Vou parecer cruel, mas o Yuki para mim é quase como um "intruso"... ora, se nem eu ainda me habituei à presença do bixo, então os meus cães, muito menos.
Cheguei a casa agora... tudo na paz do senhor. Estavam os 3 juntos à minha espera. Notei que o Yuki evitou o Pulgas, mas não houve qualquer tipo de escaramuça. Deixei entrar a caozoada toda em casa.... a Bekas desatou a brincar com o Yuki e... o Pulgas aproximou-se, cheirou-o várias vezes e não demonstrou comportamento de "vou-te morder". Talvez tenha sido por estarem em casa onde é o MEU território e não o deles.

Estão os 3 ferrados a dormir cá dentro porque tá um calor de morte na rua!
Sei que há mensagens contraditórias aqui na Arca, que eu penso de maneira diferente do meu marido... cada pessoa pensa da sua maneira. Eu, não percebendo nada disto vou apenas ouvir o que o vet tem a dizer. Se calhar o meu marido tem razão e eventualmente as escaramuças acabam por si só.
A única coisa que sei é que cada vez que saio de casa fico com a cabeça aqui... sempre a pensar se eles se darão bem ou não. Já notei que por exemplo... quando um deles ladra a qualquer coisa na rua, os outros vão a correr e o Yuki não se faz de rogado em seguir o Pulgas ou a Bekas... nessa altura até parece que se esqueceu da cena toda.
Agora... sou eu que estou a dramatizar??? Não estou a dar tempo suficiente para as coisas acalmarem naturalmente? Será que deveria dar mais tempo antes de ir a correr para o vet castrar tudo e todos?
Honestamente estou SUPER confusa e espero que o vet me esclareça sobre alguma coisas.
Mais logo darei novidades.