Pois, Marisa...TheOne Escreveu: Quanto ao comentário da Nicas:
Já sabes a minha opinião... BARF JAMAIS, antes uma vida a Alta Energia do Continente do que um dia de BARF...
E não concordo que se apregoe aqui aos sete ventos pela BARF, porque a grande maioria das pessoas não dá a verdadeira BARF, limita-se a umas carcaças de frango, pescoços e patas de frango, umas sardinhas e tá feito...
Se eu um dia enriquecer e puder contratar um vet/cozinheiro especificamente para preparar uma alimentação RAW VERDADEIRA para os meus cães, eu mudo de opinião, e mencionem RAW propositadamente, já para não incluir no menu ossos.
Até lá mantenho a minha opinião.
Nem eu te peço que mudes de opinião ou sequer faço a apologia aos sete ventos de nenhum tipo de alimentação.
Já falámos muito sobre isso e também tu conheces a minha opinião. E apesar dos pesares, também a mantenho.
O que quis dizer com aquele meu post foi que : o pessoal aqui na arca muito compara rações e componentes , muito dizem temer determinadas rações mas continuam no seu comodismo e não é por isso que começam a fazer comer para os seus cães ou a procurar informar-se sobre outro tipo de alimentação e a tentar fazer a coisa como deve ser.
Ora se é mais cómodo, ( sem duvida que é ) , se é mais rápido e higiénico, porque tanto " teorizam" á volta das rações? Ainda para mais a grande maioria de nós apenas transcrevemos para aqui o que está escrito na saca sem fazermos a minima ideia do que estamos a comparar ou sequer qual a finalidade dos vários componentes.