocadinho o topico, pk eu nao quis saber se o cao do ze pedro tem lop ou nao, pk nao me interessa, coitado disse que os dele nao tinham e caiu-lhe tudo em cima.. eu queria era perceber certas coisas, que voces, os "habituais nao explicam", so caiem em cima.
nbraganca Escreveu:Nbraganca - Dono de um cachorro igualzinho a um Golden Retriever, com o temperamento de um Golden Retriever, mas que não é um Golden Retriever... E que pelos vistos podia ter ido buscar um igualzinho a um canil... De borla... Fónix!!!Acena Escreveu:Nbraganca essa do “vai querer com LOP ou sem LOP, com LOP é mais caro” é apenas uma das artimanhas mais conhecidas dos criadeiros para venderem gato por lebre.
Obrigado pelo elogio em cimaAcaldeira Escreveu:É por causa de chicos espertos como vocês que algumas raças estão como estão.
DEIXEM A CANICULTURA PARA QUEM SABE!
Eu disse que o Beagle era puro ou deixava de ser? Pouco me importa o cão em questão. É a atitude inerente.ZePedro10 Escreveu:Obrigado pelo elogio em cimaAcaldeira Escreveu:É por causa de chicos espertos como vocês que algumas raças estão como estão.
DEIXEM A CANICULTURA PARA QUEM SABE!![]()
E quem sabe é o Acaldeira? Se voce diz que o meu Beagle não é puro então certamente a canicultura é pra si!
moslie Escreveu:Dor de coto por causa de rafeiros impingidos como cães de raça ????![]()
Poupanças de 50 € num animal, quando um problema de saúde daqueles que são provocados por doenças congénitas, podem custar centenas de euros a resolver ou nem sequer ter resolução???
Valha-me o S. Bóbi!