Qualquer champô de proteínas, ou se tiver oportunidade o Brightening da All Systems. Dá para a grande maioria dos cães.Suesca Escreveu:qual é o melhor champo para a minha spitz anã castanha/laranja com um pouco de preto? e para um pinscher preto? se nao se importar de responder..
Workshop de grooming
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
IsabelNobre_ Escreveu:É muito fácil de perceber, está a usar um champô hidratantemjoaomarques Escreveu: Eu não consigo deixar os meus persas com o pêlo leve. No último banho, depois do desengorduramento, do champô hidratante, do champô para a côr, utilizei o champô e spray textura e volume da Anju B. fiz a secagem com a cardadeira sempre ao contrário do correr do pêlo e mesmo assim a pelagem ficou pesada. O que estarei a fazer mal?. Gordura dá peso.
Obrigada a ambas.WaterMonitor Escreveu: Nem mais.
mjoaomarques,
Goop com o pêlo seco e em abundância. Shampoo de limpeza tipo Super Cleaning e finalizar com o Crispy Coat.
Atenção, só uso o Crispy para exposição porque seca muito a pele. Estou a recomendar porque o pêlo dos seus é pesado. Se não resultar, aconselhe-se com a Sandra, ela sabe quais os shampoos correctos.
Outra coisa que pode estar a acontecer é eles terem demasiados dominantes e isso faz com que o pêlo pareça pesado e caído. Mas aí não sou ninguém para aconselhar porque detesto depilar, é uma seca sem limite.
Eu utilizo o champô hidratante porque quando não o faço, eles ficam logo com a pele muito seca e depois, ao fim de 2 ou 3 dias, aparem com caspa. Mas vou experimentar a combinação da Water.
Water não conheço o crispy coat. Pode enviar-me pm a dizer a que marca pertence e onde o adquirir?
Maria João
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
obrigada!! entao se comprar este posso usar nos dois?IsabelNobre_ Escreveu:Qualquer champô de proteínas, ou se tiver oportunidade o Brightening da All Systems. Dá para a grande maioria dos cães.Suesca Escreveu:qual é o melhor champo para a minha spitz anã castanha/laranja com um pouco de preto? e para um pinscher preto? se nao se importar de responder..
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
Sim, pode.Suesca Escreveu:obrigada!! entao se comprar este posso usar nos dois?IsabelNobre_ Escreveu:Qualquer champô de proteínas, ou se tiver oportunidade o Brightening da All Systems. Dá para a grande maioria dos cães.Suesca Escreveu:qual é o melhor champo para a minha spitz anã castanha/laranja com um pouco de preto? e para um pinscher preto? se nao se importar de responder..

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
mjoaomarques,
Peço desculpa, pensava que conhecias a Sandra.
Mandei mensagem.
Peço desculpa, pensava que conhecias a Sandra.

Mandei mensagem.