Flicka, a minha bebé

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta ago 24, 2011 11:54 pm

As mimhas também são muito felizes e nunca tiveram uma caixa de cartão :wink:

Já as crates, secalhar deviam ter tido :lol: assim ainda teria rodapés, chão, paredes inteiras :lol:

Estou no meu direito de não gostar de caixasa de cartão. Não gosdto e ponto. No entanto a Flicka e a dona (o) parecem gostar (rafeirosa pindérica :lol: :lol: :lol: ) e do crate também e isso é que interessa
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quinta ago 25, 2011 12:01 am

tiabela Escreveu:As mimhas também são muito felizes e nunca tiveram uma caixa de cartão :wink:

Já as crates, secalhar deviam ter tido :lol: assim ainda teria rodapés, chão, paredes inteiras :lol:

Estou no meu direito de não gostar de caixasa de cartão. Não gosdto e ponto. No entanto a Flicka e a dona (o) parecem gostar (rafeirosa pindérica :lol: :lol: :lol: ) e do crate também e isso é que interessa
Não tiveram caixa de cartão porque olhe não precisou...
Mas uma dalmata com crias nao se coloca assim em qualquer cama seja de plástico verga etc, devido ao tamanho necessário para ela so mover (virar) sem magoar os bebés

Na altura aquelas caixas gigantes de cartão faziam uma caminha confortável e protectora para ela e para os bebés, o problema era arranja-las...

Sempre as coloquei na cozinha na zona mais arejada e nunca me pareceu que estivessem mal acomodados, mas claro respeito que não goste! :wink:
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta ago 25, 2011 12:05 am

Cá em casa não há nada dessas mariquices... há edredons, cobertores e tapetes. Sejam adultos ou cachorros. É o mais prático, vão à máquina, elas fazem o ninho como querem, puxam a cama para onde querem, e na pior das hipóteses, roem os cobertores delas... quando se estragarem ,arranjam-se outros :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
tiabela
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 12:15 am

TheOne Escreveu:Cá em casa não há nada dessas mariquices... há edredons, cobertores e tapetes. Sejam adultos ou cachorros. É o mais prático, vão à máquina, elas fazem o ninho como querem, puxam a cama para onde querem, e na pior das hipóteses, roem os cobertores delas... quando se estragarem ,arranjam-se outros :wink:
Também gosto dessa hipótese
AnaNuno
Membro Veterano
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quinta ago 25, 2011 12:18 am

TheOne Escreveu:Cá em casa não há nada dessas mariquices... há edredons, cobertores e tapetes. Sejam adultos ou cachorros. É o mais prático, vão à máquina, elas fazem o ninho como querem, puxam a cama para onde querem, e na pior das hipóteses, roem os cobertores delas... quando se estragarem ,arranjam-se outros :wink:
Exacto theOne!
Apenas com bebés coloco a tal caixa de cartão senao tenho cachorros a tentar "nadar" pela casa a fora ehehehhe e a rolarem para trás das coisas.. É mesmo uma medida de protecção!

Mas a minha Brenduska tambem dorme em cobertores, edredons, e agora de verão é em lençois dobrados, daqueles que temos desamanados e já não servem, aproveito para ela ;)
TheOne
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 12:28 am

tiabela Escreveu:
Também gosto dessa hipótese
É de todas a mais prática, então com cachorros, que fazem o xixi pelo chão fora durante a noite... de manhã é pôr a máquina a lavar e tá feito. Se forem caminhas de tecido ou de cartão, é uma chafurdice que nos estraga logo o dia!!! Portanto eu nisso sou deveras prática.

