Já as crates, secalhar deviam ter tido

Estou no meu direito de não gostar de caixasa de cartão. Não gosdto e ponto. No entanto a Flicka e a dona (o) parecem gostar (rafeirosa pindérica

Moderador: mcerqueira
Não tiveram caixa de cartão porque olhe não precisou...tiabela Escreveu:As mimhas também são muito felizes e nunca tiveram uma caixa de cartão
Já as crates, secalhar deviam ter tidoassim ainda teria rodapés, chão, paredes inteiras
![]()
Estou no meu direito de não gostar de caixasa de cartão. Não gosdto e ponto. No entanto a Flicka e a dona (o) parecem gostar (rafeirosa pindérica![]()
![]()
) e do crate também e isso é que interessa
Também gosto dessa hipóteseTheOne Escreveu:Cá em casa não há nada dessas mariquices... há edredons, cobertores e tapetes. Sejam adultos ou cachorros. É o mais prático, vão à máquina, elas fazem o ninho como querem, puxam a cama para onde querem, e na pior das hipóteses, roem os cobertores delas... quando se estragarem ,arranjam-se outros
Exacto theOne!TheOne Escreveu:Cá em casa não há nada dessas mariquices... há edredons, cobertores e tapetes. Sejam adultos ou cachorros. É o mais prático, vão à máquina, elas fazem o ninho como querem, puxam a cama para onde querem, e na pior das hipóteses, roem os cobertores delas... quando se estragarem ,arranjam-se outros
É de todas a mais prática, então com cachorros, que fazem o xixi pelo chão fora durante a noite... de manhã é pôr a máquina a lavar e tá feito. Se forem caminhas de tecido ou de cartão, é uma chafurdice que nos estraga logo o dia!!! Portanto eu nisso sou deveras prática.tiabela Escreveu:Também gosto dessa hipóteseTheOne Escreveu:Cá em casa não há nada dessas mariquices... há edredons, cobertores e tapetes. Sejam adultos ou cachorros. É o mais prático, vão à máquina, elas fazem o ninho como querem, puxam a cama para onde querem, e na pior das hipóteses, roem os cobertores delas... quando se estragarem ,arranjam-se outros
Sim, eu não falo como Criadora, mas sim como dona de cão com 2 mesesAnaNuno Escreveu:TheOne eles não faziam xixis na caixa lolol, nos 1ºs dias é a mãe que os lambe, como bem se sabe, assim que começam a fazer sozinhos eles vêm cá foraA caixa tem uma abertura e jornais á frente. Como eu disse a caixa apenas serve para os aconchegar e proteger de andarem a resvalar por aqui e por ali. Se vir no petsite compreende
OKTheOne Escreveu:Sim, eu não falo como Criadora, mas sim como dona de cão com 2 mesesAnaNuno Escreveu:TheOne eles não faziam xixis na caixa lolol, nos 1ºs dias é a mãe que os lambe, como bem se sabe, assim que começam a fazer sozinhos eles vêm cá foraA caixa tem uma abertura e jornais á frente. Como eu disse a caixa apenas serve para os aconchegar e proteger de andarem a resvalar por aqui e por ali. Se vir no petsite compreende
Claro que nãodinodane Escreveu:Ai Tiabela... pinderiquices?![]()
Compreendo que uma cama de cartão não vá com as cortinas ou com as toilettes com que veste os seus cães...
Ó pá... LLLOOOOLLLLL