Eu sabia! Funciona como o alho para os vampiros!NicaJunior Escreveu:Pronto! Já desisti da ideia!!!!! Cruzes!!!!Tassebem Escreveu:
SRD também está bem lembrado. Até dá para cantar: «SRD! SRD! SRD, SRD, SRD! Glorioso SRD, Glorioso SRD!»

Moderador: mcerqueira
Eu sabia! Funciona como o alho para os vampiros!NicaJunior Escreveu:Pronto! Já desisti da ideia!!!!! Cruzes!!!!Tassebem Escreveu:
SRD também está bem lembrado. Até dá para cantar: «SRD! SRD! SRD, SRD, SRD! Glorioso SRD, Glorioso SRD!»
LuMaria Escreveu:Babaorum, essa caderneta deve estar em hora de ponta.
Segundo li, esse comportamento é puramente sexual e dá prazer ao cão. O melhor é dizer logo NÃO e ignorá-lo ou mesmo fechá-lo 1 m ou 2.
Ou o faz agora ou ficará assim toda a vida e depois lá terá de vir o peluche.
Como se explica isto a uma criança? Escolher as palavras adequadas em função da idade.
The One, há cadelas homosexuais?TheOne Escreveu:LuMaria Escreveu:Babaorum, essa caderneta deve estar em hora de ponta.
Segundo li, esse comportamento é puramente sexual e dá prazer ao cão. O melhor é dizer logo NÃO e ignorá-lo ou mesmo fechá-lo 1 m ou 2.
Como se explica isto a uma criança? Escolher as palavras adequadas em função da idade.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E quando são cadelas com esse comportamento? Será uma cadela macha?
![]()
![]()
TheOne Escreveu:LuMaria Escreveu:Babaorum, essa caderneta deve estar em hora de ponta.
Como se explica isto a uma criança? Escolher as palavras adequadas em função da idade.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Há pois! A minha é muito macha no que toca à São Bernarda... é com cada trancada, que só com um berro é que ela deixa a outra em paz... lá está, uma é activa e a outra a passiva!Mahlemut Escreveu:The One, há cadelas homosexuais?TheOne Escreveu:LuMaria Escreveu:Babaorum, essa caderneta deve estar em hora de ponta.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
( São como as bruxas? )
NicaJunior, depreendendo que esta resposta era para mim, devemos então desencorajar o comportamento do Pit Bull em relação ao Juca? Ou é só uma brincadeira inofensiva?NicaJunior Escreveu:Eu acho que isso é mais um " estudo" de até onde podem ir. Uma palmadita na hora e eles compreendem.
Quanto ao Freud.... se ele andasse por aqui tinha muito com que fundamentar as teorias, ah tinha , tinha!![]()
a minha tia tinha uma cocker que se agarrava ás nossas pernas que nem uma desesperada, mas não passava cartão a machos. na altura quiseram reproduzi-la e «tá quéto», nem uma nem duas, nem meia. Já as nossas pernas....TheOne Escreveu:Há pois! A minha é muito macha no que toca à São Bernarda... é com cada trancada, que só com um berro é que ela deixa a outra em paz... lá está, uma é activa e a outra a passiva!Mahlemut Escreveu:The One, há cadelas homosexuais?TheOne Escreveu:LuMaria Escreveu:Babaorum, essa caderneta deve estar em hora de ponta.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
( São como as bruxas? )
... optaram pela opção 1 e cortaram-lhe as unhas?Charlie2 Escreveu: a minha tia tinha uma cocker que se agarrava ás nossas pernas que nem uma desesperada, mas não passava cartão a machos. na altura quiseram reproduzi-la e «tá quéto», nem uma nem duas, nem meia. Já as nossas pernas....
TheOne Escreveu:... optaram pela opção 1 e cortaram-lhe as unhas?Charlie2 Escreveu: a minha tia tinha uma cocker que se agarrava ás nossas pernas que nem uma desesperada, mas não passava cartão a machos. na altura quiseram reproduzi-la e «tá quéto», nem uma nem duas, nem meia. Já as nossas pernas....
A interpretação dos autores desta ideia diz o que eles pensam, já que há tendência, em todos nós, a ler os outros à luz da nossa experiência.aisd escreveu:
o que diz muito da maneira como eles encaram o sexo
O que diz?
As cadelas não montam as pernas das pessoas.TheOne Escreveu:LuMaria Escreveu:Babaorum, essa caderneta deve estar em hora de ponta.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tassebem, o Juca é deve tratar da situação.Tassebem Escreveu:NicaJunior, depreendendo que esta resposta era para mim, devemos então desencorajar o comportamento do Pit Bull em relação ao Juca? Ou é só uma brincadeira inofensiva?NicaJunior Escreveu:Eu acho que isso é mais um " estudo" de até onde podem ir. Uma palmadita na hora e eles compreendem.
Quanto ao Freud.... se ele andasse por aqui tinha muito com que fundamentar as teorias, ah tinha , tinha!![]()
Pois, poisCharlie2 Escreveu:pronto, tá explicado o caso da cocker da minha tia e mais umas quantas cadelas que já vi montar outras cadelas e pernas, devem ter uma pilinha dentro delas![]()