Já era de esperar...o inevitável aconteceu!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Aninhas
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado out 18, 2003 3:00 pm

No meio de tudo isto algo insólito aconteceu ontem, quando me preparava para a minha oração nocturna, disse em voz alta um apelo especial a S.Francisco, tanto as gatas como a pequena Kuka nesse momento vieram colocar-se junto a mim...chamem-lhe coincidência ou a mim louco, mas continuo a pensar que também elas da sua forma rezavam pelas melhoras das amigas!!
[/quote]

Os animais dão nos muito apoio, eu ja o senti na pele quando perdi recentemente dois dos meus gatos, e os meus cães derem me um apoio incrivel, a Jade deitou a cabeça no meu colo e dava marradinhas e ela é uma cadela, e o meu cão o Gui pôs a pata em cima do meu ombro e ficou assim a olhar para mim enquanto eu chorava a perda deles.........os animais são espetaculares é pena haver estes seres que dão cabo deles!!!

Mas estou muito feliz pela Ninou vir para casa!! Muito mesmo!!!!
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sábado out 18, 2003 9:01 pm

Olá!
Só hoje li este tópico, e ainda bem que a Nanot está a melhorar!
Que situação horrível!
Acontece cada uma ...

Essa reacção da polícia ... enfim, no comments!

Continuação das melhoras!! ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado out 18, 2003 10:27 pm

Miadores Escreveu:
Essa reacção da polícia ... enfim, no comments!
Pois..são reacções destas ( cuidado que até vim editar esta resposta, prq não me refiro ao que a Miadores escreveu, mas sim às reacções dos agentes do caso do tópico ) que desmotivam qlq pessoa a exigir que se faça Justiça...mas este caso dos agentes, faz-me lembrar a descriminação que existe sobre os animais ditos perigosos...prq há agentes e há agentes ( há os que dizem, de caras, para não apresentar queixa e há os que imploram por Justiça, portanto há os que fazem o seu trabalho e os que se estão borrifando, não podemos generalizar...) e sabemos bem que eles tb andam desmotivados com a actuação dos tribunais, em relação aos criminosos... :roll: . Eles fazem relatórios...fazem as ordens de prisão e dias depois os criminosos estão a praticar os mesmos crimes, em liberdade !!! :evil: :evil: :evil:

Miguel:

Continuação das melhoras das suas meninas,

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”