Beauceron... possivel encontrar?
Moderador: mcerqueira
e Ah, e não à a abrir o parágrafo. 

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Quanto ao Beauceron: é uma raça francesa muito antiga, como deve ter visto quando pesquisou.
A raça é praticamente desconhecida entre nós e não está na moda, por isso deve ser difícil encontrar cá quem os crie. No entanto, parece que em França a sua criação é florescente, pelo que, se e quando puder e quiser adquirir um, o mais provável é que tenha de ir a esse país procurá-lo. Mas tenha em atenção que é uma raça de trabalho e não propriamente de companhia...

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Lulu B
Claro que não levo a mal!
Não pretendo adquirir nenhum, tenho é uma pequena (GRANDE) paixão por esta raça...
Obrigada pelas informações
Claro que não levo a mal!
Não pretendo adquirir nenhum, tenho é uma pequena (GRANDE) paixão por esta raça...
Obrigada pelas informações

Este topico já e um bocadinho bolorento . Não sei se ainda estão interesados em resposta, mas não posso evitar. Sou a orgulhosa dona de uma cadela Beauceron de quase 12 meses. E uma raça muita completa, se faz favor nada de comparar com dobies e rotts. Só a cor e semelhante. Na França são usados pelos forças policiais em todas areas. Salvamento, drogas, protecção. São cães doceis mas sem medo. Tem montes de energia que precisam de canalizar, preferencia no campo.
Tem fisico bastante diferente do que um doby...mas nada de esteroidos. Simplesmente mais largo e musculoso..o pelo também e mais grosso..pelo menos nos ombros e pescoço. São cães deveras rusticos e fortes. Acho um cão muito completo.
Aqui esta ela..

E só miminhos e beijinhos

Quem quer saber mais desta raça pode ler isto.
http://www.dogtimes.com.br/beauceron.htm
Tem fisico bastante diferente do que um doby...mas nada de esteroidos. Simplesmente mais largo e musculoso..o pelo também e mais grosso..pelo menos nos ombros e pescoço. São cães deveras rusticos e fortes. Acho um cão muito completo.
Aqui esta ela..

E só miminhos e beijinhos

Quem quer saber mais desta raça pode ler isto.
http://www.dogtimes.com.br/beauceron.htm
Lindíssima! 
Obrigada pela partilha, todos os contributos para o conhecimento da raça são bem-vindos!

Obrigada pela partilha, todos os contributos para o conhecimento da raça são bem-vindos!
Última edição por Floripes2 em quinta fev 23, 2012 8:26 pm, editado 1 vez no total.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Bem que linda!
Abri este tópico porque os achei logo lindos *-*
Se não for perguntar de mais.. onde arranjou essa princesa?
Muito muito linda mesmo
Abri este tópico porque os achei logo lindos *-*
Se não for perguntar de mais.. onde arranjou essa princesa?
Muito muito linda mesmo
Tal como já disseram, o Beauceron foi uma das raças que deram origem ao Dobermann, portanto compará-los não é ofensa nenhuma nem desprestígio nenhum para ambas as raças.
A sua cadela é muito bonita, falta só o pormenor da orelha cortada, que lhe dá o "verdadeiro" aspecto de Beauceron

A sua cadela é muito bonita, falta só o pormenor da orelha cortada, que lhe dá o "verdadeiro" aspecto de Beauceron

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Obrigada a todos..sou realmente uma "mãe" muita babada.
Eu gosto até as orelhas assim...são tão fofinhos e dá-lhe mais o ar do que ela realmente é. Uma fofa ...Quando vou passear com ela, nem imaginas a malta que se desvia por ter medo
..Ai..um rottweiler...ou daquelas maquinas assasinas...o Doberman
(atenção..não são minhas palavras..
, tive um cruzamento com Doberman antes da Lay, e adorei também)
Gostava que a Lay brincasse mais com outros cães, mas muita gente que passeia o deles tem medo e desviam-se ou pegam no deles ao colo. E a Lay adora brincar com outros cães...ainda e muita "cachorra". (esta raça e adulto tardia, só volta de 1,5 a 2 anos).

Gostava que a Lay brincasse mais com outros cães, mas muita gente que passeia o deles tem medo e desviam-se ou pegam no deles ao colo. E a Lay adora brincar com outros cães...ainda e muita "cachorra". (esta raça e adulto tardia, só volta de 1,5 a 2 anos).
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
E eu não critico essas pessoas. Eu tambem não deixaria que o meu cão brincasse com um cão " desses".Beaucie Escreveu:

( Brincadeira! É mesmo muito bonita a sua Lay! )
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
Adorava ver a tua lay a brincar com a minha kira eu tb tenho dificuldade em encontrar outros cachorros do porte dela para brincarem, normalmente as pessoas têm medo.Beaucie Escreveu:Obrigada a todos..sou realmente uma "mãe" muita babada.Eu gosto até as orelhas assim...são tão fofinhos e dá-lhe mais o ar do que ela realmente é. Uma fofa ...Quando vou passear com ela, nem imaginas a malta que se desvia por ter medo
..Ai..um rottweiler...ou daquelas maquinas assasinas...o Doberman
![]()
![]()
(atenção..não são minhas palavras..
, tive um cruzamento com Doberman antes da Lay, e adorei também)