Mais informação sobre, alho vs não alho, que tirei hoje da net (desculpem está em Inglês) "The American Animal Hospital Association lists raw and spoiled garlic as poisonous and potentially fatal to dogs."TeresaR Escreveu:...Se acha(m) que faz bem, então força dêem alho aos vossos cães. Mas quando começarem a ter diarreia, arrotos, espirros e alergias, talvez seja do alho.
Receitas para cães!!
Moderador: mcerqueira
Sempre ouvi dizer e li que o alho é tóxico para os cães, se tem alguma verdade cientifica ou não não sei.
Em relação à carne de porco, pelo que tenho lido pode dar-se crua também, tem é que se ter um cuidado muito maior com as desparasitações.
Em relação à carne de porco, pelo que tenho lido pode dar-se crua também, tem é que se ter um cuidado muito maior com as desparasitações.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Há imensas rações, até para gatos, que têm gordura de porco na sua constituição, mas não carne. Realmente nunca vi rações à base de carne de porco, talvez não seja uma boa matéria para extrudidos. Eu dou ossos de porco, com um pouco de carne, às minhas cadelas, e por vezes um pouco de toucinho. Julgo que nem os ossos nem a gordura sejam partes onde se possam alojar ovos de parasitas, que preferem tecidos musculares. Mas esta questão da exclusão da carne de porco, acho que se deve ao facto de serem animais omnívoros, apesar de menos carnívoros que os cães, e portanto não serem vistos como alimento, não sei... também pode ser uma questão cultural... estou só a teorizar!
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
hmm, eu não cozinho para os meus animais, fora o arroz com frango porque... tenho mais que fazer que andar a cozinhar para eles e eles tem mais que fazer que estar á espera que eu cozinhe para eles
Sem ofensa para quem gosta de mimar os seus animais, mas acho que há maneiras mais produtivas quer para o dono quer para o bicho de «mimar e ser mimado».
Sinceramente desde que não lhes falte o básico na alimentação acho que comem o resto por gula ou capricho do dono. Mas se forem felizes e fizerem os donos felizes assim, já estou a imaginar um «hell's kitchen» animal.... IT'S RAW!!... oh, it should be

Sem ofensa para quem gosta de mimar os seus animais, mas acho que há maneiras mais produtivas quer para o dono quer para o bicho de «mimar e ser mimado».
Sinceramente desde que não lhes falte o básico na alimentação acho que comem o resto por gula ou capricho do dono. Mas se forem felizes e fizerem os donos felizes assim, já estou a imaginar um «hell's kitchen» animal.... IT'S RAW!!... oh, it should be

Última edição por Charlie2 em domingo set 04, 2011 7:57 pm, editado 1 vez no total.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Pois, eu também não cozinho para eles, só se algum deles estiver doente e necessite de dieta de resto ou dou cru, ou dou ração.
Mimos dou, mas físicos e de vez em quando uns bagos de Educ.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
nem mais, nada como uma palmadinha no lombo para reforçar laçoskittten Escreveu:Pois, eu também não cozinho para eles, só se algum deles estiver doente e necessite de dieta de resto ou dou cru, ou dou ração.

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
... ou uma bola atirada milhentas vezes. Ou um pau. Ou um pano velho para puxar e medir forças.Ou uma caminhada na mata. Ou, no caso da Tonia, uns momentos deitada ao lado da dona, no sofá.Charlie2 Escreveu: nem mais, nada como uma palmadinha no lombo para reforçar laços
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
NicaJunior Escreveu:... ou uma bola atirada milhentas vezes. Ou um pau. Ou um pano velho para puxar e medir forças.Ou uma caminhada na mata. Ou, no caso da Tonia, uns momentos deitada ao lado da dona, no sofá.[/quote]Charlie2 Escreveu: nem mais, nada como uma palmadinha no lombo para reforçar laços
Uma Leide (Lady)