Confesso que só comprei uma vez uma caminha fofinha para o meu velhote, porque ele tinha o cantinho dele e estava muito tempo encostado à parede, que só lhe fazia mal. Portanto comprei uma caminha acolchoada só para ele. Depois veio o cachorro e lixou a cama toda :twisted: . Resumindo, lá se fazia o ninho com 2 edredons para ficar fofo para os ossitos dele não sofrerem mais, e para não se encostar à parede fria :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
AnaNuno
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 12:33 am

TheOne eles não faziam xixis na caixa lolol, nos 1ºs dias é a mãe que os lambe, como bem se sabe, assim que começam a fazer sozinhos eles vêm cá fora :) A caixa tem uma abertura e jornais á frente. E claro os cobertores de dentro da caixa vivem dentro tambem da maquina de lavar e do estendal da roupa

Como eu disse a caixa apenas serve para os aconchegar e proteger de andarem a resvalar por aqui e por ali. Se vir no petsite compreende
Última edição por AnaNuno em quinta ago 25, 2011 12:34 am, editado 1 vez no total.
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quinta ago 25, 2011 12:33 am

No Verão: duas paletes, um colchão em cima e uma capa.
Todos os dias de manhã a capa está junto ao portão. Deve ser a Tonia que tem a mania que é da Securitas. :evil:
No Inverno:
Pois! Nos sofás da sala. Se eu quiser ver um filme ? Sento-me no tapete, no chão... :evil:
TheOne
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 12:34 am

AnaNuno Escreveu:TheOne eles não faziam xixis na caixa lolol, nos 1ºs dias é a mãe que os lambe, como bem se sabe, assim que começam a fazer sozinhos eles vêm cá fora :) A caixa tem uma abertura e jornais á frente. Como eu disse a caixa apenas serve para os aconchegar e proteger de andarem a resvalar por aqui e por ali. Se vir no petsite compreende
Sim, eu não falo como Criadora, mas sim como dona de cão com 2 meses :wink:

AnaNuno
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 12:40 am

TheOne Escreveu:
AnaNuno Escreveu:TheOne eles não faziam xixis na caixa lolol, nos 1ºs dias é a mãe que os lambe, como bem se sabe, assim que começam a fazer sozinhos eles vêm cá fora :) A caixa tem uma abertura e jornais á frente. Como eu disse a caixa apenas serve para os aconchegar e proteger de andarem a resvalar por aqui e por ali. Se vir no petsite compreende
Sim, eu não falo como Criadora, mas sim como dona de cão com 2 meses :wink:
OK ;) Sorry

Mas quando se tem uma ninhada uma caixa de cartão dá um geitaço eheheh é que os meninos até para trás do frigorifico me rolavam...

O dificil é arranjar as caixas enormes para 1 dalmata enorme e muitas crias, já tive de fazer trabalhos manuais com algumas caixas e construir um "apartamento" para eles
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta ago 25, 2011 3:14 am

eu odeio crates pelo que tenho visto e nem concordo com animais fechados em jaulas..
bem eu comprei 2 camas que nao foram baratas e uma delas cor de rosa e tal (a mais cara) e é aquela em que ninguem la dorme!!! lol :oops:
a preta, que era suposto ser a do pinscher, a spitz anã apoderou-se..
e para o pandinha(o pinscher) dobrei uma mantinha daquelas fofinhas e ele adora aquilo... e sim, para lavar nao ha melhor e ate tenho 2..
pus as raças para veres que eu tb tenho 2 pequeninos e nao tenho medo de os pisar e eles brincam muito e correm pela casa toda. quando nao estou fecho a porta do quarto e da casa de banho e eles andam a solta..
tiabela
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 7:06 am

Suesca, mas a Mix Max tem muitas escadas em casa e tem medo que a Flicka, enquanto não conhecer a casa caia das escadas
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 25, 2011 10:03 am

Ai Tiabela... pinderiquices? :lol:
Compreendo que uma cama de cartão não vá com as cortinas ou com as toilettes com que veste os seus cães...

Ó pá... LLLOOOOLLLLL

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

quinta ago 25, 2011 11:42 am

MixMax... E mais fotos da Flicka? :D Ela é tão fofinha, já estamos com saudades...
tiabela
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 9:43 pm

dinodane Escreveu:Ai Tiabela... pinderiquices? :lol:
Compreendo que uma cama de cartão não vá com as cortinas ou com as toilettes com que veste os seus cães...

Ó pá... LLLOOOOLLLLL
Claro que não :lol: :lol:

Olhe comprei estas, veja se gosta, eu achei muito giras e as minhas meninas adoram-nasssssssss

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

:lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”