indigo003 Escreveu:mas tá tudo doido?
se eu estivesse no lugar dos novos donos da cadela, depois de ter adotado a bicha (seja de raça ou não, não é isso que está em causa) que andava perdida na rua, sem chip, recolhida por um canil (onde ficou o tempo obrigatório por lei)e posteriormente adoptada segundo todos os trâmites legais... eu como dona nessa situação tb salvaguardaria a minha privacidade e tranquilidade ao não postar os meus contactos num forum publico. e se tivesse adoptado a cadela neste contexto ficaria profundamente ofendida se pusessem em causa o facto de gostar ou não da cadela!!
Não percebeu a questão.
Ninguém pediu que colocasse num fórum público os seus contactos. Não leu isso em lado nenhum.
No lugar dos actuais donos, das duas uma, ou pedia o contacto da ex-dona para falar com ela, ou autorizaria a dar os meus contactos para ela me ligar. Penso que não é nada de extraordinário qualquer um destes simples gestos.
Também não leu aqui ninguém questionar o amor que os actuais donos têm pela cadela. Bem pelo contrário. O que assistiu aqui, foi alguns questionarem esse mesmo amor da ex-dona assim como todos os trâmites por ela desenvolvidos. E isso sim é triste e lamentável.